Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Postagem de Comentários

3 participantes

Ir para baixo

Problema com Postagem de Comentários Empty Problema com Postagem de Comentários

Mensagem por nodokai Qui maio 22 2014, 18:06

Em alguns tópicos eu consigo responder normalmente, mas em outros diz que "apenas usuários com acesso especial podem responder".

O que eu devo fazer pra me tornar um usuário do Fórum com acesso especial? Obrigado
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Postagem de Comentários Empty Re: Problema com Postagem de Comentários

Mensagem por mezurashii Dom Jun 01 2014, 09:37

nodokai escreveu:Em alguns tópicos eu consigo responder normalmente, mas em outros diz que "apenas usuários com acesso especial podem responder".

O que eu devo fazer pra me tornar um usuário do Fórum com acesso especial? Obrigado

Yo tampoco puedo comentar en los hilos del foro... ni siquiera en uno creado por mí...
¿Qué debo hacer? Saludos!!

Traductor Google: Não posso comentar nos tópicos do fórum ... nem mesmo um criado por mim ...
O que devo fazer? Saudações!
mezurashii
mezurashii
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2012
Localização : Venezuela

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Postagem de Comentários Empty Re: Problema com Postagem de Comentários

Mensagem por nodokai Dom Jun 01 2014, 10:57

Bem, agora eu entendo como o fórum ADC funciona, eu li as regras e estou por dentro dos esquemas de Rank.

Mas me assustei com você, você fez seu cadastro aqui no fórum em 2012 e ainda é apenas um Leecher, você precisa de ajuda?

Caso queira algum suporte eu posso te ajudar por MP, é só me mandar uma mensagem privada que eu te respondo e te ajudo com alguma coisa que você esteja com dificuldade de entender
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Postagem de Comentários Empty Re: Problema com Postagem de Comentários

Mensagem por KaitBr Ter Jan 06 2015, 12:31

Eu to com o mesmo problema de vcs u.u
KaitBr
KaitBr
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Postagem de Comentários Empty Re: Problema com Postagem de Comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos