Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual serie de anime que vc está assistindo?

2 participantes

Ir para baixo

 Qual serie de anime que vc está assistindo? Empty Qual serie de anime que vc está assistindo?

Mensagem por mundialanimes Dom Fev 13 2011, 01:52

Qual serie de anime que vc está assistindo ?
fale sobre elé?
elé é bom?
qual seu persongem favorito até agora na serie?



...........................................................................
bom,primeiro eu é logico........
Qual serie de anime que vc está assistindo ?
o anime que estou assistindo agora é o Soul Hunter....
fale sobre elé?
A trama se passa na China antiga, um local povoado por criaturas
poderosas e Deuses dos mais varidos tipos. Nesse cenário, o imperador
Chou da famosa Dinastia Yin, casa-se com uma sedutora mulher (que todos
chamam de bruxa) chamada Daji. Daji foi enviada à Terra pelos imortais
da montanha Kun Lun com a missão de exterminar almas penadas e
demônios, mas acabou mandando sua missão pro espaço e se acomodando
como uma rainha que mantêm o imperador no cabresto.
Como o mundo dos Deuses e nosso planetinha possuem uma conexão do tipo
“se um vai mal, o outro se ferra também”, os sábios da montanha Kun Lun
enviam um novo mago para Terra a fim de por ordem na casa. E o
escolhido foi, Taikun que para cumprir sua missão, resolve reunir um
grupo de guerreiros fortes para ajudá-lo. E assim, ele vai à procura
desses guerreiros – sempre dando bordoadas nos capetas chineses que
surgirem no caminhos. Acompanhado por seu “animal sagrado”, Spushan
Taikun nota que a situação não é tão molezinha quanto pensava que
fosse.........

elé é bom?
achei otimo,nem sei como eu pude ficar tanto tempo sem ter visto esse anime.....

qual seu persongem favorito até agora na serie?
o mestre Taikun e seu animal místico Spushan,os dois são muito do engraçado......
eu acho que eles não aguentam ficar um sem o outro por muito tempo,huhahahaha...
é só lembrar dos dois qeu eu começo a rir,huhahahahaha......
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual serie de anime que vc está assistindo? Empty Re: Qual serie de anime que vc está assistindo?

Mensagem por Ryuuku Dom Fev 13 2011, 11:49

Qual serie de anime que vc está assistindo?
Shikabane Hime Aka

Fale sobre ele?

O anime Shikabane Hime Aka passa nos canais UHF do Japão. Ele vem de um manga de Akahito Yoshiichi, com tema de ação e tiroteio que fala sobre garotas conhecidas como Shikabane Hime (Princesa Cadáver) que, para poderem ir para o céu, precisam matar 108 Shikabane (Cadáver).
A série será dividida em 2 temporadas: *Shikabane Hime Aka (vermelho) e **Shikabane Hime Kuro (preto). Cada uma terá cerca de 13 episódios e serão produzidas independentemente pelo estúdio Gainax (Evangelion) e Feel (Nagasarete Airantou, D.C.II), da mesma forma como foi produzido Minami-ke ~Okawari~. A primeira será do estúdio Gainax, sob a direção de Tamura Masahiko (Gilgamesh), roteiro de Aikawa Shou (Nadesico, FMA) e design de Sadakata Kikuko e Kubota Chikashi (Love Hina, Hayate no Gotoku).


Ele é bom?
Achei interresante! Tem bastante cenas de Ação e um pouco de Echii, para quem gosta é uma otima pedida
Qual seu persongem favorito até agora na serie?
Makina Hoshimura! Achei ela muito estilosa, zica memo!! Very Happy

Nestas ferias procurei assistir bastante animes,este foi um dos q assisti!!!!
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual serie de anime que vc está assistindo? Empty Re: Qual serie de anime que vc está assistindo?

Mensagem por Convidado Seg Mar 21 2011, 19:30

Qual serie de anime que vc está assistindo ?

Durarara

fale sobre ele?


Ryuugamine Mikado é um garoto que almeja a vida agitada da cidade grande. A convite de seu amigo de infância Masaomi Kida, ele se transfere para uma escola em Ikebukuro. Masaomi alertou-o sobre as pessoas que deve tomar cuidado: um lutador campeão, um informante e um misterioso grupo chamado "Dollars". Assustado com a histórias de Kida, Mikado testemunha, no seu primeiro dia, uma lenda urbana, a Dullahan (Cavaleiro Sem Cabeça) montada em uma motocicleta preta. A partir de então, a existência de casos sobrenaturais e uma gangue chamada os Turbantes Amarelos subirá à superfície, e Ikebukuro nunca mais será a mesma cidade pacífica...


elé é bom?

bom , no ocmeço ficamos meio sem entender nada só voando , daí mas pra frente ao desenrolar da história , você fica querendo saber o que vai acontecer no proximo episódio , a historia vai ficando interessante e amigo o final foi demais , esse anime eu coloco entre os melhores ;D

Qual seu persongem favorito até agora na serie?

Gostei Muito do Shizuo Heiwajima espanca todo mundo haha ;D



Última edição por RanyCampos em Seg Mar 21 2011, 19:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o nome do personagem não fikou em negrito .)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Qual serie de anime que vc está assistindo? Empty Re: Qual serie de anime que vc está assistindo?

Mensagem por mundialanimes Dom Nov 27 2011, 12:04

Qual serie de anime que vc está assistindo ?
The Prince Of Tennis

fale sobre elé?
A história se passa em Tokyo, focado em Seishun
Gakuen, mais comumente chamado de Seigaku, uma escola particular
conhecida, principalmente, pelo seu clube de tênis e jogadores
talentosos. Inicia-se quando um aluno chamado Ryoma Echizen se transfere
para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte
ao derrotar, rapidamente, diversos veteranos. Na estrada para alcançar
seu sonho de ganhar o Torneio Nacional de Tênis das Escolas Secundárias,
os titulares do time do Seigaku, com seu mais novo membro, Echizen
Ryoma, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas.

elé é bom?
Eu estou achando otimo......
antes eu sempre colocava ele em segundo plano,achando que ele não seria muito bom,por se tratar de um anime de um esporte que eu não tenho muito apego,mas agora que estou assistindo vejo que o anime é otimo,com uma animação surpriendente,e batalhas na quadra que são muito emocionante...........

qual seu persongem favorito até agora na serie?
Ryoma Echizen,apesar que ele é muito tirado e metido a sabe tudo,mas como todos os personagens principais ele ainda sim é gente boa,e sempre faz com que aqueles que tentam humilhar as pessoas,à passarem vergonha......
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual serie de anime que vc está assistindo? Empty Re: Qual serie de anime que vc está assistindo?

Mensagem por Convidado Seg Nov 28 2011, 16:50

Qual serie de anime que vc está assistindo ?
Beylade Vforce

fale sobre elé?
A temporada estréia o novo estilo de desenho no anime. As beyblades são desenhadas em 3D, e agora seus movimentos são mais convincentes e realistas, além de ágeis. Apesar disso, as beyblades não são mais velozes para atravessar a cuia. O sistema Magtran e uma nova protagonista, Hillary, que não luta, mas ajuda a equipe torcendo e treinando-os também são apresentados. Basicamente, os Bladebreakers lutam contra duas coisas. A organização Psykick, que quer roubar as feras-bit deles, no final, o grande chefe da organização, Zagart, revela que as queria por que só o poder delas poderia fazer Zeo, o seu filho-robô baseado no verdadeiro que morreu num acidente, virar um ser humano. A outra ameaça são os Santos Escudos. No inicio, eles apenas desafiam-nos e mostram o quanto são fortes, mas depois revelam que também querem capturar as suas feras-bit para lacrá-las numa rocha e impedir assim que o poder delas seja usado para o mal.

elé é bom?
Eu adoro esse anime todas as series de beyblade eu adoro muita jente não gosta mas eu gosto muito.

qual seu persongem favorito até agora na serie?
Kai :Após o torneio, Kai resolve se aposentar momentaneamente de Beyblade para poder terminar a escola. Durante esse tempo, ele é atacado por um misterioso garoto chamado Dunga. Depois de uma árdua batalha, onde Kai saiu vitorioso, ele retorna aos BladeBreakers e descobre que os outros membros da equipe também haviam sido atacados. Esses jogadores de Beyblade depois se revelam ser os Santos Escudos, quatro jovens sacerdotes que pretendiam selar as Quatro Feras Sagradas antes que um grupo chamado Psykicks as capturassem. Com o tempo, os BladeBreakers derrotam os soldados dos Psykicks, obrigando seus melhores integrantes a lutarem. Kai é desafiado por Goki, um garoto que possui uma cópia de Dranzer chamada Cyber Dranzer. Ao fim da luta, a Dranzer destrói a Cyber Dranzer. Por um certo período de tempo, os Psykicks deixam de agir, mas os Santos Escudos ainda tentam capturar as Quatro Feras Sagradas. Kai batalha contra Dunga novamente pela liberdade de Driger, que havia sido capturada. No decorrer do duelo, Ray aparece para ajudar Kai e Joseph para ajudar Dunga. Apesar de estar sozinha, Dranzer consegue derrotar Vortex Ape e Mamunte Invisível. Os Santos Escudos agora estavam com menos dois integrantes. Posteriormente, Tyson e Max derrotam Ozuma e Mariam, fazendo com que os Santos Escudos acreditassem que as Feras Sagradas estavam seguras com os BladeBreakers. Alguns meses depois, é chegado outro Torneio Regional de Beyblade. Entretanto, nesse torneio só eram permitidos duplas. Kai e Ray então unem forças e chegam as semifinais, onde os dois perdem suas Fera-bits para Zeo e Gordo, os dois campeões dos Psykicks. As finais são entre Tyson e Max contra Zeo e Gordo. Tyson e Max vencem o torneio, transformando-se nos campeões do Japão e libertando Dranzer e Driger.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Qual serie de anime que vc está assistindo? Empty Re: Qual serie de anime que vc está assistindo?

Mensagem por mundialanimes Ter Jan 01 2013, 19:58

Qual serie de anime que vc está assistindo ?
DNA²
fale sobre elé?
É a história de Junta Momonari,um jovem adolecente japonês que é como muitos outros garotos,com exceção de que tem alergia a mulheres, e toda vez que ocorre algo muito intimo,ou uma mulher fica só com as roupas intimas perto dele,ele acaba vomitando.Karín, veio do futuro para impedir a super população do mundo devido ao chamado "mega playboy" que é na verdade o propio Junta,que foi pai de 100 crianças e seus respectivos filhos,também tiveram 100 crianas cada um e assim por diante,causando assim a super população do mundo.
elé é bom?
É de rachar os bico,muito bom,comedia pura mesmo,para quem não assistiu,assista........
qual seu persongem favorito até agora na serie?
acho mais engraçado o Junta,as vezes ele até que consegue se supriender,quando está preste a vomitar se transformando no super playboy kkkkk
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual serie de anime que vc está assistindo? Empty Re: Qual serie de anime que vc está assistindo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos