Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soujikun - Despedida como Administrador ADC

+4
Ryuuku
forgotten
moorcy
soujikun
8 participantes

Ir para baixo

Soujikun - Despedida como Administrador ADC Empty Soujikun - Despedida como Administrador ADC

Mensagem por soujikun Dom Mar 20 2011, 12:12

Bom dia!

Venho aqui avisá-los que hoje, oficialmente deixo o meu cargo de administrador do fórum por questões pessoais. Peço desculpas aos que prometi que faria alguma coisa, aos que sempre confiaram em mim como o "Souji ADM", e aos que vão se entristecer com a minha saída.
Quero dizer que AMO este fórum, e sempre fiz de tudo para fazê-lo crescer, mas às vezes existem outras prioridades na vida na qual temos de tomar uma decisão e nesta manhã de domingo tomei a minha.
Apesar de tudo não me ausentarei, continuarei fazendo as minhas covers, ajudando no que for possível.
A partir de agora peço que quando tiverem alguma dúvida sobre o fórum, encaminhem MPs para o Stuart (administrador) ou o Rafa (Moderador), desejo sorte para ambos, imagino que farei um pouco de falta sim, mas vocês conseguem caminhar com os próprios pés, existem muitos outros Soujis por aí e eu não sou exclusivo rsrs...

Um grande abraço para todos, vocês são minha família mesmo, muito obrigado por tudo o que fizeram por mim nesses tempos e mais uma vez peço desculpas a todos.

Fiquem na paz!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Soujikun - Despedida como Administrador ADC Empty Re: Soujikun - Despedida como Administrador ADC

Mensagem por moorcy Dom Mar 20 2011, 12:22

É, realmente vai fazer falta na ADM do fórum, porém te garanto que todo mérito que conseguiu nesse tempo vai continuar com ele, e não vai ser um status ou uma posição que te justifica isso. Voltei ao forum tem pouco tempo, e mesmo após tendo passado por muitas mudanças, para melhor, sei que você tem parte nisso. Com razão essa sua decisão foi tomada, foi algo pensado, e se fez é que realmente devia fazer. Mais uma coisa tanto eu quanto todos aqui do ADC temos, você sempre será o "Soujikun" que sempre foi com todos, e é único.
Boa Sorte Wink
moorcy
moorcy
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 36
Localização : Goiânia - GOIÁS

Ir para o topo Ir para baixo

Soujikun - Despedida como Administrador ADC Empty Re: Soujikun - Despedida como Administrador ADC

Mensagem por forgotten Dom Mar 20 2011, 12:36

É uma pena mesmo a tua saida da administração, mas a decisão já foi tomada e cabe a nós respeita-la, principalmente pq vc deve ter seus motivos, tenho certeza que não foi uma decisão facil de ser tomada, mas fico feliz por vc ainda estar entre nós aqui no forum...

Torço muito por vc, meu grande amigo e sejam quais forem os problemas, saiba que pode contar comigo, nem que seja pra simplesmente te ouvir, como vc mesmo fala de boas!!^^

Um grande abraço, e boa sorte!!
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Soujikun - Despedida como Administrador ADC Empty Re: Soujikun - Despedida como Administrador ADC

Mensagem por Ryuuku Dom Mar 20 2011, 14:05

Uma pena mesmo meu amigo, mas respeito a sua opção, o ADC ñ será o mesmo sem vc amigo, vc disse q "existem muitos outros Soujis por aí..." mas nenhum deles será igual ou melhor q vc amigão, tomara q vc consiga resolver seus problemas quaisquer q sejam.

Abraço amigo e boa sorte!
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Soujikun - Despedida como Administrador ADC Empty Re: Soujikun - Despedida como Administrador ADC

Mensagem por RanyCampos Ter Mar 22 2011, 01:54

realmente deve ter sido uma grande perca para aqueles que se acostumaram a ver o Souji todos os dias no fórum ajudando e fazendo suas covers , é isso aí irmão fica na paz Suspect
RanyCampos
RanyCampos
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/03/2011

http://www.animesmax.com

Ir para o topo Ir para baixo

Soujikun - Despedida como Administrador ADC Empty Re: Soujikun - Despedida como Administrador ADC

Mensagem por ad Ter Mar 22 2011, 12:46

amigo isso e ruin vai faser faulta mas vc vai embora do forum de vez e ?
ad
ad

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25

http://s-s-express.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Soujikun - Despedida como Administrador ADC Empty Re: Soujikun - Despedida como Administrador ADC

Mensagem por soujikun Ter Mar 22 2011, 22:50

amigo isso e ruin vai faser faulta mas vc vai embora do forum de vez e ?
Não meu amigo... esse fórum é a minha casa... eu continuarei aqui firme e forte e quem sabe um dia volto a liderá-los...
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Soujikun - Despedida como Administrador ADC Empty Re: Soujikun - Despedida como Administrador ADC

Mensagem por mundialanimes Qui Mar 24 2011, 00:17

Vlw soujikun pela sua determinação e perceverança,mas como todos sabém um dia os mais velhos dão seus lugares aos mais novos,assim é o ciclo de todos nós seres vivos...........
mas me alegro muito por saber que vc ficarar aqui com nosco,sem duvida sua presença aqui no forum é muito importante para nós...................

vlw amigão e muito obrigado por todos esses dias como adiministrador aqui do forum,pois vc sempre se empelhor bastante e merece todos esses elogios...........
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Soujikun - Despedida como Administrador ADC Empty Re: Soujikun - Despedida como Administrador ADC

Mensagem por Hector do Fogo Sex Mar 25 2011, 13:50

soujikun escreveu:
amigo isso e ruin vai faser faulta mas vc vai embora do forum de vez e ?
Não meu amigo... esse fórum é a minha casa... eu continuarei aqui firme e forte e quem sabe um dia volto a liderá-los...

Ufa! Bom não ser definitivo, ja tava achando que era eu que tava com más vibrações Razz
Hector do Fogo
Hector do Fogo
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Soujikun - Despedida como Administrador ADC Empty Re: Soujikun - Despedida como Administrador ADC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos