Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundos criados através de imagens [super fácil]

5 participantes

Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por kiramieko Qua Dez 01 2010, 20:40

Bom, eu fiz meu primeiro tuto esses dias e gostei muito. Então por que não fazer outro?
O fundo que vamos aprender a fazer hoje é o desse wallpaper aqui oh:
Spoiler:

Fiz ele enquanto criava o tutorial... Não resisto, eu sou uma viciada em wallpapers! Hehe... Foi fazendo Wallpapers que aprendi a fazer os fundos.
Resolvi ensinar isso porque eu usava muito quando estava com preguiça de trabalhar num fundo descente. [apanha desesperadamente ] Como alguma boa pode sair disso? Nem eu sei! Mas, depois essa técnica ficou tão legal que acabei utilizando em muitos trabalhos que fiz. É o caso da sing do Soujikun por exemplo:
Spoiler:

Vamos lá! A primeira coisa que vc deve fazer é escolher uma imagem de boa resolução. Qualquer uma serve. É só pra ensinar mesmo a técnica. Eu recomendo uma que tenha muitos detalhes.
Agora vá em ARQUIVO>ABRIR (daí escolhe a imagem que vc vai transformar em fundo. Ela precisa estar alojada no seu computador).
Spoiler:

Certo, com a imagem aberta, o que vc precisa fazer é acertar o tamanho dela. Então vá em IMAGEM>TAMANHO DA IMAGEM e acerte as opções para largura 1024 e altura 768 pixels. Fique atento, pois a opção “Restringir proporções” não deve estar marcada. Clique em Ok.
Com a imagem do tamanho devido, escolha a ferramenta “BORRAR”. Ela fica do lado esquerdo abaixo da ferramenta lata de tinta (ou degradê se esta estiver selecionada). Caso tenha a ferramenta desfoque ou a ferramenta nitidez ao invés da ferramenta borrar, é só clicar e segurar e então a opção surgirá apresentando a ferramenta certa.
Depois disso, aperte com o botão direito em sua imagem e acerte as opções da ferramenta em: diâmetro mestre 494 px e dureza 85%. Agora é só passar por cima da imagem em sentindo horizontal. Dessa forma:
Spoiler:

Faça isso em toda a imagem, mas lembre-se que deve ser em sentido horizontal. Caso demore para que o borrão seja feito, espere. Afinal isso requer uma capacidade grande de processamento do seu computador. ^^’ (pelo menos no meu é assim, sabe... hehe).
Certo, sua imagem deve ficar dessa forma:
Spoiler:

Agora, para finalizar, vá em FILTRO>ACABAMENTO>EFEITOS DE ILUMINAÇÃO e acerte as opções para: Estilo direcional paralelo, tipo de luz direcional, intensidade 98, reflexo 0, material 75, exposição – 29, ambiente 15, canal de textura nenhum e aperte em ok. Vai ficar assim:
Spoiler:

Certo, o que vc tem que fazer agora é trabalhar a cor do fundo apertando ctrl+u (Eu mudei o meu fundo para tons de rosa) e também a imagem que vc usará no wallpaper (Eu escolhi uma da Chii do anime Chobits).
O que eu sempre digo é que o resto é com a imaginação. Nada fica bonito se vc não testar e ver se fica bom mesmo. Não posso ensinar como fazer o restante do wallpaper (isso é obvio =P afinal é uma criação de minha autoria), mas seria muito legal se vc fizesse algo com esse fundo! (eu, particularmente adoraria ver o trabalho de alguém que usou um tutorial meu *--*)
Espero que essa pequena dica ajude. Não é muita coisa, mas quem diria que uma imagem qualquer poderia se tornar um fundo legal heim? XD
Beijinhus ;*


Última edição por kiramieko em Ter Mar 08 2011, 15:46, editado 2 vez(es)
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por maycon77 Qua Dez 01 2010, 22:50

Parabéns pelo tutorial, a minha cover do nhk o fundo foi graças ao seu tutorial anterior se isso ja te agrada rsrsrs, Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco, se eu tirei um otimo proveito de seus turoriais com certeza muita gente deve estar fazendo o msm, e aprendendo muito com eles
como eu estou rsrs
Valeu
maycon77
maycon77
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por kiramieko Qui Dez 02 2010, 16:41

@ Maycon - Caramba, muito obrigada, eu fico muito feliz de saber que meus tutoriais realmente estão ajudando alguém o/
De verdade, isso me motiva a fazer as coisas por aqui XD
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por soujikun Qui Dez 02 2010, 22:49

Pois é... mais um tutorial excelente e ainda mais simples (eu não fazia a mínima idéia de que você fazia esse fundo dessa forma...)... achei incrível sua perspicácia com as técnicas... Adorei o estilo desse fundo e provavelmente não se espantem se eu usar algo semelhante nas minhas covers!

valeu mais uma vez pela iniciativa... sempre ajudando!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por kiramieko Sáb Dez 04 2010, 11:09

hehe... o jeito é a gente compartilhar mesmo, porque afinal de contas, todo mundo aqui se ama - ahduhdsuhadu
Nhá, espero que ajude muita gente e que eu possa ver alguns trabalhos por aí com as técnincas que ensinei XDD Ia ser o máximo... Maior orgulho XD
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por Convidado Sex Dez 10 2010, 16:15

Fiz um fundo seguindo seu exemplo '-'

fui colocando varios filtros diferentes !

Usei o exemplo dos seus 2 tutoriais xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por kiramieko Sex Dez 10 2010, 17:19

@Giant - *---* Tô me sentindo uma professora dhuashduha
Querooo verrrrrrr!!! Meu sonhooo *---* Mostra aeee.. num custa nada
dahusahduah
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por Convidado Seg Dez 17 2012, 17:32

Eu amei esse tutorial e eu usei no meu avatar. Foi bem facil de fazer e é a primeira vez que faço um avatar na minha vida então... não espera muita coisa, mas valeu! Ajudou bastante.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por kiramieko Seg Dez 17 2012, 17:39

Feychan escreveu:Eu amei esse tutorial e eu usei no meu avatar. Foi bem facil de fazer e é a primeira vez que faço um avatar na minha vida então... não espera muita coisa, mas valeu! Ajudou bastante.
Nossa, que legal! Eu fico super feliz por ter ajudado! Sério!!! Você fez seu primeiro avatar usando um tutorial meu... Eu fico honrada!
Ficou lindo! Depois eu vou até postar mais alguns tutoriais como esse pra poder ajudar mais ^^
Abraços!
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por Convidado Seg Dez 17 2012, 18:01

Obrigada! Posta sim eu já achei alguns tutoriais aqui muito bons que me ajudaram.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por Convidado Qua Mar 05 2014, 05:01

Obrigado pelo tuto, estou iniciando e quero aprender tudo o que for possível.
Ps: Ficou lindo o wall com a Chi.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por kiramieko Seg maio 26 2014, 07:09

Feychan escreveu:Obrigada! Posta sim eu já achei alguns tutoriais aqui muito bons que me ajudaram.
Obrigada por ter lido Fey! Espero mesmo que tenha ajudado em algo ^^

netokof escreveu:Obrigado pelo tuto, estou iniciando e quero aprender tudo o que for possível.
Ps: Ficou lindo o wall com a Chi.
Muito obrigada!Faz muito tempo que fiz esse tutorial. É incrível como é prático fazer um fundo assim =P
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por nodokai Seg maio 26 2014, 15:31

Pode ter certeza que isso vai resolver metade dos meus problemas no Photoshop
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por TonyBr Dom maio 17 2015, 10:49

Parabéns pelo tutorial bem criativo simples e fácil
TonyBr
TonyBr
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fundos criados através de imagens [super fácil] Empty Re: Fundos criados através de imagens [super fácil]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos