Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Yu Yu Hakusho

+15
darknana
rafa_animes
ukyo_tachibana
Daniel S. Lima
kagome
mundialanimes
kiramieko
WesleyMR
maycon77
forgotten
Ryuuku
rafa434
AOSHI
alex1990
soujikun
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por soujikun Sáb Jan 08 2011, 15:06

essa capa ta profissa mesmo amigo ta bem legal um dos animes que eu mas gosto vc fez uma amigo bem legal mas era para vc ter feito a capa dos oltros dvds nao e botamdo defeito nao mas bem que vc podia ter feito mas Wink
Amigo, repare que a cover está em andamentos, provavelmente serão 14 COvers, mas coloquei a primeira para vocês terem uma base de como serão. Pode ter certeza que para um anime desse tamanho eu não iria fazer uma capa hehehe
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por mundialanimes Sáb Jan 08 2011, 16:53

hehehehehe.........
Eu tinha me esquecido de deixar meu comentario sobre as duas verções........
bom soujikun as duas verções estão otimas,mas eu prefiro a segunda com a imagem do Yousuke sem aquele buraco negro na contra capa,eu acho que esse buraco negro não caiu muito bem............
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por soujikun Sáb Jan 08 2011, 17:27

hehehehehe.........
Eu tinha me esquecido de deixar meu comentario sobre as duas verções........
bom soujikun as duas verções estão otimas,mas eu prefiro a segunda com a imagem do Yousuke sem aquele buraco negro na contra capa,eu acho que esse buraco negro não caiu muito bem............
Na verdade munidal, aquele buraco negro ainda será modificado, é só pra gente ter uma base, vou ver se consigo um efeito legal, mas pode ter certeza de que se não ficar bom, usamos a segunda versão...

Valeu pelo comentário!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Convidado Sáb Jan 08 2011, 17:39

muito boa a sua cover soujikun seus projetos como sempre digo sao verdadeiras pinturas,espero que um dia minhas cover cheguem perdo das suas e do aoshi....... lol!


(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Gantzkq8(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Bleachmh (Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Narutonp3


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por WesleyMR Dom Jan 09 2011, 15:22

O que dá raiva sobre capas tão massas é que a gente fica doido p/ poder ter logo todas p/ colocar na coleção!
Mais uma vez meus parabéns Souji!
WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por kagome Sáb Jan 15 2011, 18:51

Nossa tá muito linda essa cover de Yu Yu Hakusho,
esse foi um dos primeiros animes que eu cheguei a ver e um dos melhores que eu já vi até hoje....
parabéns souji pelo projeto........
kagome
kagome
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Convidado Dom Jan 16 2011, 08:55

Yu Yu Hakusho é incotestavelmente o melhor anime que já vi de todos os tempos, sua história é a melhor, a única coisa ruim mesmo é a "larguesa" da parte de Yusuke, mais parecendo o Seya...

Mas direto à capa, ficou muito show amigão, continue nesse pique que você está que lhe dará muitos frutos. Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Convidado Ter Fev 01 2011, 00:21

Soujikun, pelo que vi, a data da cover foi em 2009.. eu queria saber se ja estao prontas as capas. Eu to atras de capas de yu yu faz tempo e com mais ou menos 12, 13 episodios por capa. Seguinte.. Eu achei muito maneiro o estilo delas. So acho que vc podia colocar essa como a 2ª pela ordem de acontecimentos e fazer uma primeira com os personagens principais na frente.
Olha so essa ordem que eu fiz das capas.. eu peguei as originais e escolhi 10 pra eu botar meus dvds.. numa ordem maneira da historia e pegando os personagens principais.. ve o exemplo da ordem que botei na parte dafrente que ta maneira.. botei no mediafire.. facinho de baixar.
http://www.mediafire.com/?9qen2t7kqv9iq7t
E me diz depois como ta o andamento das capas. valeu!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por soujikun Sáb Fev 12 2011, 01:57

Soujikun, pelo que vi, a data da cover foi em 2009.. eu queria saber se ja estao prontas as capas. Eu to atras de capas de yu yu faz tempo e com mais ou menos 12, 13 episodios por capa. Seguinte.. Eu achei muito maneiro o estilo delas. So acho que vc podia colocar essa como a 2ª pela ordem de acontecimentos e fazer uma primeira com os personagens principais na frente.
Olha so essa ordem que eu fiz das capas.. eu peguei as originais e escolhi 10 pra eu botar meus dvds.. numa ordem maneira da historia e pegando os personagens principais.. ve o exemplo da ordem que botei na parte dafrente que ta maneira.. botei no mediafire.. facinho de baixar.
mediafire.com 9qen2t7kqv9iq7t
E me diz depois como ta o andamento das capas. valeu!
Nossa amigo, desculpa a demora em responder...
Realmente eu e o Rafa vamos ajustar as covers para deixarmos mais semelhantes às sagas. Vai ser mais ou menos do jeito que você me passou aí, o que tiver de mudança a gente pode fazer um ajuste para caber para você de boas... realmente, esta imagem vai ser referente a segunda cover, já havíamos combinado isso, você foi perfeito no comentário amigo, valeu!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por rafa434 Seg Fev 28 2011, 23:36

Ai galera o topico tava meio parado estava viajando,
E não tava tendo contato com o souji..
Mais nesse ultimo fim de semana agente conversou e estamos voltando a todo vapor com o projeto....

E Venho trazer a previa da primeira capa atualizada, creio que estaka quase completa se não tiver falta poucos detalhes.
Aguardamos comentarios !
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Daniel S. Lima Ter Mar 01 2011, 13:13

Essa atualização veio para marcar um grander EPIC WIN nesse topico, pois a cover esta ficando EPIC!
Converser com vc soujukun semana passada e sei que vc esta animado para fazer esse projeto e também sei que ele vai ficar otimo continue assim vcs dois, Soujikun e Rafa que vcs vão longue![i]
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por ukyo_tachibana Qua Mar 02 2011, 20:24

Quando essa cover ficar pronta vou tratar de por logo na minha coleção, tá show de bola *~*
ukyo_tachibana
ukyo_tachibana
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Convidado Qua Mar 02 2011, 21:23

Parabens Suoji esta cover esta muito boa e estão exelente... Gostei da imagem da capa bem legal e diferente de todas as capas do yu yu hakusho!!!
Parabens amigo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Convidado Qua Mar 02 2011, 21:42

A cover não está má, mas tenho uns pontos que queria apontar:

  1. Porquê "Edição Especial de Coleccionador"?

  2. Porque tens o logo na frontal tão pequeno?

  3. Tira a chama com o 1 de cima do logo, porque pode levar o pessoal em erro e pensar que aquilo faz parte do logo.

  4. Se na lombada usaste o nome da série sem ser em caracteres japoneses, porque não os usas-te também na parte da frente?

  5. A parte de trás da a sensação de ser um bocado vazia depois dos dados da série, tenta arranjar as Screenshots para que não fiquem tão encafuadas a um canto.

  6. Os créditos tenta dar por em justificado e não em centrado, para ocupar mais algum espaço.

  7. Tenta por um "disclaimer" para dar um toque mais profissional.




Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por soujikun Sex Mar 04 2011, 18:27

A cover não está má, mas tenho uns pontos que queria apontar:

1. Porquê "Edição Especial de Coleccionador"?

2. Porque tens o logo na frontal tão pequeno?

3. Tira a chama com o 1 de cima do logo, porque pode levar o pessoal em erro e pensar que aquilo faz parte do logo.

4. Se na lombada usaste o nome da série sem ser em caracteres japoneses, porque não os usas-te também na parte da frente?

5. A parte de trás da a sensação de ser um bocado vazia depois dos dados da série, tenta arranjar as Screenshots para que não fiquem tão encafuadas a um canto.

6. Os créditos tenta dar por em justificado e não em centrado, para ocupar mais algum espaço.

7. Tenta por um "disclaimer" para dar um toque mais profissional.
Primeiramente obrigado pelos tópicos, podem tirar dúvida de muita gente também... Tentando responder a suas perguntas:
1. Porque somos colecionadores e estamos fazendo nossa própria edição... como existe a edição original eu acho legal frizar isso.
2. Porque é o tamanho que achamos ideal para a cover.
3. É uma boa observação, mas quando fazemos uma cover acredito que não seja necessariamente obrigado mantermos o logo igual ao original, acho que é um "toque a mais" em uma cover que não é original e que foi feita por fãs, por isso uma pequena alteração para deixar a cover mais agradável é válida.
4. Realmente é algo a se pensar e uma boa idéia, contanto que não demande muito espaço na frente, mas vou testar isso pra ver como que fica...
5. As screens acreditamos que estão bem posicionadas... provavelmente mudaremos as imagens dos personagens principais com o andamento das covers...
6. É uma boa idéia... vamos ver como fica ^^
7. O que é um disclaimer? Razz Question
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Convidado Sex Mar 04 2011, 19:19

soujikun escreveu:
1. Porque somos colecionadores e estamos fazendo nossa própria edição... como existe a edição original eu acho legal frizar isso.
Ah ok, é que já vi covermaker a fazer livrinhos com resumo dos episódios, biografias das personagens e alguns até juntaram OSTs e isso para mim é uma verdadeira edição de coleccionador.

soujikun escreveu:2. Porque é o tamanho que achamos ideal para a cover.
Se acham que é o melhor continuem ;D

soujikun escreveu:3. É uma boa observação, mas quando fazemos uma cover acredito que não seja necessariamente obrigado mantermos o logo igual ao original, acho que é um "toque a mais" em uma cover que não é original e que foi feita por fãs, por isso uma pequena alteração para deixar a cover mais agradável é válida.
Sim claro, eu não conheço muito bem o anime, sei minimamente do que se trata, por isso é que achei estranho aquela chama não aparecer na lombada e quando dei um vista pelo logo original vi que aquilo não faz parte do logo. Só picardia minha XD

soujikun escreveu:4. Realmente é algo a se pensar e uma boa idéia, contanto que não demande muito espaço na frente, mas vou testar isso pra ver como que fica...
Tenho a certeza que não, se deixarem o logo original do tamanho que está, basta redimensionarem para um tamanho equivalente o "logo" sem caracteres japoneses.

soujikun escreveu:5. As screens acreditamos que estão bem posicionadas... provavelmente mudaremos as imagens dos personagens principais com o andamento das covers...
Ok!

soujikun escreveu:6. É uma boa idéia... vamos ver como fica ^^
Muito bem, depois posta as novidades.

soujikun escreveu:7. O que é um disclaimer? Razz Question
São aqueles textinhos em baixo, que dizem sempre que se comprou o anime ou a cover que foi lesado que isto é partilhado gratuitamente, etc...

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Convidado Sex Mar 04 2011, 19:28

muito boa agora ta bem doidona gostei para caranba !!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por rafa434 Sex Mar 04 2011, 22:56

DmacK escreveu:
A cover não está má, mas tenho uns pontos que queria apontar:

  1. Porquê "Edição Especial de Coleccionador"?

  2. Porque tens o logo na frontal tão pequeno?

  3. Tira a chama com o 1 de cima do logo, porque pode levar o pessoal em erro e pensar que aquilo faz parte do logo.

  4. Se na lombada usaste o nome da série sem ser em caracteres japoneses, porque não os usas-te também na parte da frente?

  5. A parte de trás da a sensação de ser um bocado vazia depois dos dados da série, tenta arranjar as Screenshots para que não fiquem tão encafuadas a um canto.

  6. Os créditos tenta dar por em justificado e não em centrado, para ocupar mais algum espaço.

  7. Tenta por um "disclaimer" para dar um toque mais profissional.





1_Edição de colecionador pelo simples fato de não ter essa cover em lugar nenhum é unica e exclusiva do forum. Nosso trabalho dedicado aos fãs do anime. E quem baixa cover no meu ponto de vista é colecionador.

2_O logo ainda está indefinido, como a cover ainda pode sofrer varias modificações até a conclusão.

3_A chama não tem muita influencia, como edição de colecionador esperamos que quem baixe a capa deva conhecer o minimo do anime, ninguem coloca em sua prateleira um anime desconhecido.

4_A capa ainda pode sofrer auterações

5_A contra capa está bem distribuida, e não tem muito o que se possa fazer pra tirar esse vazio, apenas mechendo na estrutura da capa. coisa que já está previamente definida

6_Não entendi mt bem

7_Essa foi uma boa pedida em breve vejo se consigo incluir esse detalhe
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Convidado Sex Mar 04 2011, 23:02

rafa434 escreveu:
DmacK escreveu:
A cover não está má, mas tenho uns pontos que queria apontar:

  1. Porquê "Edição Especial de Coleccionador"?

  2. Porque tens o logo na frontal tão pequeno?

  3. Tira a chama com o 1 de cima do logo, porque pode levar o pessoal em erro e pensar que aquilo faz parte do logo.

  4. Se na lombada usaste o nome da série sem ser em caracteres japoneses, porque não os usas-te também na parte da frente?

  5. A parte de trás da a sensação de ser um bocado vazia depois dos dados da série, tenta arranjar as Screenshots para que não fiquem tão encafuadas a um canto.

  6. Os créditos tenta dar por em justificado e não em centrado, para ocupar mais algum espaço.

  7. Tenta por um "disclaimer" para dar um toque mais profissional.





1_Edição de colecionador pelo simples fato de não ter essa cover em lugar nenhum é unica e exclusiva do forum. Nosso trabalho dedicado aos fãs do anime. E quem baixa cover no meu ponto de vista é colecionador.

2_O logo ainda está indefinido, como a cover ainda pode sofrer varias modificações até a conclusão.

3_A chama não tem muita influencia, como edição de colecionador esperamos que quem baixe a capa deva conhecer o minimo do anime, ninguem coloca em sua prateleira um anime desconhecido.

4_A capa ainda pode sofrer auterações

5_A contra capa está bem distribuida, e não tem muito o que se possa fazer pra tirar esse vazio, apenas mechendo na estrutura da capa. coisa que já está previamente definida

6_Não entendi mt bem

7_Essa foi uma boa pedida em breve vejo se consigo incluir esse detalhe

A cover do yu yu também é tua? É que tinha a ideia que a cover era dele porque o soujikun já respondeu e eu respondi-lhe.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por rafa434 Sex Mar 04 2011, 23:39

DmacK escreveu:
rafa434 escreveu:
DmacK escreveu:
A cover não está má, mas tenho uns pontos que queria apontar:

  1. Porquê "Edição Especial de Coleccionador"?

  2. Porque tens o logo na frontal tão pequeno?

  3. Tira a chama com o 1 de cima do logo, porque pode levar o pessoal em erro e pensar que aquilo faz parte do logo.

  4. Se na lombada usaste o nome da série sem ser em caracteres japoneses, porque não os usas-te também na parte da frente?

  5. A parte de trás da a sensação de ser um bocado vazia depois dos dados da série, tenta arranjar as Screenshots para que não fiquem tão encafuadas a um canto.

  6. Os créditos tenta dar por em justificado e não em centrado, para ocupar mais algum espaço.

  7. Tenta por um "disclaimer" para dar um toque mais profissional.





1_Edição de colecionador pelo simples fato de não ter essa cover em lugar nenhum é unica e exclusiva do forum. Nosso trabalho dedicado aos fãs do anime. E quem baixa cover no meu ponto de vista é colecionador.

2_O logo ainda está indefinido, como a cover ainda pode sofrer varias modificações até a conclusão.

3_A chama não tem muita influencia, como edição de colecionador esperamos que quem baixe a capa deva conhecer o minimo do anime, ninguem coloca em sua prateleira um anime desconhecido.

4_A capa ainda pode sofrer auterações

5_A contra capa está bem distribuida, e não tem muito o que se possa fazer pra tirar esse vazio, apenas mechendo na estrutura da capa. coisa que já está previamente definida

6_Não entendi mt bem

7_Essa foi uma boa pedida em breve vejo se consigo incluir esse detalhe

A cover do yu yu também é tua? É que tinha a ideia que a cover era dele porque o soujikun já respondeu e eu respondi-lhe.

Eu estou junto com ele no projeto ;D
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Convidado Sex Mar 04 2011, 23:41

rafa434 escreveu:Eu estou junto com ele no projeto ;D

Ah! ok Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por soujikun Ter Mar 08 2011, 11:51

Cover atualizada pessoal e já adianto que está na reta final... talvez tenha ainda alguns ajustes então peço que continuem opinando. Mas provavelmente essa será a versão final da primeira cover...
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Convidad Ter Mar 08 2011, 12:24

Só diria pra dar uma clareada na imagem da frente, ela esta um pouco escura souji ai não fica contrastando com o fundo que tbm eh escuro. Sucesso manoo no trabalho.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por rafa434 Dom Mar 20 2011, 17:15

Atualizada, e adicionada a previa da 2º capa !
Mais tarde o souji posta o link para download da primeira capa !
Flw
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Ryuuku Dom Mar 20 2011, 19:22

Incrivel este projeto, Rafa ta mandando bem nos vetores, gostei do volume 2, parabens Very Happy
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty Re: (Andamento) Yu Yu Hakusho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos