Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (Covers)

+4
Naruto Uchiha
soujikun
AOSHI
walissonminel
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (Covers) - Página 2 Empty Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (Covers)

Mensagem por AOSHI Sex Fev 27 2015, 06:10

walissonminel escreveu: Eu vi lá, hummm não sei não amigo, acho que naquele estilo fica meio dificil de ler, e numa impressão mediana as letras ficarão apagas, você não acha não?

Não, pois a sinopse antiga que você deixou na prévia está muito gritante, por exemplo, a primeira coisa que se olha na sua contra capa é a sinopse e isso tira um  a beleza da imagem do fundo dando impressão de estar bagunçada, ou qualquer coisa é só aumentar a sombra da sinopse pra ficar mais escura, mas fica a seu critério, eu guardei aqui a capa que me enviou com a nova sinose pra minha coleção se é que me permite ^^, um grande abraço.

AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386

Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (Covers) - Página 2 Empty Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (Covers)

Mensagem por walissonminel Sex Fev 27 2015, 10:41

AOSHI escreveu:
walissonminel escreveu: Eu vi lá, hummm não sei não amigo, acho que naquele estilo fica meio dificil de ler, e numa impressão mediana as letras ficarão apagas, você não acha não?

Não, pois a sinopse antiga que você deixou na prévia está muito gritante, por exemplo, a primeira coisa que se olha na sua contra capa é a sinopse e isso tira um  a beleza da imagem do fundo dando impressão de estar bagunçada, ou qualquer coisa é só aumentar a sombra da sinopse pra ficar mais escura, mas fica a seu critério, eu guardei aqui a capa que me enviou com a nova sinopse pra minha coleção se é que me permite ^^, um grande abraço.

pois é acho mesmo que precisa de mais sombra, só que você me enviou a imagem em MPEG, manda o psd ou adiciona mais sombra ai, vlw
walissonminel
walissonminel
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 211

Mensagem por walissonminel Sab Ago 01 2015, 12:05

Atualizado com versão para download
walissonminel
walissonminel
Cover Maker
Cover Maker

Mensagem por seuvila Dom Ago 02 2015, 05:57

Animal essa cover, ficou a altura do anime!!!
PArabéns pelo projeto XD
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229

Mensagem por walissonminel Dom Ago 02 2015, 20:32

nodokai escreveu:Tenho certeza que se a sinopse pra essas suas capas ficarem iguais a essa aqui, as suas covers vão ficar mais que top Smile  

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (Covers) - Página 2 I8rLVVF

Segui sua sugestão e a capa ficou bem melhor! obrigado pela dica.
walissonminel
walissonminel
Cover Maker
Cover Maker

Mensagem por victorxdx1 Sab Jul 23 2016, 15:03

showzaço
victorxdx1
victorxdx1
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 157

Mensagem por AnimeStar Dom Abr 09 2017, 23:35

Achei muito maneira a capa
AnimeStar
AnimeStar
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste fórum