Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus

+2
soujikun
ggdeslandes
6 participantes

Ir para baixo

Adeus Empty Adeus

Mensagem por ggdeslandes Ter Set 11 2012, 18:05

Adeus forum to me desligando por causa de mas regras do forum por que parece que as cover foram feitas para nada -.-
ggdeslandes
ggdeslandes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Empty Re: Adeus

Mensagem por soujikun Seg Set 17 2012, 22:11

Aproveitando a mensagem do nosso amigo (a) aqui, resolvi falar um pouco...

As regras foram feitas em primeiro lugar para preservar as covers feitas aqui e para encorajar os covermakers a fazerem suas covers e obterem comentários que realmente ajudem. Tomemos este usuário como exemplo...
Quando entrei no fórum hoje, vi vários tópicos respondidos (praticamente as duas páginas de andamentos), e muitas vezes percebi aquele velho CTRL+C + CTRL+V... isso tudo porquê alguns novatos acham que a quantidade de comentários vai influir para poder subir de rank...

ESTÃO MUITO ENGANADOS!!

O que esperamos aqui, é ajuda, apoio, críticas e qualidade nos comentários. Independente da quantidade, se os comentários forem felizes e empolgarem todos a fazerem covers, este comentário deverá ser valorizado, e com muito menos comentários do que duas páginas de copiar e colar muito provavelmente a pessoa será promovida e assim vai. É bom deixar claro, que todos os usuários que hoje em dia tem um Rank no fórum, já fizeram parte ativamente e conquistaram seu rank com o tempo (como foi o meu caso).

Isto não é um aviso para os novatos se afastarem, mas estou falando que não adianta entrar no fórum com o simples intuito de baixar covers sem um pingo de sincero agradecimento, pois não vai conseguir subir de rank jamais...

Aproveito também a oportunidade para chamar a atenção da Administração/Moderação para que também comece a dar valor a quem dá valor ao fórum... tem usuários postando covers na área de andamento e não recebem rank algum...

Valeu pessoal, desculpem a sinceridade, mas esta é minha opinião como membro fiel do fórum...
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Empty Re: Adeus

Mensagem por 4Uzumaki Seg Set 17 2012, 22:16

Vlw Souji-Kun falou tudo que tinha que falar ^^
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Empty Sempre Sabio

Mensagem por Convidado Qua Out 24 2012, 10:19

soujikun escreveu:Aproveitando a mensagem do nosso amigo (a) aqui, resolvi falar um pouco...

As regras foram feitas em primeiro lugar para preservar as covers feitas aqui e para encorajar os covermakers a fazerem suas covers e obterem comentários que realmente ajudem. Tomemos este usuário como exemplo...
Quando entrei no fórum hoje, vi vários tópicos respondidos (praticamente as duas páginas de andamentos), e muitas vezes percebi aquele velho CTRL+C + CTRL+V... isso tudo porquê alguns novatos acham que a quantidade de comentários vai influir para poder subir de rank...

ESTÃO MUITO ENGANADOS!!

O que esperamos aqui, é ajuda, apoio, críticas e qualidade nos comentários. Independente da quantidade, se os comentários forem felizes e empolgarem todos a fazerem covers, este comentário deverá ser valorizado, e com muito menos comentários do que duas páginas de copiar e colar muito provavelmente a pessoa será promovida e assim vai. É bom deixar claro, que todos os usuários que hoje em dia tem um Rank no fórum, já fizeram parte ativamente e conquistaram seu rank com o tempo (como foi o meu caso).

Isto não é um aviso para os novatos se afastarem, mas estou falando que não adianta entrar no fórum com o simples intuito de baixar covers sem um pingo de sincero agradecimento, pois não vai conseguir subir de rank jamais...

Aproveito também a oportunidade para chamar a atenção da Administração/Moderação para que também comece a dar valor a quem dá valor ao fórum... tem usuários postando covers na área de andamento e não recebem rank algum...

Valeu pessoal, desculpem a sinceridade, mas esta é minha opinião como membro fiel do fórum...

Sempre sábio em suas palavras ein brother....Eu estava olhando os topicos do forum e vi a pessoa que perguntou esse lance que voce respondeu e realmente depois dessa resposta está bem claro para todos que buscaram essa informação!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Empty Re: Adeus

Mensagem por SIEGFRIED Qua Out 24 2012, 19:32

Saibam que não tem satisfação maior do que ver comentários sinceros nas covers que nós covermaker ou qualquer outro membro do forum faz,isso nos traz inspiração para que a gente possa continuar com o nosso trabalho, comentários do tipo que comentar para baixar isso eu peço que nem comentem, porque primeiro de tudo deve haver respeito e sinceridade aqui, talvez seja esse motivo que muitos do meus amigos e até meu irmão abandonou o forum ou até mesmo de fazer covers, pessoas que me ajudaram quando eu não sabia nem o tamanho de uma base de cover. Por isso galera vamos parar com esses tipos de comentários e começar a valorizar mais o trabalho das pessoas que fazem as covers.
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Empty Re: Adeus

Mensagem por Convidado Qua Nov 14 2012, 19:34

Eu compreendo perfeitamente o trabalho de vcs.
Faço alguns trabalho na net (nao de covers por enquanto), e seria otimo que todos comentacem.
Sou novo e vou correr atraz pra ser notado aqui por vcs.
Ja tenho uma amiga aqui a kiramieko, foi quem me esclareceu muitas coisas daqui, espero fazer alguns amigos e aprender o maximo possivel
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Empty Re: Adeus

Mensagem por kiramieko Qua Nov 14 2012, 19:39

alan marcel escreveu:Eu compreendo perfeitamente o trabalho de vcs.
Faço alguns trabalho na net (nao de covers por enquanto), e seria otimo que todos comentacem.
Sou novo e vou correr atraz pra ser notado aqui por vcs.
Ja tenho uma amiga aqui a kiramieko, foi quem me esclareceu muitas coisas daqui, espero fazer alguns amigos e aprender o maximo possivel
Alan, começa colocando um avatar... dhaudshaudhsau Vc parece um anOnimo com esse ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Empty Re: Adeus

Mensagem por Convidado Qua Nov 14 2012, 19:46

kkkkkkkkkk
prontinho Kira Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Empty Re: Adeus

Mensagem por mundialanimes Sex Nov 16 2012, 18:52

soujikun escreveu:

Aproveito também a oportunidade para chamar a atenção da Administração/Moderação para que também comece a dar valor a quem dá valor ao fórum... tem usuários postando covers na área de andamento e não recebem rank algum...

Valeu pessoal, desculpem a sinceridade, mas esta é minha opinião como membro fiel do fórum...

Realmente vc disse tudo,voltando nessa questão dos ranks,eu também percebir que muitos usuarios vem postando suas covers,incrusive já até as finalizarão mas essas mesmas covers continuam na area de andamentos e os usuarios que as fiseram continuam sem um rank,como um exemplo o usuario |-Sword-| que já deveria pelo menos estár como estagiario no forúm,pois ele vem mostrando um otimo trabalho e comprometimento com o forum,fica ai minha dica para adiminstração e moderação....


sobre a ideia do usuario alan marcel de criar uma area para criação de avatares e assinatuaras,talvez seja bom nós testarmos incrusive até mesmo criando um rank para essa função,mas como se diz é bom se a adiministração entrar em contato com todos os usuarios de rank para saber da opinião de todo e decidir por votação da maioria...
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Empty Re: Adeus

Mensagem por Convidado Seg Dez 02 2013, 00:47

Porque não coloca um sistema de doação para as pessoas? Assim que acabar de entrar e precisar muito de um cover (exemplo eu) poderia pagar por ele e estaria apoiando diretamente o amigo a fazer mais e mais covers.
Eu curto muito os covers daqui e sendo sincero preciso baixar varios mas vou demorar muito atingir os dc points porque infelizmente a forma mais facil é fazendo e eu não sei fazer :/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Empty Re: Adeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos