Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dica) Divulgação do Fórum

Ir para baixo

(Dica) Divulgação do Fórum Empty (Dica) Divulgação do Fórum

Mensagem por nodokai Sáb maio 24 2014, 03:22

É triste, mas eu percebo que o fórum anda muito parado, ta pior que as cidades fantasmas do Pica-Pau, e tenho uma sensação estranha de que sou o único ativo por aqui, e pelos projetos de covers aqui do fórum eu esperava mais movimento. Já falei com 3 usuários do fórum por MP, mas parece que é só, não vejo mais ninguém se manifestando em área nenhuma. E isso é uma pena, pois esse fórum é o melhor que eu encontrei até hoje pra baixar covers de qualidade. O trabalho do pessoal aqui é realmente coisa de profissional, verdadeiras obras primas, difícil encontrar igual.

Então, porque não criar uma página no Facebook e postar la as imagens de covers que os membros da ADC criam? Os métodos de compartilhamento do Facebook são excelentes pra divulgação do fórum. Sempre que algum membro criar uma cover seria postado la pra todos verem e acompanhar direto na Fun Page e quem quiser baixar e souber de mais detalhes é só entrar aqui no fórum por um Link postado la no anuncio do facebook.

Já poderiam começar uma Fan Page no Facebook mostrando as covers já criadas pelo pessoal aqui do fórum, garanto que ia dar resultado positivo pro site. Se estiverem dispostos eu também posso criar um vídeo de divulgação mostrando o trabalho do pessoal aqui do fórum em criação de covers, isso tudo pra atrair novos públicos aqui pro site.


DICAS PRA UMA MELHOR DIVULGAÇÃO E INTERAÇÃO COM O PESSOAL DO FÓRUM

Usar esses quatro programas:

Facebook - www.facebook.com
Youtube - www.youtube.com
RaidCall - www.raidcall.com
Twitter - www.twitter.com

Tudo ajuda na divulgação. E isso vai proporcionar uma melhor convivência com o pessoal aqui do fórum, e é um modo de interagir com todos que participam aqui do site. Usando o RaidCall, podemos criar um grupo pra ADC e la receber novos usuários e atender membros com duvidas. Seria ótimo pra manter todos ativos e colaborando. Smile 

Vlw Basketball 
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos