Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

+9
kiramieko
Daniel S. Lima
AOSHI
seuvila
psyheart
Gleyston Lima
cametajunior
Nekomaru
DENOMIT
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por DENOMIT Seg Fev 06 2012, 16:19

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) 308gk8m

Nome: Dragon Ball: Episódio de Bardock
Covers: 01
Episódios: 01
Ano: 2011
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Artes Marciais, Sci-Fi, Shounen, Super Poderes

Sinopse: História de Bardock, pai de Goku, é passada logo após o Planeta Vegeta ser destruído por Freeza. Ele acorda em um planeta desconhecido após a explosão e inicia-se suas aventuras.

-------------------------------------------

Para Baixar essa Cover e preciso um comentario de Igual VALOR. Esse e o Principio da troca equivalente ADC!!!





Última edição por DENOMIT em Seg Fev 20 2012, 09:19, editado 11 vez(es)
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por Convidado Seg Fev 06 2012, 18:36

É Saiyajin, muita gente escreve sayan ou sayajin, mas é saiyajin. Smile

Já agora, tenta preencher mais a parte da capa da frente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por DENOMIT Seg Fev 06 2012, 18:50

cenax2 escreveu:É Saiyajin, muita gente escreve sayan ou sayajin, mas é saiyajin. Smile

Já agora, tenta preencher mais a parte da capa da frente.

Ela ainda esta sendo montada, por isso que não tem nada na frente.
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por Convidado Seg Fev 06 2012, 19:21

Muito bem, eu conheço uma costum, mas não sei se aposso hostar para tirares ideias.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por DENOMIT Seg Fev 06 2012, 20:12

cenax2 escreveu:Muito bem, eu conheço uma costum, mas não sei se aposso hostar para tirares ideias.

Eu já tenho na minha mente como fazer, mas tenho que editar a imagem e no momento to fazendo outra cover, então o projeto devera ser bem devagar.
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por Convidado Seg Fev 06 2012, 20:26

sim, na boa, sem pressas. Smile
Só quero ajudar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por Nekomaru Seg Fev 06 2012, 20:55

Ta com uma amigo muito boa, e alem do mais pressa é inimiga da perfeição.
Nekomaru
Nekomaru
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 52
Localização : FLORIANÓPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por DENOMIT Seg Fev 06 2012, 22:40

Cover atualizada!
Creio que já ta finalizada, mais qualquer sugestão, dica ou critica podem falar!
Amanhã ponho o link do download!
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por cametajunior Seg Fev 06 2012, 22:56

Hahaha... você correu com essa cover, hein? Smile

Nem deu tempo da gente dar umas sugestões Laughing .

Eu realmente me interessei por esse episódio... nem sabia que havia sido lançado... fiquei pra trás em matéria de animes mesmo.

Como já está finalizada, vou ficando por aqui mesmo, não sem antes fazer uma observação: na label está escrito "serie completa" e logo abaixo "ova". Creio que esse episódio seja apenas um ova e não uma série inteira, certo?

Abraços e continue trabalhando em novos projetos.
cametajunior
cametajunior
Cover Maker
Cover Maker

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por DENOMIT Seg Fev 06 2012, 23:13

cametajunior escreveu:Hahaha... você correu com essa cover, hein? Smile

Nem deu tempo da gente dar umas sugestões Laughing .

Eu realmente me interessei por esse episódio... nem sabia que havia sido lançado... fiquei pra trás em matéria de animes mesmo.

Como já está finalizada, vou ficando por aqui mesmo, não sem antes fazer uma observação: na label está escrito "serie completa" e logo abaixo "ova". Creio que esse episódio seja apenas um ova e não uma série inteira, certo?

Abraços e continue trabalhando em novos projetos.

Eu tava trabalhando em outra cover mais fiquei sem ideias nela, ai fui fazer essa, por isso foi rapida Very Happy
Quanto a sugestões, pode dar sim, eu não postei o link por que se tivesse alguma eu iria mudar, eu fiquei na dúvida noque botar, vou mudar só para "ova" depois.
Se tiver mais sugestões pode dar, ela já ta finalizada mais ta sujeita a mudanças Laughing
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por Convidado Ter Fev 07 2012, 00:24

Não há forma de juntares o tipo parecido com o freezer na frente e cruzares a imagem, sei lá num acto de lutar, acho que fica uma frente muito vazia. Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por Gleyston Lima Ter Fev 07 2012, 08:28

Eu achei bem simples, mais mesmo assim está boa, tentaria preencher mais a cover em si!
Parabéns pela iniciativa!
Gleyston Lima
Gleyston Lima
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 32
Localização : Guarabira/ Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por DENOMIT Ter Fev 07 2012, 09:27

Não tinha muitas imagens desse OVA para poder usar, e não achei algo que poderia ser usado como box para a sinopse ou screen, posso tentar arrumar o freezer para por na frente, mais vai diminuir o tamanho na frente, oque poderia deixa mais vazio.
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por psyheart Ter Fev 07 2012, 09:34

eu melhoraria o fundo esta simples demais, e como foi trabalhado as Screenshots não esta legal. Boa sorte
psyheart
psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por DENOMIT Ter Fev 07 2012, 09:49

Esse projeto sofrerá algumas mudanças, levei muitas dicas em consideração (todas Laughing ).
Não postarei o link do download hoje (caso não termine).
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por DENOMIT Ter Fev 07 2012, 11:38

Cover atualizada!
Eu mudei o fundo, troquei de céu para o espaço, acrescentei o freezer na frente e mudei de "serie completa" para "ova" na label.
Eu não encontrei nada como box para as screen, botei apenas aquele fundo meio dorado transparente, se alguém tiver algo para ajudar ficaria muito grato, preferencia com o link da box.

--------------------------
edit
Cover atualizada!
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por seuvila Ter Fev 07 2012, 14:47

Que rápido, eu vi o pedido na area de pedidos ontem e já tá pronta rsrs
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por AOSHI Ter Fev 07 2012, 18:30

amigo vou ser sincero , não acho que ta bom o projeto , da pra criar muita coisa aí nessa capa , tipo não se importe muito com a rapidez do projeto e sim na qualidade que ele ficará no final, Sugiro que você reiinicie o projeto, a galera ainda ta pegando leve, porque é claro meu amigo sabemos que é seu 3º projeto, e todos gostamos muito de ver sua força de vontade e dedicação que você começou , isso empolga muito a todos, mas sei que você consegue fazer bem melhor do que isso , vamos la !
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por DENOMIT Ter Fev 07 2012, 20:10

Depois do esporro do AOSHI pale ( brincadeira cheers ) mudei a cover.
Vamos vê as opiniões.
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por AOSHI Ter Fev 07 2012, 20:23

"Os passos para o sucesso são simples: Decida o que você quer. Verifique o preço. Pague o preço."

AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por Daniel S. Lima Ter Fev 07 2012, 22:58

Uma dica importante tb é a frase de efeito q em minha opinião esta meio relutante...
"a lenda do lendario", soa meio estranho... Poderia muda-lá para o "o mito do lendario" acho q cairia melhor.
Sorte na Conclusão da capa! XD
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por kiramieko Ter Fev 07 2012, 23:43

Aí man acho que como vc fez um fundo estilo espaço, era isso neah? Poderia colocar umas coisinhas a mais pra preencher um pouco melhor a capa. Se quiser, tenho um brushe que eu acho que caberá exatamente para esse fundo e você usar que vai ficar lindo o fundo XD Mas é soh se vc quiser.
Tamo aí à disposição XD E, claro, parabens por sua terceira cover. Mas sem pressa. Se você fizer com mais calma vai ver que dá pra colocar muita coisa legal na capa XD E tow torcendo por seu sucesso XD
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por DENOMIT Qua Fev 08 2012, 10:43

kiramieko escreveu:Aí man acho que como vc fez um fundo estilo espaço, era isso neah? Poderia colocar umas coisinhas a mais pra preencher um pouco melhor a capa. Se quiser, tenho um brushe que eu acho que caberá exatamente para esse fundo e você usar que vai ficar lindo o fundo XD Mas é soh se vc quiser.
Tamo aí à disposição XD E, claro, parabens por sua terceira cover. Mas sem pressa. Se você fizer com mais calma vai ver que dá pra colocar muita coisa legal na capa XD E tow torcendo por seu sucesso XD

Opa quero sim, tava esperando alguém falar isso Very Happy
Manda seu msn por MP, se não tiver pode mandar o brushes por MP.
Valeu man!
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por kiramieko Qua Fev 08 2012, 13:29

DENOMIT escreveu:
kiramieko escreveu:Aí man acho que como vc fez um fundo estilo espaço, era isso neah? Poderia colocar umas coisinhas a mais pra preencher um pouco melhor a capa. Se quiser, tenho um brushe que eu acho que caberá exatamente para esse fundo e você usar que vai ficar lindo o fundo XD Mas é soh se vc quiser.
Tamo aí à disposição XD E, claro, parabens por sua terceira cover. Mas sem pressa. Se você fizer com mais calma vai ver que dá pra colocar muita coisa legal na capa XD E tow torcendo por seu sucesso XD

Opa quero sim, tava esperando alguém falar isso Very Happy
Manda seu msn por MP, se não tiver pode mandar o brushes por MP.
Valeu man!

Vou mandar por MP então XDDD
Mas... I'm a GIRL lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos que vamos lol
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por soujikun Qua Fev 08 2012, 19:32

Vida... acho que é porquê você escreveu "e aí man!" eu também pensaria que é um homem huahuaha...

Voltando ao tema principal... Acho que o pessoal já falou tudo meu amigo... na minha opinião ainda melhora a parte da frente, apesar das imagens legais me parece vazio. A parte de trás está bastante legal...

Parabéns!!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover) Empty Re: Dragon Ball: Episódio de Bardock (Cover)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos