Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarok The Animation [Anime] [Fantasia, Magia, Ação, Aventura]

Ir para baixo

Ragnarok The Animation [Anime] [Fantasia, Magia, Ação, Aventura] Empty Ragnarok The Animation [Anime] [Fantasia, Magia, Ação, Aventura]

Mensagem por kiramieko Qui Out 08 2009, 23:49

Ragnarok The Animation [Anime] [Fantasia, Magia, Ação, Aventura] Animposter

O anime Ragnarök The Animation conta as aventuras da Noviça Yuufa e do Espadachim Roan pelo mundo de Rune-Midgar. Rune-Midgar é um mundo fictício, onde existem monstros perigosos, guerreiros e, como em qualquer outro mundo, há cidades: Prontera (a capital), Geffen (a cidade da magia), Morroc (a cidade do deserto e também a cidade dos ladrões), Alberta (a cidade marítima), Payon (a cidade da floresta), entre outras. No começo, Yuufa e Roan viajavam com o Cavaleiro Keough (irmão mais velho de Yuufa) e com o Mercenário Iruga (melhor amigo de Keough). Mas Keough morre tragicamente na cidade amaldiçoada de Glast Heim, fazendo Iruga se separar do grupo e Yuufa e Roan viajarem sozinhos. Roan sempre foi apaixonado por Yuufa, e faz tudo o que a noviça manda. Com o tempo, outras pessoas vão se juntando ao grupo: a mercadora Maaya (única sobrevivente do navio naufragado de Alberta, que agora é chamado de Navio Fantasma de Alberta), a maga Takius ( uma poderosa e inteligente mulher que controla magia. Ela esta em busca da “verdade”e obedece todas as ordens que seu mestre, o Bruxo Zephyrus, a ordene), o mercenário Iruga ( que volta a viajar com o grupo) e a Caçadora Judia ( uma caçadora que é apaixonada pelo Iruga). Não a confirmação do namoro entre os dois. Os seis guerreiros embaracão em uma aventura perigosa, contra a tirania do MVP ( MVPs são os monstros mais fortes de Rune-Midgar) Senhor das Trevas, que com ajuda do monstro Jirtas ( uma mutante entre humana e montro, que tem raiva da humanidade por nunca ter sido aceita), o Bruxo Zephyrus ( poderoso bruxo e mestre da maga Takius, que a controla como uma marionete para executar seus planos) e, por fim, o cavaleiro Keough ( que na verdade não morreu, e se juntou ao lado negro).
Ragnarok The Animation é baseado no MMORPG (ulti massive online Role-Playing Game, ou seja, jogo de interpretação de personagem online e em muito boa para múltiplos jogadores) Ragnarök Online. Ragnarök Online é um jogo online coreano, que faz muito sucesso no Brasil. Muitos fãs de Ragnarok Online acharam o anime fraco e sem graça. Eu, particularmente, achei muito bom. É ver para conferir.

Fonte: AnimeSpirit
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos