Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Venda de DVDs na Liberdade

Ir em baixo

Venda de DVDs na Liberdade Empty Venda de DVDs na Liberdade

Mensagem por SIEGFRIED em Seg Set 16 2013, 17:12

Olá galera pra quem me conhece sou o Siegfried o Alberes pra quem me conhece a mais tempo, fui passar esse final de semana em SP e ontem eu fui no bairro da liberdade, tudo legal bonito tal mas vi algo que até estragou meu passeio, tava no SoGo e passando numa loja que vende DVDs de anime e quando me deparei dvds com um monte de capas do pessoal vi capas minhas do Daniel,do Aoshi do the Guardian e isso me deixou tão irritado que fui perguntar pro vendedor aonde ele tinha pegado aquelas capas e ele deu uma desculpa dizendo que eram cópias apenas isso, po meu a gente faz um trabalho aqui de bom grado pra compartilhar pra galera, algo feito de fã para fã e os amigo vem pegam as capas e sem nenhum reconhecimento pelo nosso trabalho sai vendendo ae pra ganhar dinheiro nas costas de quem faz as capas, eu estava conversando com o Daniel hoje e infelizmente não irei mais disponibilizar link para download apenas vou compartilhar com os meus amigos mesmo aqui do fórum pessoas que eu conheço e sei que vai fazer um bom uso das capas então é isso ae galera isso é algo que eu não podia deixar passar em branco, anos atrás aconteceu algo parecido e a gente conseguiu fazer esses pilantras sumirem e agora apareceu novamente...

PS: não sei se essa é a área correta para discutir sobre isso se tiver em uma área errada peço para um moderador ou ADM mover para a área certa
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117

Venda de DVDs na Liberdade Empty Re: Venda de DVDs na Liberdade

Mensagem por Pharuk em Seg Set 16 2013, 22:40

Fico contente que você não tenha visto capas minhas xD

Mas SIEGFRIED, isso é uma coisa normal, pode haver um usuário que simplesmente se fartou ou se irritou no fórum, por as coisas não estarem a acontecer igual como esse usuário queria e que se aproveito do rank para fazer isso, eu vou dar uma olhada em todos os usuários que não tem nenhum acção durante muito tempo e mudar o rank deles, acho que só assim resolveremos esse problema, e emesmo assim é preciso ter cuidado, pode até ter sido uma pessoa de bom coração que deu as covers a um amigo e ele abusou, se esse for o caso, se essas pessoas se denunciassem era mais fácil para mim tratar deste assunto, sinceramente não quero ver as minhas covers sendo vendidas, eu não sei como funciona ai no Brasil mas aqui qualquer coisa sem direitos de autor é logo "BAN" e ainda pagam multa por estarem vendendo isso, pareçe que ai podem vender isso onde querem, isso não é bom :/

Bem, vou tentar ajudar nesse problema, para que te sintas mais á vontade de fazer covers.

Outra coisa, eu ainda acredito que as pessoas de rank não façam isso, mas por precaução e só para testar, quando vc acabar um tópico que está em andamento, eu não o vou mover, voçe vai na sua área e cria o tópico com o download, assim só aqueles que comentarem esse tópico tem acesso a capa, aew se por acasso vc vir essa capa sendo vendida, eu tomo umas medidas!

Flw aew e obrigado por compartilhares isto connosco!

Abraço
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507

Mensagem por SIEGFRIED em Ter Set 17 2013, 14:24

Na verdade Pharuk as suas também tava lá haha No eu não fiquei olhando muito porque queria sair dali rapido mas infelizmente é isso, brasileiro é aquele tipo que sempre vai querer se aproveitar dos outros
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117

Mensagem por Daniel S. Lima em Ter Set 17 2013, 16:25

Quando o Alberes me falou sobre isso fiquei muito chateado também, muito irritado. NÓS que fazemos a capa, temos o trabalho de vetorizar, procurar scans, tentar um milhão de coisas para sair algo legal não ganhamos, e nem queremos, um retorno financeiro com isso, pq alguém q nem ajudou nada deve ganhar?

Bem estou pensando seriamente em parar de compartilhar as minhas covers no fórum...
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459

http://daidaman.deviantart.com/

Mensagem por sarrabumba em Ter Set 17 2013, 18:18

Bem Pharuk outra maneira de resolveres esse problema é não teres o teu plano publicado Very Happy
Eu sou rank baixo e csgui ler o que tás planear, logo os interessados vão tar de pé atrás Very Happy eliminem o tópico e só kem leu é k sabe...
Mas realmente é mau!... Fã para fã, no more!...
Outra coisa, que também se poderia pensar, não sei como realmente funciona era obrigar para poder fazer download ter k aceitar um requerimento, do genero
-Proíbida a venda das covers...
etc... bla bla bla.
E para fazerem download tinham k pôr aceito.
Bem se tá avisado que n pode vender, encontram se à venda, espectáculo, até angariavas das multas pa manutenção do forum Very Happy
É uma ideia.... Mas não te eskeças de deletar o tópico....
sarrabumba
sarrabumba
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: