Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Cover+Label) Mirai Nikki

+7
mundialanimes
UchihaIsh
rafa_animes
4Uzumaki
soujikun
Daniel S. Lima
SIEGFRIED
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por SIEGFRIED Sab Jun 02 2012, 17:44

Mirai Nikki

(Cover+Label) Mirai Nikki Mirai-nikki-participantes

(Cover+Label) Mirai Nikki 17272072
Nome: Mirai Nikki
Género: Mistério, Sobrenatural, Psicológico, Thriller
Ano: 2011
Nº de episódios: 26
Nº de capas: 1

(Cover+Label) Mirai Nikki 20922507
Yukiteru é um garoto comum, que tem uma vida não muito agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo "dentro de seu pensamento". Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho.
Um dia, em um desses "sonhos", Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.
O grande problema é que agora ele está envolvido em um jogo com mais 11 pessoas que também possuem um diário e que terão que se enfrentar para ganhar o direito de serem o novo Deus. Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece Yuno, uma garota psicótica que, segundo ela mesma, protegerá Yuki até a morte.

(Cover+Label) Mirai Nikki 32473685
Spoiler:
(Cover+Label) Mirai Nikki Coverlabelmirainikki
(Cover+Label) Mirai Nikki 81798082

Para baixar essas covers é preciso
um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!





Última edição por SIEGFRIED em Sex Nov 09 2012, 11:59, editado 6 vez(es)
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por Daniel S. Lima Sab Jun 02 2012, 21:33

Por hora n da para falar muito man, mas saber q vc esta vetorizando já faz um diferencial do caramba, Parabéns e vou aguardar para poder comentar melhor!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por soujikun Dom Jun 03 2012, 18:16

Puts... que projetasso heim meu amigo!! Como sempre com muita qualidade... não dá pra termos idéia do que vai ser ainda, mas tenho certeza de que mais uma vez você vai surpreender... Parabéns!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 34
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por SIEGFRIED Qua Jun 06 2012, 21:44

Bom por ora apenas postarei um poco de como tá ficando o vector, quando for finalizado postarei a cover atualizada

(Cover+Label) Mirai Nikki Semttulochq
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por Convidado Qua Jun 06 2012, 22:00

Caraca brother ta ficando muito muito bom, essa cover promete em Very Happy Boa sorte no projeto, vo estar aguardando, esse anime é fod4astico *0*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por SIEGFRIED Qui Jun 07 2012, 16:09

Vishi esse vector tá dando trabalho em kkk, to meio enferrujado



(Cover+Label) Mirai Nikki Semttulooyp
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por Convidado Qui Jun 07 2012, 16:46

pow colega mas ta ficando muito show... to ansioso pela finalização *0*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por 4Uzumaki Sex Jun 08 2012, 18:33

É como o daniel disse,temos que esperar mais para comentar melhor,mais só e saber que você está vetorizando eu sei de que qualidade de imagem não tem do que reclamar,sucesso no projeto ^^
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por rafa_animes Dom Jul 15 2012, 15:11

ta ficando bom esse projeto continue assim ficou esperando pelo finalizamento xD XD
rafa_animes
rafa_animes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 27
Localização : Loanda-PR

http://rafa-animes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por rafa_animes Dom Jul 15 2012, 15:12

rs kkkkk a já paciencia pra pintar tudo isso kkk
rafa_animes
rafa_animes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 27
Localização : Loanda-PR

http://rafa-animes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por SIEGFRIED Seg Jul 30 2012, 13:19

HD NOVO FINALMENTE, a partir de agora sempre que tive um tempo sobrando vou da uma atualizada nos projetos, agora posta a previa de como tá ficando o vector jájá finalizo ele

(Cover+Label) Mirai Nikki Adsdasdas
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por soujikun Qua Ago 01 2012, 20:31

Tá ficando perfeito o vetor meu amigo... quero ver como vai ficar esta cover rsrsrs
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 34
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por Convidado Qua Ago 08 2012, 20:36

Esperando muita coisa ainda ;]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por UchihaIsh Qui Ago 09 2012, 08:30

O vetor tá ficando muito muito boa! Podia se calhar usar o vetor na parte de trás para contrabalançar com a frente. Ou usar na frente também vai ficar show Very Happy As partes mais difíceis são sempre as contracapas mas estarei ansioso por acompanhar este seu projecto Smile
UchihaIsh
UchihaIsh
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/03/2008
Idade : 38
Localização : Mangualde e Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por SIEGFRIED Seg Ago 13 2012, 11:54

Vector finalizado, dei uma atualizada na cover, ainda estou sem ideia de fundo mas estou aceitando sugestões
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por mundialanimes Qua Ago 15 2012, 10:41

tá ficando bom,só falta um fundo mais elaborado,tipo mais vivo,colorido,mais chamativo......
vou continuar observando o projeto,parabéns pela iniciativa SIEGFRID...
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por Convidado Qui Ago 16 2012, 12:25

ta que pra fundo eu só uma merda, mais acho que ainda falta só a Yuno que tava tipo rasgando a capa de detro pra fora aquilo tava muito louco
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por Convidado Dom Ago 26 2012, 14:01

ta ficando lgl essa cover, bom anime esse
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por ggdeslandes Dom Set 02 2012, 20:17

essa eu to apostando para ver vou ser um dos primeiros a baixar mirai nikki um anime muito bom ^^
ggdeslandes
ggdeslandes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por SIEGFRIED Qui Nov 08 2012, 15:55

Dei uma atualizada
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por soujikun Qui Nov 08 2012, 20:09

A cada atualização que você dá a cover vai ficando mais linda meu amigo... é impressionante a qualidade!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 34
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por SIEGFRIED Sex Nov 09 2012, 12:01

Cover finalizada e download disponível
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por Daniel S. Lima Sex Nov 09 2012, 16:18

Ficou muito boa man! Bem seu estilo de cover, eu curti! Parabéns e que mais projetos venham! XD
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por Gleyston Lima Ter Maio 14 2013, 21:46

Uma cover muito bem trabalhada ao meu ver, parabéns ai amigo.
Respeito muito quem vetoriza as imagens estou tentando aprender, mas ainda não consegui que as minhas imagens fiquem boas,Parabéns mesmo fera!
Gleyston Lima
Gleyston Lima
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 30
Localização : Guarabira/ Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por WesleyMR Dom Jun 01 2014, 09:12

Belíssimo trabalho!!!

Parabéns!!!
WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Mirai Nikki Empty Re: (Cover+Label) Mirai Nikki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos