Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Busou Renkin

5 participantes

Ir para baixo

(Andamento) Busou Renkin Empty (Andamento) Busou Renkin

Mensagem por UchihaIsh Dom Mar 27 2011, 14:48

Boas. Trago para vocês a minha cover para o Busou Renkin. Espero que gostem.

Título: Busou Renkin
Número de DVDs: 1
Número de Episódios: 26
Ano: 2006
Género: Acção / Aventura / Fantasia
Review: Do mesmo criador de Rurouni Kenshin, chega um anime que, na minha opinião, dá para passar um bom bocado. Não está no nível de Kenshin, mas também eu não diria para não verem.

(Andamento) Busou Renkin Renkinpreview


UchihaIsh
UchihaIsh
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/03/2008
Idade : 41
Localização : Mangualde e Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Busou Renkin Empty Re: (Andamento) Busou Renkin

Mensagem por Daniel S. Lima Seg Mar 28 2011, 08:45

Nossa Brother sua cover esta Otima, mas tenho algumas dicas.
amigo tenta dirar um daqueles logos de DVD, tipo um esta na lombada na parte superior o outro esta na frente na parte superior também isso fica meio ruim. tenta colocar um dos dois lá embaixo saca? E aquele logo do ADC na parte da frente da capa não esta combinando não e ao meu ver a parte das sreens esta muito "bagunçada", mas isso é gosto pessoal, tipo cada um tem o seu. Não me leve a mau com esse comentario e não se sinta obrigado a mudar nada, pois a cover esta muito bonita.
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Busou Renkin Empty Re: (Andamento) Busou Renkin

Mensagem por UchihaIsh Seg Mar 28 2011, 09:35

Obrigado pelo comentário. Quanto ao DVD vou experimentar meter o da lombada no lugar do ADC.
Quanto aos screens, talvez mude alguma coisa, a ver vamos.
Não se preocupe com os comentários, é assim que se evolui,certo? Very Happy
Tudo de bom, Daniel.
UchihaIsh
UchihaIsh
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/03/2008
Idade : 41
Localização : Mangualde e Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Busou Renkin Empty Re: (Andamento) Busou Renkin

Mensagem por Convidad Seg Mar 28 2011, 13:17

Então Uchihaish, o ponto primordial que esta pecando ai é apenas a organização, vc tem otimas ideias mas não esta sabendo organizar-las (é o que aparenta).
Na frente eu te aconselharia diminuir ou ate tirar o nome "A Serie completa" se vc for continuar com o nome la vc poderia trocar a fonte do nome tbm.

Diminuir o logo dvd, duplica o logotipo da lombada e coloca o que vc duplicou na frente porque ai fica no padrão de tamanho legal. A mesma dica tbm para o logo xebec.
Na parte de traz vc poderia montar algo com as caixas onde estão as screens e entre elas (no meio ou nas laterais). Faria uma sequencia de baixo para cima, colocando as seguintes coisas: a advertência ( atenção ................) logos das produtoras, anime, o seu logotipo entre outros. e por fim a staff do anime. porque ai daria um boa organização. Tenho mais dicas, mas irei esperar mais um pouco antes de dar elas, pois quero ver suas ideias sendo postas em prática. Parabéns pelo seu trabalho e me desculpe a extensão do post. Sucesso pra vc.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Busou Renkin Empty Re: (Andamento) Busou Renkin

Mensagem por mundialanimes Ter Mar 29 2011, 09:20

lol!
Muito bacana UchihaIsh............
adorei essa cover,acho que vc trabalhou muito bem na capa e na lombada,e a contra capa também ficou muito boa,só acho que ficou um pouco vazia,mas ainda sim a elá também ficou muito boa.........

Vlw,e parabéns pelo trabalho UchihaIsh..............
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Busou Renkin Empty Re: (Andamento) Busou Renkin

Mensagem por forgotten Ter Mar 29 2011, 20:08

Mesmo não conhecendo esse anime, já posso dizer que está com um andamento perfeito, muito bem trabalhadas todas as imagens... Eu pessoalmente só abaixaria um pouco as screns, pois achei que ficaram um pouco altas, e algumas estão tapando outras, mas é só um gosto pessoal mesmo, não leva a mal...

Parabéns pelo trabalho amigo!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Busou Renkin Empty Re: (Andamento) Busou Renkin

Mensagem por soujikun Ter Mar 29 2011, 21:55

Como fã de samurai X eu sou uma vergonha porquê ainda não assisti busou renkin Sad
Mas quanto a sua cover, curti bastante a parte da frente, mas a parte de trás realmente ainda não está boa (ainda...) e como o pessoal já falou tudo o que eu tinha pra falar, vou aguardar suas atualizações para poder opinar melhor.

Sucesso com a cover!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Busou Renkin Empty Re: (Andamento) Busou Renkin

Mensagem por UchihaIsh Qua Mar 30 2011, 15:05

stuart escreveu:Então Uchihaish, o ponto primordial que esta pecando ai é apenas a organização, vc tem otimas ideias mas não esta sabendo organizar-las (é o que aparenta).
Na frente eu te aconselharia diminuir ou ate tirar o nome "A Serie completa" se vc for continuar com o nome la vc poderia trocar a fonte do nome tbm.

Diminuir o logo dvd, duplica o logotipo da lombada e coloca o que vc duplicou na frente porque ai fica no padrão de tamanho legal. A mesma dica tbm para o logo xebec.
Na parte de traz vc poderia montar algo com as caixas onde estão as screens e entre elas (no meio ou nas laterais). Faria uma sequencia de baixo para cima, colocando as seguintes coisas: a advertência ( atenção ................) logos das produtoras, anime, o seu logotipo entre outros. e por fim a staff do anime. porque ai daria um boa organização. Tenho mais dicas, mas irei esperar mais um pouco antes de dar elas, pois quero ver suas ideias sendo postas em prática. Parabéns pelo seu trabalho e me desculpe a extensão do post. Sucesso pra vc.


Boas ideias, sim senhor. Vou ver se as conjugo com umas que entretanto tive. Obrigados pelas dicas Very Happy
UchihaIsh
UchihaIsh
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/03/2008
Idade : 41
Localização : Mangualde e Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Busou Renkin Empty Re: (Andamento) Busou Renkin

Mensagem por Convidado Seg Nov 21 2011, 20:03

Fico bem legal a capa valeu amigo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Busou Renkin Empty Re: (Andamento) Busou Renkin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos