Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MoorcY, se apresentando

5 participantes

Ir para baixo

MoorcY, se apresentando Empty MoorcY, se apresentando

Mensagem por moorcy Qua Mar 16 2011, 16:54

Olá pessoal do Anime DC. Fiquei um tempo sem entrar no forum, mais agora voltei para ficar e fazer parte dessa equipe.
Pessoal, gostaria muito de contribuir com o forum, pois atualmente estou trabalhando em uma empresa que me toma menos tempo, e com isso sobra bastante tempo para me dedicar as criações. Li a respeito da hierarquia e a forma como funciona. Gostaria de começar o trabalho de criação e pesso que me dêem uma ídeia de qual titulo começar, algum que o pessoal tenha o interesse.
Desde já agradeço a todos.
moorcy
moorcy
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 36
Localização : Goiânia - GOIÁS

Ir para o topo Ir para baixo

MoorcY, se apresentando Empty Re: MoorcY, se apresentando

Mensagem por forgotten Qua Mar 16 2011, 18:19

Olá companheiro, então... Ficamos muito felizes por vc poder retornar com força total ao forúm, e aguardamos por muitos projetos vindos de vc... Bem quanto a ideias de animes dos quais vc poderia iniciar seus projetos aqui, sinceramente não tenho nenhuma idéia agora, mas posso dizer que vc poderia iniciar com alguma COVER de anime que não tenha sido feita por ninguém ainda, isso chamaria bastante atenção rsrsrs... Seja qual for tua idéa, esperaremos por ela aqui...

Boa sorte!!
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MoorcY, se apresentando Empty Re: MoorcY, se apresentando

Mensagem por soujikun Qua Mar 16 2011, 22:12

Que bom que está de volta amigo... espero que divirta-se aqui, faça novas amizades e crie, ajude, aprenda e não desapareça... O.o
Sobre sua cover, acho que seria interessante você fazer uma cover de algum anime que conheça acima de tudo pois as idéias fluem mais facilmente, mas como você parece estar indeciso, te aconselharia a fazer uma votação... você faz uma lista de animes que estaria disposto a fazer uma cover e abria uma votação aqui no fórum para o pessoal opinar... bah, eh só uma idéia...

Bem vindo amigo!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

MoorcY, se apresentando Empty Re: MoorcY, se apresentando

Mensagem por moorcy Qui Mar 17 2011, 09:35

Hei forgotten,soujikun ; gostei da ideia da votação sim. Um projeto que eu havia começado é de Dragon Ball GT. Não consegui achar nenhum projeto completo dele aqui no forum, mas talvez tenha eu eu não vi. Tem um outro anime chamado Gosick, que minha esposa havia pedido para mim fazer os covers pra ela, talvez se o pessoal tiver interesse, vou até mesmo deixar a sinopse aqui:
A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolverem todo o tipo de mistério assustador.
forgotten,soujikun já que foram os unicos a responder o topico ate então e puder dar uma força ^^.
moorcy
moorcy
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 36
Localização : Goiânia - GOIÁS

Ir para o topo Ir para baixo

MoorcY, se apresentando Empty Re: MoorcY, se apresentando

Mensagem por Daniel S. Lima Qui Mar 17 2011, 11:23

Bem Vindo Brother, espero que nós ajude bastante e aprenda também. Sobre sua cover esse anime esta na minha lista para ser assistido, pretendo fazer uma cover dele também futuramente, mas gostaria de ver como a sua vai ficar. Mas acho que tem muitas poucas imagens vetorizadas dele, acho que vc poderia começar com um anime que tenha bastante imagens saca? Bem esse é apenas a minha opinião, mas sei que se vc fizer essa cover ela vai ficar muito Bonita!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MoorcY, se apresentando Empty Re: MoorcY, se apresentando

Mensagem por mundialanimes Qui Mar 17 2011, 14:51

Seja bem vindo ao nosso forum moorcy,espero que se divirta-se bastante aqui.......
sobre a cover,eu acho uma boa,vou ajudar vc mais nos comentarios sobre o trabalho na sessão de andamrntos,pois agora meu tempo para ficar online aqui no forum é curto,mas mesmo assim espero poder te ajudar quando sua cover estiver postada na sessão de andamentos.........
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MoorcY, se apresentando Empty Re: MoorcY, se apresentando

Mensagem por soujikun Qui Mar 17 2011, 22:41

E aew Moorcy... primeiramente caso precise de alghuma coisa pode nos pedir que ajudamos noq ue puder. Ao que parece você já saca de photoshop e estou ansioso para ver uma cover sua qualquer que seja o anime escolhido.
Sobre as idéias, aqui existe uma coleção do Dragon Ball GT feitas pelo nosso amigo junior, mas ninguém impede que você as faça, afinal, quanto mais opções melhor.
Já Gosick eu realmente aind anão vi nem conheço o anime, mas fiquei instigado para assistir pela sinopse que você mandou, já que eu particularmente gosto de animes com cenário mais antigo. Minha opinião é essa, mas te desejo sucesso qualquer que seja o trabalho que faça!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

MoorcY, se apresentando Empty Re: MoorcY, se apresentando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos