Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá bebes!!!

3 participantes

Ir para baixo

Olá bebes!!! Empty Olá bebes!!!

Mensagem por nodokai Sex maio 23 2014, 15:55

Já tinha me cadastrado no fórum a uns dias e hoje decidi entrar na área de Apresentações pra me apresentar também.

Então olá, meu nome é Nodokai, e eu adoro pirulito de morango. Espero fazer muitas amizades aqui dentro, pois esse realmente é um fórum bem rico pra quem gosta de Covers. E eu pretendo ficar aqui por muito tempo ajudando com o que eu conseguir e colaborando com o que for do meu alcance. Não sou nenhum expert na arte das edições e criações, mas to sempre na pista tentando criar alguma coisa. Espero ter algum tipo de futuro nesse Fórum, pois realmente sou uma pessoa que da muito valor em trabalhos com esses e sempre procuro na internet algumas covers pra colecionar guardando junto com os animes, jogos, filmes e seriados que eu curto.

Então vlw é isso afro 


Última edição por nodokai em Qua Out 28 2015, 00:39, editado 1 vez(es)
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Olá bebes!!! Empty Re: Olá bebes!!!

Mensagem por Pharuk Sáb maio 31 2014, 13:17

Gostei da sua entrada, se fez tudo bem menos uma coisa, sair comentando todos os tópicos pra ganhar DC's Coins, eu dei o Rank de Aspirante, espero que pelo menos o usse da melhor forma possivel aqui no Fórum, como disseram ai em muitos comentários, a Administração faz tempo que não entra, não faz nada, têm razão, vou tentar mudar o que conseguir.

Cumprimentos a todos!
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Olá bebes!!! Empty Re: Olá bebes!!!

Mensagem por nodokai Dom Jun 01 2014, 01:00

Pharuk escreveu:Gostei da sua entrada, se fez tudo bem menos uma coisa, sair comentando todos os tópicos pra ganhar DC's Coins, eu dei o Rank de Aspirante, espero que pelo menos o usse da melhor forma possivel aqui no Fórum, como disseram ai em muitos comentários, a Administração faz tempo que não entra, não faz nada, têm razão, vou tentar mudar o que conseguir.

Cumprimentos a todos!

Muito obrigado. E sobre os meus posts, na verdade eu não sai comentando em tópicos pra ganhar esses DC's Coins, até porque de todos os tópicos que eu respondi eu não ganhei absolutamente nenhum DC's Coins, então se essa realmente fosse minha intenção eu já teria parado de responder tópicos a muito tempo quando percebi que não ganhava nada com isso. E eu comentei apenas em tópicos de covers que me agradou e que eu realmente gostaria de ver ela sendo concluída, tópicos de arquivos e tutoriais que me ajudou bastante e tópicos de assuntos do meu interesse. E fiz isso apenas por gosto e porque me agrada esses tipos de assuntos e coisas. E se você reparar nas minhas respostas, eu não postei baboseira ou copias de frase no Ctrl+C Ctrl+V, eu fui de acordo com as regras, postei elogiando e dando apoio para os criadores de covers do meu agrado e fazendo apelos para que antigos membros voltassem e não abandonassem seus projetos já no fim, fora as outras áreas do fórum que eu participei por gostar do assunto do tópico. Nem precisava ter me colocado como Aspirante, eu me contentava fácil com um "Participativo", mas muito obrigado Very Happy 

Ou do contrário era pra eu estar com mais de 100 DC's Coins pois eu já respondi 92 tópicos. Então esses 50 DC's Coins que eu tenho eu consegui me esforçando e tentando criar coisas pro fórum.

Aqui vai algumas coisas que eu fiz até agora pra merecer meus 50 DC's Coins:

Um demorado e bem feito Review do anime B Gata H Kei com opiniões e criticas
Duas Covers, sendo uma reprovada e outra ainda em espera de aprovação
Uma Label
Postei alguns de meus projetos aleatórios de Photoshop na área de Recursos

E mais algumas sugestões que eu postei e que tenho quase certeza que não ganhei nenhum ponto com elas, fiz apenas pra poder melhorar o fórum de alguma forma

Abraço lol!
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Olá bebes!!! Empty Re: Olá bebes!!!

Mensagem por soujikun Seg Out 06 2014, 19:54

Seja bem vindo nodokai!
Como membro antigo, fico triste realmente pelo fato de muitos terem saído, mas mesmo que tenhamos a melhor das intenções, nem sempre temos tempo o bastante para fazer covers, foi por este motivo que andei um pouco afastado.
Mas o que você falou é muito bom, sobre a parte de dar apoio aos membros antigos que possam voltar de alguma forma.
Me deparei com este tipo de atitude sua quando entrei ontem no fórum e fiquei feliz e empolgado para mostrar o que tenho feito e ver o que do que os novatos daqui são capazes.
É isso aí, também estou de volta e podem contar comigo que vou ajudar dentro dos meus limites! cheers
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Olá bebes!!! Empty Re: Olá bebes!!!

Mensagem por nodokai Seg Out 06 2014, 22:03

soujikun escreveu:Seja bem vindo nodokai!
Como membro antigo, fico triste realmente pelo fato de muitos terem saído, mas mesmo que tenhamos a melhor das intenções, nem sempre temos tempo o bastante para fazer covers, foi por este motivo que andei um pouco afastado.
Mas o que você falou é muito bom, sobre a parte de dar apoio aos membros antigos que possam voltar de alguma forma.
Me deparei com este tipo de atitude sua quando entrei ontem no fórum e fiquei feliz e empolgado para mostrar o que tenho feito e ver o que do que os novatos daqui são capazes.
É isso aí, também estou de volta e podem contar comigo que vou ajudar dentro dos meus limites! cheers

é isso ae afro
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Olá bebes!!! Empty Re: Olá bebes!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos