Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

+6
soujikun
AOSHI
Daniel S. Lima
4Uzumaki
|-Sword-|
Pharuk
10 participantes

Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Pharuk Sáb Dez 29 2012, 10:27

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion
Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Code%20geass%20poster

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) 17272072

Nome: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion
Ano: 2006
Género: Mecha, Alternate history, Supernatural
Nº de Episódios: 25
Nº de capas: 1

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) 20922507

Um anime da franquia Code Geass de 2006 com 25 episódios criado pela Sunrise. Dirigida por Goro Taniguchi e escrita por Ichiro Okouchi, ambos tendo anteriormente trabalhado em outra série da Sunrise, chamado Planetes, Code Geass - Lelouch of the Rebellion apresenta character design original da CLAMP.

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) 32473685
Versão Normal
Spoiler:

Versão BOX
Spoiler:

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) 81798082
Para baixar essas covers é preciso
um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!




Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Notase

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Pharuk em Sáb maio 02 2015, 22:19, editado 9 vez(es)
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Convidado Sáb Dez 29 2012, 12:12

Bem, a cover/contracapa está bem simples/clean... Tá legal, posicionamento das screens bom, só o simbolo do Geas, que você usou como moldura, está um tanto achatado. Reposiciona um pouco as coisas e tenta deixar ele do tamanho normal. De resto, não gostei muito da moldura da sinopse... isso já uma opinião pessoal, achei muito simples, mesmo para uma cover simples e fora isso, sugiro tocar/tirar o logo do "Dolby Digital", se eu não me engano ele só é usado para videos que possui 6 canais de audio (5.1), se tratando de animes seria o Blu-ray Full, que não é o caso de um DVD para 26 episódios, ou seria se esse dvd tivesse no minimo uns 40gbs para dados. Como não tem, da para trocar pelo Dolby Surround (2.0) ou AC-3.

No geral, pelo menos a parte a mostra da cover, está simples e legal, parabéns e sorte na conclusão Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por |-Sword-| Sáb Dez 29 2012, 12:20

Amigo bela iniciativa, nunca assisti esse anime mas já ouvi boas coisas dele.
Minha dica é a seguinte, a parte de traz ficou interessante, diferente, gostei de como ficou mas acredito que os logos estejão meio grandes e a info do anime também esta um pouco grande. O fundo deixou um ar de vazio, joga um brush na parte de traz ou da uma escurecida. Joga um style no titulo e na borda da screen shot.
São apenas dicas amigo, não esqueça que é a MINHA opinião, se você acha que exagerei não se sinta obrigado a faze-las, lembrese que os gostos são diferente.
Abraços e boa sorte amigo!
|-Sword-|
|-Sword-|
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Sáb Dez 29 2012, 13:56

É isso aê Pharuk,bela iniciativa você deu uma evoluída notável apenas segue as dicas do |-Sword-| que tem tudo pra ficar um projeto melhor do que já está,gostei muito onde ficou as screens,bem criativo,então amigo esperando a conclusão da capa da frente e da lombada para ver como vai ficar.Sucesso no projeto!

_________________

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Testfhn.png#
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Convidado Dom Dez 30 2012, 14:30

Ta ficando muito legal gostei muito
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Pharuk Dom Dez 30 2012, 18:13

Pessoal trouxe uma actualização, tentei usar todas as dicas que deram

E pessoal eu gosto que critiquem, podem criticar á vontade, não precisam dizer que é a vossa opinião tá?

Esqueçi-me de trocar o logo o Dolby de novo, obrigado por essa observação Kiyoura Wink

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Dom Dez 30 2012, 21:21

affraid Caramba Pharuk melhorou bastante,o bom é que você seguiu as dicas,a lombada ficou muito boa,o fundo ficou bem melhor também,os brushes que você utilizou combina mesmo com o Anime,tirou aquele ar de vazio que o |-Sword-| citou,esperando a conclusão da cover da frente para comentar,parabéns pelo projeto.


Última edição por 4Uzumaki em Qua Jan 09 2013, 02:06, editado 1 vez(es)
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Convidado Dom Dez 30 2012, 21:39


Ta ficando muito legal gostei muito Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Pharuk Seg Dez 31 2012, 07:04

Nova actualização amigos Wink

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por |-Sword-| Seg Dez 31 2012, 09:01

Gostei amigo da atualizações, você evoluiu muito e a cover ta muito boa parabéns!
PS: Acho que pode ser problema do imandix mas o logo do DVD na lombada ta mas para direita, se não for o programa, centraliza mas ele.
Abraços.
|-Sword-|
|-Sword-|
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Daniel S. Lima Seg Dez 31 2012, 11:43

Ola amigo! Boa Iniciativa... Mas tenho algumas dicas:
1 - Recomendo trocar a fonte da frase de impacto e da sinopse para uma que combine mais com o anime. Talvez a mesma fonte que vc usou para as dvd infos caia bem ali.

2 - O Logo frontal esta meio estranho, em minha opinião, naquela posição. Talvez colocando ele em horizontal encima da cabeço do Lelou e dando um efeito nele ele se encaixe melhor.

Por enquanto é isso... flws...
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por AOSHI Qua Jan 02 2013, 18:08

Ficou muito boa a cover num Geral , tenho apenas uma sugestão ( me desculpe se ja foi comentado anteriormente , não li todos os comentarios Razz ), to achando na parte de trás da cover ,aquela area onde tem 2 personagens , sinopse , frase de impacto , meio simples , talvez se colocasse uma cena do anime ali a cover ficaria com uma impressão fantastica , mas enfim nada que tire o Brilho da capa em si !!!! Sucesso na conclusão amigo !
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Pharuk Qui Jan 03 2013, 07:36

Bem amigos obrigado pelas dicas, quanto ao logo da Frente eu acho que como o pessoal não está habituado a ve-lo de maneiras diferente do que Horizontal ou Vertical, eu decidi mete-lo assim, a mim tbm me fica estranho, mas acho que fica muito melhor do que qualquer posição que tentei Wink

Quanto á font, também acho um pouco estranho vou dar um vista de olhos a ver se encontro algumas melhor, ou tentar usar a que vc disse.

AOSHI, uma cena do anime, ta complicado, gastei quase tudo de cenas do anime, vou ver se alguma ideia surge enquanto trabalho nela Razz

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por AOSHI Qui Jan 03 2013, 09:40

Pharuk escreveu:Bem amigos obrigado pelas dicas, quanto ao logo da Frente eu acho que como o pessoal não está habituado a ve-lo de maneiras diferente do que Horizontal ou Vertical, eu decidi mete-lo assim, a mim tbm me fica estranho, mas acho que fica muito melhor do que qualquer posição que tentei Wink

Quanto á font, também acho um pouco estranho vou dar um vista de olhos a ver se encontro algumas melhor, ou tentar usar a que vc disse.

AOSHI, uma cena do anime, ta complicado, gastei quase tudo de cenas do anime, vou ver se alguma ideia surge enquanto trabalho nela Razz

Cumprimentos


Vou ver se consigo achar alguma cena legal, que se ajuste ali , caso você goste da pra fazer um teste pra ver como fica ....
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Pharuk Sex Jan 04 2013, 07:25

Actualizado Wink

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por soujikun Dom Jan 06 2013, 10:17

Amigo, desculpa a demora para aparecer novamente, mas pelo tempinho que fiquei fora, vi que você evoluiu demais! rsrsrs Gostei bastante desta cover, muito bem montada e cheia de idéias geniais. Parabéns pelo sucesso!!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por SIEGFRIED Dom Jan 06 2013, 16:55

Muito boa a cover parabéns, tá bem montada e está tudo combinando, sucesso amigo
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Pharuk Dom Jan 06 2013, 21:01

Tópico movido, download adicionado.

Adicionei também uma versão "box" para ficar melhor na prateleira Razz

Cumprimentos a todos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por soujikun Sáb Jan 12 2013, 12:07

Olá meu amigo! Quanti tempo, estou com um problema na net, por isso só consigo aparecer esporadicamente quando está funcionando rsrsrs, mas que bom que deu pra entrar e de amigo ver estas maravilhosas covers! Acabei de baixá-las e vi que você está em um nível excelente como covermaker, meus parabéns meu amigo! A versão box também ficou irada, lombada perfeita...
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Naruto Uchiha Ter Jan 15 2013, 07:50

A cover ta muito bacana, muito bem trabalhada, principalmente a contracapa e também com relação a posição das imagens frontais, ta ótimo amigo !! Parabéns !!
Naruto Uchiha
Naruto Uchiha
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Localização : Morro Agudo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por nodokai Sáb Jun 21 2014, 03:15

Esse anime é muito bem feito. Descobri ele quando fui pesquisar animes com o estilo de Death Note e me recomendaram ele.

Tem um problema, no arquivo de download não está vindo a segunda capa, vem apenas a primeira de todas as dua versões, normais e BOX. Poderia arrumar?
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por victorxdx1 Dom Ago 16 2015, 16:45

muito bom
victorxdx1
victorxdx1
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 29/05/2014
Idade : 28
Localização : Belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover) Empty Re: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (Cover)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos