Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

+13
SpaKk
Nekomaru
Daniel S. Lima
AOSHI
UchihaIsh
darknana
mundialanimes
Naruto Uchiha
Ryuuku
forgotten
soujikun
rafa_animes
kiramieko
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por kiramieko Qua Set 14 2011, 12:47

COVER ATUALIZADA! PRIMEIRA COVER PRONTA \o
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por AOSHI Qua Set 14 2011, 17:17

Muito bela sua cover Kira parabéns pelo avanço , o designer de sua capa está excelente ... como ja asisti o anime ( e não sei se a próxima cover terá ele ou não ) gostaria de ver o outro samurai (o Kyo ) na próxima cover seria bem interesante ... no mais meus parabéns , aguardando atualizações !
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por forgotten Qui Set 15 2011, 17:43

Sem palavras, Kira!! Vc realmente fez, e está fazendo um trabalho imprecionante, estou completamente encantado com esse teu projeto, vc tá de parabéns, assim omo todo projeto teu!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Convidado Qui Set 15 2011, 18:26

vc fez um otimo trabalho parabens eu não tenho nenhuma objeção sobre sua cover parabens esselente trabalho !!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por kiramieko Qui Set 15 2011, 20:40

Aoshi - Eu estou trabalhando nisso. Fiz um vetor maravilhoso do Kyo em seu corpo original, o usei na segunda cover apra ver qual o resultado... Ficou maravilhosa, mas odiei ter saído do padrão da primeira, por isso estou pensando num outro vetor... ^^'
Quero esse trabalho perfeito porque é pedido de pessoas que eu considero muito =P

Forgotten - Fico feliz que tenha gostado. Espero que a segunda também supra as tuas expectativas. Seria ótimo se você usasse essas capas que eu fiz. Ficaria realmente honrada.

Ad - Obrigada por me motivar em meus trabalhos. Fico feliz que hajam pessoas como você no fórum. ^^

kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Daniel S. Lima Qui Set 22 2011, 07:39

Esta ficando Otima Kira-chan, agora estou no aguardo da Segunda cover!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Nekomaru Qui Set 29 2011, 08:23

exelente trabalho! e pelo visto que !!! trabalho.E só pra dizer, adoro essa série vi umas 4 vezes em 3 anos.

bom trabalho.
Nekomaru
Nekomaru
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 52
Localização : FLORIANÓPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Convidado Qua Nov 02 2011, 10:26

linda cover !!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por SpaKk Qua Nov 02 2011, 12:01

Muito boa a cover só tem pequenos pormenores que eu alterava
- o tipo de letra que você usou no staf é muito largo eu uso o tipo de letra Steelfish acho que fica melhor
- e no fundo da back a parte da atenção diminuía o tamanho da fonte e diminuía o espaçamento entra as linhas.
- e este é o ponto mais insignificante acho que os logos estão muito grandes.

Isto são só dicas de como eu acho que ficaria melhor porque a capa já está muito boa Smile
SpaKk
SpaKk
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Convidado Sáb Nov 05 2011, 12:46

Adoro este anime Samurai Deeper Kyo.. e te garanto amigo.. as capas estão lindonas.. super-ultra-mega legal mesmo xDD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por kiramieko Seg Fev 27 2012, 23:55

HOHOHO
Finalmente a cover está pronta!
Em versão DATA e DVD duplo XD
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por rafa434 Ter Fev 28 2012, 00:04

Parabens Kira, o projeto ficou muito bom.
Gostei bastante !
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por seuvila Ter Fev 28 2012, 00:13

Tá mto boa a cover amigo, eu não conheço o anime, mas vou baixar pq dps da capa eu fiquei curioso rs

Parabens

Abs
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por kiramieko Ter Fev 28 2012, 00:26

rafa434 escreveu:Parabens Kira, o projeto ficou muito bom.
Gostei bastante !
Valeu Mesmo Rafa XD Espero que outros também gostem XD

seuvila escreveu:Tá mto boa a cover amigo, eu não conheço o anime, mas vou baixar pq dps da capa eu fiquei curioso rs
Parabens
Abs
Obrigada mesmo Seuvila, mas eu sou uma garota XD
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por rafa434 Ter Fev 28 2012, 00:29

Topico movido Smile
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Daniel S. Lima Ter Fev 28 2012, 00:35

Ficou boa a capa Kira, vc teve um trabalho e tanto com esse anime q nem imagens direito tem. Parabéns pela conclusão desse projeto! XD
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por psyheart Ter Fev 28 2012, 09:29

Ficou excelente em kira. parabéns pelo termino do projeto.
psyheart
psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por AOSHI Ter Fev 28 2012, 15:32

Ficou fera demais o projeto , não canso de falar , ahahahahah , vai pra minha coleção ! vlwww
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por soujikun Qua Fev 29 2012, 20:13

Realmente tá lindo, é raro ver uma cover dessas de Samurai Deeper Kyo... sem falar que como acompanhei o projeto sei da dificuldade, principalmente por chegar ao ponto de fazer vetor com Screens... o resultado é este... perfeito...
Parabenizo-a pela de dedicação e empenho no projeto, sei que foi demorado, mas valeu muito a pena... muito obrigado por este presente!!!! I love you
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 36
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por 4Uzumaki Qua Jan 09 2013, 04:14

Já tinha essa cover mais não posso deixar de dar meus parabéns por esta cover excelente,contra capa muito boa e a imagem da frente muito bem escolhida, muito linda
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por kiramieko Qua Jan 09 2013, 09:07

rafa434 escreveu:Topico movido Smile
Obrigada Rafa XD

Daniel S. Lima escreveu:Ficou boa a capa Kira, vc teve um trabalho e tanto com esse anime q nem imagens direito tem. Parabéns pela conclusão desse projeto! XD
Verdade... Eu até pensei em vetorizar imagens do mangá, mas os traços e os personagens são diferentes... acabei tendo que desistir dessa ideia... hahahah

psyheart escreveu:Ficou excelente em kira. parabéns pelo termino do projeto.
Obrigada Psy! Espero ver mais projetos seus também.. saudade deles XD

AOSHI escreveu:Ficou fera demais o projeto , não canso de falar , ahahahahah , vai pra minha coleção ! vlwww
dhuashdua Olha ai o Mestre com uma capa minha na coleção... Sinto-me honrada! kkkkkkkk

soujikun escreveu:Realmente tá lindo, é raro ver uma cover dessas de Samurai Deeper Kyo... sem falar que como acompanhei o projeto sei da dificuldade, principalmente por chegar ao ponto de fazer vetor com Screens... o resultado é este... perfeito...
Parabenizo-a pela de dedicação e empenho no projeto, sei que foi demorado, mas valeu muito a pena... muito obrigado por este presente!!!! I love you
Cheio de elogios.... Obrigada vida. Sempre que vc me elogia eu me sinto ainda mais motivada.

4Uzumaki escreveu:Já tinha essa cover mais não posso deixar de dar meus parabéns por esta cover excelente,contra capa muito boa e a imagem da frente muito bem escolhida, muito linda
Obrigada Uzumaki ^^ Apesar de que se fosse hoje eu faria ela ainda melhor... kkkkkkkkkkkkkk Acho que eu já estava estressada por não encontrar boas imagens, sabe? Ai quis terminar logo... Mas foi minha primeira cover feita somente à base de vetores....
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) - Página 2 Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos