Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls

+5
HeatSeeker
4Uzumaki
AOSHI
Pharuk
SIEGFRIED
9 participantes

Ir para baixo

(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls Empty (Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls

Mensagem por SIEGFRIED Qui Fev 14 2013, 23:20

Hyakka Ryouran Samurai Girls

(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls Hyakka+Ryouran+Samurai+Girls+6

(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls 17272072
Nome: Hyakka Ryouran Samurai Girls
Género: Ação, Ecchi, Comédia
Ano: 2010
Nº de episódios: 12
Nº de capas: 1

(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls 20922507
A série mostra um Japão num universo alternativo onde as influências externas nunca o atingiram e a Dinastia Tokugawa ainda está no poder. Passa-se num dojô ao pé do monte fuji cujo Muneakira Yagyu foi convidado a tomar conta. Ao chegar lá, se depara com Sanada Yukimura e sua subordinada Matabei Goto. As duas se dizem rebelde ao conselho estudantil, comandado por Sen Tokugawa, filha mais velha do Xogum. Ambas estão lá para espionagem e são descobertas por Sen. Muneakira, Matabei e Sanada fogem pelo subterrâneo e lá despertam Jubei Yagyu, uma mestre-samurai. Após uma trégua entre Os rebeldes e Sen, todos se unem para combater uma entidade maligna que ameaça recobrir o Japão

(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls 32473685
Spoiler:

(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls C3gaTaU

(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls 81798082
Para baixar essas covers é preciso
um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!

Última edição por SIEGFRIED em Qui Ago 29 2013, 00:21, editado 3 vez(es)
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls Empty Re: (Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls

Mensagem por Pharuk Qui Fev 14 2013, 23:23

Olá amigo, gostei muito da cover, parte da frente e lombada perfeitas, atrás só dava um ajeitada no fundo e sinopse, de resto perfeito Wink

Cumprimentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Gera-Tópicos | Lista de Animes | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls ACoB92q
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507

(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls Empty Re: (Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls

Mensagem por Convidado Qui Fev 14 2013, 23:29

Ficou otima a parte da frente, so falta dar uma melhorada na parte de trás, tirando isso está linda =D
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por SIEGFRIED Sex Fev 15 2013, 01:04

Parte de trás ainda estou bolando só montei daquele jeito pra não ficar vazia, mas o vector será aquele ali mesmo, agora a parte da frente e a lombada já deixei pronta
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Mensagem por Convidado Sex Fev 15 2013, 10:07

A parte da frente ta muito bem feita mais a de trás melhora com ums ajustes !!! Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Fev 15 2013, 13:07

Está mto boa agora só falta mesmo é a parte de trás!
Obrigado por ressuscitar o projeto xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por AOSHI Sex Fev 15 2013, 20:12

Nunca assistir o anime , mas tenho uma pergunta a menina tem os olhos azuis na parte da frente , lombada e Screens , e pq ela ta com o Olho amarelo na parte de trás ??? hehehehe abraços fera .

AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386

Mensagem por SIEGFRIED Sex Fev 15 2013, 23:48

Ahh que no anime esse amigo ae que não lembro o nome beija ela e quando esse amigo beija uma mulher ela vira uma mestre samurai, por isso ela fica ocm olhos amarelos ela tipo desperta os poderes dela, não lembro muito bem porque faz tempo que vi
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Mensagem por 4Uzumaki Sab Fev 16 2013, 10:23

Belo projeto SIEGFRIED esse Anime é muito bom e é isso mesmo que você falou quando o Muneakira beija as samurais elas ficam assim , eu não vou falar o porque se não perde a graça , mais é um bom Anime. Quanto a cover você mesmo disse ainda está bolando , então não vou comentar atrás , mais por enquanto a frente e a lombada estão fantásticas , vou ficar no aguardo da conclusão , sucesso no projeto.
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503

Mensagem por AOSHI Sab Fev 16 2013, 12:34

SIEGFRIED escreveu:Ahh que no anime esse amigo ae que não lembro o nome beija ela e quando esse amigo beija uma mulher ela vira uma mestre samurai, por isso ela fica ocm olhos amarelos ela tipo desperta os poderes dela, não lembro muito bem porque faz tempo que vi

Imaginei que fosse algum poder , por isso a pergunta kkkk ! Valeu amigo !

AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386

Mensagem por HeatSeeker Ter Fev 19 2013, 12:28

Já disseram o que eu ia dizer, mas estando a sample na zona de "Andamentos" então está no sitio certo, afinal ainda não está finalizada não é verdade. Very Happy
Mas estás no bom caminho, quando estiveres meio sem saber o que fica bem ou o que hades colocar no fundo ou porque não sabes fazer igual ao fundo original, fazes o seguinte:

1º Lê bem a sinopse, ás vezes o que se precisa está lá, é só colocar em desenho, mesmo que leves dias e noites, mas o importante é chegares a alguma coisa que fique bem, claro que nem sempre se consegue;

2º Se não conseguires a 1º opção, então vais para outra, sobrepores imagens e cores umas em cima das outras, mas não mistures muito se não... ficas com um efeito muito psicadélico, e quem olha pode ficar "pedrado" lol! , vais mexendo na opacidade e Fill, etc

Espero ter ajudado.
Continuação de bom trabalho.
HeatSeeker
HeatSeeker
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 214

Mensagem por SIEGFRIED Qua Fev 20 2013, 02:44

Dei uma atualizada na cover, adicionei um fundo atrás e está praticamente pronto só falta ajeitar mais algumas coisas.

PS: Ficarei sem pc algum tempinho 3 semanas, estou vendendo o meu para pegar um melhor, então vou ficar um tempinho ausente.
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Mensagem por 4Uzumaki Qua Fev 20 2013, 11:18

Agora sim SIEGFRIED contra-capa show , muito criativo as manchas pretas colocadas na frase de impacto e no áudio,legenda... parabéns e esperando download para poder baixar ^^
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Mensagem por SIEGFRIED Qua Fev 20 2013, 11:53

Pra quem não assistiu o anime vai parecer estranho esses pingos de tinta, mas é algo bem comum em praticamente em todos os episódios, vou ver se eu termino hoje e coloco download, acho que semana que vem já to com PC novo, estou montando um pequeno monstrinho quando eu terminar de montar eu posto umas fotos pra galera do forum ver ^^
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Mensagem por HeatSeeker Qua Fev 20 2013, 20:36

Se puderes muda a cor da frase que ta nos pingos negros na contra-capa, talvez para um amarelonão muito claro.

Só uma dicazinha. lol!

Continuação de bom trabalho.
HeatSeeker
HeatSeeker
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 214

Mensagem por soujikun Sex Fev 22 2013, 18:39

Belíssima siegfried!!! A frente desta cover está realmente ANIMAL man!!!! na parte de trás a cor preta não estão dando um contraste legal, se possível, tenta uma cor mais clara, acho que se você colocar um stroke externo preto com um tipo de amarelo/laranja (tipo o logo) fica legal...

Valeu meu amigo, é bom demais ver os seus projetos!!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907

Mensagem por Convidado Qui Mar 21 2013, 03:17

Eu quero muito essa capa xara ta muito top.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por SIEGFRIED Qui Ago 29 2013, 00:22

Cover finalizada eu mudei só algumas coisinhas e fiz a label botei o link para download ae
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Mensagem por Convidado Qui Ago 29 2013, 00:43

Gostei como você ornou as cores, ficou excelente, continue com este trabalho que você vai longe, não conhecia este anime ainda, mas vou pesquisar e me atualizar, abraços.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por 4Uzumaki Qui Ago 29 2013, 17:58

Gostei demais amigo, a sua melhor cover na minha opinião, contra-capa e lombada estão lindas, meus parabéns.
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Mensagem por Pharuk Qui Ago 29 2013, 22:37

Tópico movido SIEGFRIED

Obrigado pelo trabalho!

Ficou muito bom

Cumprimentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Gera-Tópicos | Lista de Animes | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Cover+Label) Hyakka Ryouran Samurai Girls ACoB92q
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507

Mensagem por seuvila Seg Set 02 2013, 00:32

Eu gostei tanto da capa, como do label...mto bem trabalhado.
Cumprimentos!!
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229

Mensagem por WesleyMR Dom Jun 01 2014, 09:13

Belíssimo trabalho!!!
Excelente!!
Parabéns!!!
WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185

Mensagem por nodokai Sex Jun 20 2014, 23:25

Meu gênero preferido, Samurai, não sei se o anime sendo do gênero Ecchi vai prestar, mas vou baixar só pra guardar junto com a sua capa que ficou muito boa
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum