Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

+15
Naruto Uchiha
cametajunior
SIEGFRIED
DENOMIT
seuvila
forgotten
kiramieko
AOSHI
psyheart
Gleyston Lima
mundialanimes
TheGuardiaN
Daniel S. Lima
Ryuuku
soujikun
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por soujikun Sáb Mar 03 2012, 22:17

Olá pessoal!

Demorei mas finalmente trago mais um projeto que realmente estou colocando todo o meu suor pra dar certo, espero que gostem...
O projeto terá 3 covers + 1 box, mas se alguém precisar diferenciado, pode me mandar uma MP que eu dou um jeito de adaptar...
Estou vetorizando todas as imagens e pode ser que demore um pouco de um volume para o outro. Aproveito para agradecer à Kiramieko por ter vetorizado o logo pra mim!!

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, o Pequeno Guerreiro

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Med898
(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro XoZtinm
Nome: Fly, o Pequeno Guerreiro
Género: Shounen / Aventura / Magia
Ano: 1991
Nº de episódios: 46
Nº de capas: 3

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro XfFOok2
Quando Fly ainda era um bebê, foi adotado por Blass, um generoso monstro habitante da ilha Delmin. As aventuras de Fly começam quando ele tem que abandonar a ilha para salvar seu monstro amigo Gomen, que foi seqüestrado. Depois ele salva a princesa Leona, de quem recebe a adaga de Papnika. Na seqüência Fly passa a ser treinado por Avan, um renomado herói enviado pelo próprio rei de Papnika. A partir daí Fly e Leona enfrentam grandes criaturas, e por trás de tudo está envolvido Huddler, o inimigo principal da história. Fly possuía uma marca em sua testa na forma da face de um dragão, sempre que ficava com muita raiva, ou quando um de seus amigos estava em perigo o seu verdadeiro poder se manifestava e essa marca aparecia, muitas vezes quando isso acontecia Fly ficava inconsciente e lutava assim mesmo.

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro DZIwd5m
Spoiler:
(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro ZySqT0g
Para baixar essas covers é preciso
um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!



Comentários finais  (Atualizado em 07/06/12):
Este projeto eu durei um tempão pra fazer, muitos aqui sabem dos altos e baixos, mas também sabem que eu me dediquei pra dar o melhor pra mim mesmo e pra vocês. Agradeço ao apoio de todos, em especial do Daniel que sempre esteve acompanhando, ao Forgotten que inclusive me ajudou com sinopses, frase de impacto e grande incentivo, mundial que deu uma idéia brilhante no início, Aoshi que sei que não está aqui agora, mas um dia ele volta. Me ajudou bastante inclusive me ensinando uns detalhes nas letras no final e a Kira, minha Noiva (agora vocês estão sabendo), que sempre comentou, apoiou, e ajudou. os créditos do vetor do logo e da Maam da lombada da 3ª cover são dela e também fez um excelente banner pra mim... Valeu amor, te amo!!
Nos próximos projetos espero mais uma vez contar com a colaboração de todos, isto é o mais gratificante em fazer covers. No fim, estas covers tem um pouco de cada um daqui do fórum. Muito obrigado!!!


Última edição por soujikun em Seg Out 06 2014, 22:03, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : Padronização de Post)
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 36
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por Ryuuku Sáb Mar 03 2012, 23:00

Souji-kun sabe q sou seu fã amigo... meu está realmente perfeita maan!!!

Os vetores estao lindos amigo, parabens mesmo, e esse com certeza vou acompanhar do inicio ao fim.

Aguardo atualizações para comentar mais!
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por Daniel S. Lima Sáb Mar 03 2012, 23:05

Souji, Souji... Man sem palavras brother! Estou acompanhando esse projeto em off e estou vendo sua dedicação nele. Por hora nem tem como dar sugestão, mas sei q dai vai sair um grande projeto!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por TheGuardiaN Sáb Mar 03 2012, 23:09

creideuspaitodopoderoso! tá muito boa essa capa tô doido pra ver o projeto concluido pra poder guardar meus epis bunitinho!

continue com esse grande trabalho!
TheGuardiaN
TheGuardiaN
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 160
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 34
Localização : Cajazeiras - Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por mundialanimes Sáb Mar 03 2012, 23:30

Muito bom soujikun o projeto está perfeito,por ora vou deixar apenas uma sugestão,que seria vc usar a imagem de Avan atras dos aprendizes e deixasse essa imagem do Huddler para um outro volume,mas isso é só uma sugestão a cover está otima desse jeito também.......
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por Gleyston Lima Dom Mar 04 2012, 02:21

amigo só pela capa ja da pra ver que vai ficar linda, pois é dificil achar covers de DQ que sejam com uma boa qualidade, estou acompanhando esse projeto seu...
Gleyston Lima
Gleyston Lima
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 32
Localização : Guarabira/ Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por soujikun Dom Mar 04 2012, 09:21

Valeu pelo apoio pessoal! Estou mexendo nela e logo mais estarei atualizando.

Adorei a idéia do Mundial, pode ter certeza meu amigo de que vai ser levado em conta, pensando bem, eu já tenho uma imagem vetorizada com o Hudler que tá guardada para o box... é uma pena que eu não utilizarei mais esta que tá na cover pois deu um trabalhão rsrsrs... Já comecei a vetorizar o Avan para substituí-lo. afro
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 36
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por psyheart Dom Mar 04 2012, 09:22

realmente deve ter dado trabalho vetorizar esse anime de 91 parabens souji-kun
psyheart
psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por AOSHI Dom Mar 04 2012, 12:29

Souji , esse efeito na contra capa ficou demais , e só o fato de ter vetorizado as imagens do Mangá , ja diz tudo , ta sensacional. Parabéns meu amigo !!!
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por Convidado Dom Mar 04 2012, 15:01

Bom, eu dou muito valor para quem assume projetos com animes antigos como este, pois é muito difícil de se achar boas imagens, além de serem desconhecidos dos fãs mais novos.
Então pode crer que vou esperar por algo muito bom aqui hehehe...soujikun, se precisar de imagens ou algo assim e eu puder ajudar é só falar!!!

Abraço!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por kiramieko Dom Mar 04 2012, 15:42

AMor, vetorizei o logo e naum o vetor ahduahdusa
Mas tah valendo
XD
Quanto a capa está ficando linda mesmo e eu bem sei o esforço que você está colocando nessa capa.
Fico feliz que o pessoal esteja gostando tanto e quero muito que esse seu projeto fique maravilhoso e sei que vai ficar com o empenho que vc está tendo!
Estamos todos loucos para ver o resultado XD
Um beijo bem grande e vai com tudo!
Mostre do que vc é capaz quando seu espirito de covermaker renasce!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por soujikun Dom Mar 04 2012, 19:12

Obrigado mais uma vez à todos!

Segue a prévia atualizada, com a dica do Mundial, eu acabei trocando o vetor para o Avan, acho que ficou legal rsrsrs (VALEU MEU AMIGO!!!!)
Estou terminando mais um vetor pra poder realmente começar a trabalhar pra valer no design da cover, tenho já a idéia em mente, mas o que puderem opinar e (ou) sugerir, tudo é bem vindo pessoal!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 36
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por mundialanimes Dom Mar 04 2012, 21:24

Ficou d+ a capa com a imagem do Avan,deu ao volume 1 um ar de um volume 1 com os principais persónagens do começo da serie como deve ser o começo de um trabalho,vlw por levar a minha dica em consideração......
essas covers prometem.........
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por forgotten Dom Mar 04 2012, 23:30

Tive a honrra de presenciar o nascimento dessa obra-de-arte,
e fico muito contente em vê-la aqui, quase competamente terminda
só tenho a te parabenizar meu brother, por mais esse trabalho incrivél
que saiu da sua mente, e de suas mãos!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por seuvila Seg Mar 05 2012, 12:46

Fala amigo!
Eu fiz umas covers pra versão dos dvds que tenho e arrumei umas imagens mto boas enquanto procurava, se quiser que te passe alguma, só me mandar mp.
As suas estão ficando bem legais, gostei da borda.

Abs!
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por soujikun Sáb Mar 10 2012, 20:46

Vol. 01 finalizado e disponível para download!!

Agradeço à todos pela paciência, idéias e apoio para que esta cover deste certo... no final acabei mudando mais um pouco a imagem principal depois de uma conversa com um colega praticamente me "obrigando" a colocar o Fly em destaque na 1ª cover. Só de ter de fazer mais um vetor a fazer me deixou meio preguiçoso, mas é isso aí, acabei terminando o Fly em um dia e arrumei o restante da cover...

Agradeço a todos mais uma vez!!!! lol!


Última edição por soujikun em Sáb Mar 10 2012, 23:08, editado 1 vez(es)
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 36
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por seuvila Sáb Mar 10 2012, 21:05

Ficou animal a cover vol 1!
Vc chegou a ver as imagens que te mandei no seu email? Serviram para algo?
Parabéns
Abraço!
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por DENOMIT Sáb Mar 10 2012, 21:11

Sensasional!
Tava esperando você termina para comentar e devo dizer que a cover tá ótima.
Gostei muito das imagens que você usou e atras ficou muito bem montado, parabéns.
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por SIEGFRIED Dom Mar 11 2012, 09:49

OMFG! Souji-kun você sabe que eu sou se fã né amigo? Muito boa a cover parabéns quero ver como vai ficar os outros volumes.
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por soujikun Dom Mar 11 2012, 11:08

seuvila escreveu:
Ficou animal a cover vol 1!
Vc chegou a ver as imagens que te mandei no seu email? Serviram para algo?
Parabéns
Abraço!
Muito obrigado mais uma vez meu amigo! Foi bom a gente conversar no MSN e agradeço bastante pelas imagens!!

DENOMIT escreveu:
Sensasional!
Tava esperando você termina para comentar e devo dizer que a cover tá ótima.
Gostei muito das imagens que você usou e atras ficou muito bem montado, parabéns.
É uma honra saber que você curtiu a cover, as suas também são excelentes...
SIEGFRIED escreveu:
OMFG! Souji-kun você sabe que eu sou se fã né amigo? Muito boa a cover parabéns quero ver como vai ficar os outros volumes.
É muito bom saber que meus trampos agradam um covermaker do seu calibre... valeu mesmo Siegfried!! logo mais os outros volumes...
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 36
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por kiramieko Dom Mar 11 2012, 13:20

Eu acho que está super linda vida.
O único detalhe que eu mudaria é tirar o número 1 da capa.
já que tem na lombada acho que naum é necessário colocar na capa.
Mas a sua capa está linda e eu tenho visto o quanto vc está se esforçando nessa capa. como eu jah disse, é uma das melhores que você fez XD
Aposto que vai ficar muitooo tri XD
Beijinhus
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por soujikun Seg Mar 12 2012, 19:49

Olá pessoal... antes de tudo eu vou pedir desculpas a quem baixou a 1ª cover...
Eu excluí o link para fazer uma alteração e logo trarei de volta pra download... eu percebi que a imagem da Leona (a garota loirinha) atrás deveria ser utilizada mais para o fim já que no início da série ela não veste aquela roupa. Logo vou fazer um outro vetor para repor naquele lugar. A boa notícia é que a 2ª cover também já está quase pronta, então devo trazer ambas juntas...
Agradeço a compreensão de todos!!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 36
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por mundialanimes Seg Mar 12 2012, 22:12

Perfeita a cover soujikun,adorei o termino da contra capa ficou 10,parabéns pelo trabalho......
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por AOSHI Seg Mar 12 2012, 22:42

Num tenho nem o que falar ............Parabéns colega !!!!
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por cametajunior Seg Mar 12 2012, 22:49

Souji,

Geralmente não me agrada muito a inserção de vários personagens em uma capa frontal, mas você equilibrou de forma perfeita essas imagens amigo.

Grande capa essa sua. Parabéns.

Abraços.
cametajunior
cametajunior
Cover Maker
Cover Maker

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro Empty Re: (Covers+Labels+Box+Encartes) Fly, O Pequeno Guerreiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos