Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

+13
SpaKk
Nekomaru
Daniel S. Lima
AOSHI
UchihaIsh
darknana
mundialanimes
Naruto Uchiha
Ryuuku
forgotten
soujikun
rafa_animes
kiramieko
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por kiramieko Seg maio 16 2011, 18:13

Samurai Deeper Kyo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Samurai_deeper_kyo_wallpaper_by_katanastyle

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) 17272072
Nome: Samurai Deeper Kyo
Género: Shounen, Ação
Ano: 2002
Nº de episódios: 26
Nº de capas: 1

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) 20922507
Tudo começa em 1600, com a famosa Batalha de Sekigahara, uma das maiores guerras civis japonesas. Em meio dessa batalha, um famoso samurai se destaca e seu nome é Kyo, Os Olhos de Demônio. Seu nome vem do fato de possuir olhos vermelhos e também pelo mero detalhe de ter matado em torno de 1000 homens. Depois da queda de um misterioso meteoro em plena batalha, muitos guerreiros morrem, porém algo de estranho aconteceu. Quatro anos mais tarde, Mibu Kyoshiro, o protagonista e um simples famarcêutico é capturado por Shiina Yuya, uma caçadora de recompensas. O que ela não esperava é que a alma de Kyo estivesse aprisionado ao corpo de Kyoshiro, que é despertado com o aparecimento de Sanada Yukimura.

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) 32473685
Spoiler:
Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) 81798082

Para baixar essas covers é preciso
um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!





Última edição por kiramieko em Seg Fev 27 2012, 23:55, editado 5 vez(es)
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Convidad Seg maio 16 2011, 18:50

Belo trabalho Kira, confesso que é a melhor cover do samurai deeper Kyo que já vi. A cover esta bem feita infelizmente não usarei devido o meu ser dvd duplo. Quanto a capa, apenas estranhei o Kyo, me parece um pouco diferente,( acho que estou vendo coisa) parabéns por iniciar no vetor, aparentemente esta bem feito. Sucesso pra vc
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Convidado Seg maio 16 2011, 20:57

Nossa gostei muito da cover e da cor que você usou!O pergaminho ficou legal não tenho nenhuma dica para dar pois gostei muito e você utilizou elementos diversificados e legais!Acho que na parte da frente chegaria o nome um pouco mais para esquerda!Parabens
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por rafa_animes Ter maio 17 2011, 16:26

essa serie parece ser boa mas não vi ainda mas pretendo ver e as covers tão otimas parabens belo fundo e belo design continua assim
rafa_animes
rafa_animes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 29
Localização : Loanda-PR

http://rafa-animes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por kiramieko Ter maio 17 2011, 16:41

Stuart - Eu posso fazer uma versão para DVD duplo se vc quiser. Não tem nada de mais =P Já tô fazendo duas covers mesmo.
Assim que eu terminá-las eu faço a cover versão DVD duplo.
tah??? Qt ao Kyo eu achei tão parecido.. eu tava assistindo o anime e tah taum igualzinho Ç.Ç

Bruno - Valeu pela dica, vou ver se fica bom mais pra esquerda ^^

Rafa - Eu ainda estou assistindo. Por isso que não terminei ainda. Quero ver ela toda pra ter uma noção melhor. Mas já tô na metade, em dois dias eu termino o restante. Tô gostando até agora.
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por soujikun Ter maio 17 2011, 21:35

Sugooooiii... sei que sou um sespeito para falar, mas realmente a cover está ficando linda! E heim... não me dê os créditos, eu só fiz pesquisar umas besteiras para você \o/
Como vi o vetor de perto, achei realmente muito bem feito, sem falar que você escolheu uma imagem muito legal mesmo, acho que chama muito a atenção ver o Kyo sorrindo com esse olhar de sarcástico...
Pela primeira vez você fez um fundo digamos mais "simples", combinando perfeitamente com a cover... isso não quer dizer que não gostei dos outros fundos que você fez, só quero elogiá-la por estar utilizando outro estilo que você não costumava usar e vê... um fundo simples não dói neh? rsrsrs
Enfim, esta cover representa pra mim sinais de evolução sua, como já citei no fundo e no vetor e isso é bom de ver, sem falar que estou emocionado que você aprendeu vetor comigo e eu com o stuart e por aí vai... isso quer dizer que nossas amizades no fórum realmente nos fazem crescer, mas não só em design... que isto sirva de exemplo para os que estão entrando agora...

Ps.: adorei a sinopse huahuahha
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por forgotten Sex maio 20 2011, 17:03

Ai ai... me sinto até estranho vendo meu nome nesse projeto incrivél, eu não fiz nadinha pra merecer o crédito, nem consegui te mandar a sinopse por conta de falta de internet devido as chuvas no nordeste rsrsrsr, mas como pude ver o teu trabalho tá incrivél, tá perfeitamente harmônico, seu talento é assim como vc inconfundivél... Um abraço, estamos com saudades!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Convidado Sex maio 20 2011, 19:38

Nosa!!! tambem so ajudei um pouco nas imagens... mais todo credito deve ser dado a vc Kira... Como ja disse a vc e torno a dizer a coer esta perfeita!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Ryuuku Seg maio 23 2011, 13:02

Simplesmente Incrivel, parabens Kira-chan, otimo projeto gostei demais, putz sem palavras meu, gostei de verdade msm, e parabens por iniciar trabalho com Vetor, sucesso pra vc!!!!
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Naruto Uchiha Dom maio 29 2011, 00:20

a cover ta ficando muito show...
muito bem trabalhada em cada detalhe

parabéns
Naruto Uchiha
Naruto Uchiha
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Localização : Morro Agudo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por mundialanimes Seg maio 30 2011, 09:22

achei o projeto maravilhoso........
mas também isso era de se esperar,ainda mais com as feras do forum,reunidas para participarem do projeto....
quero dar os meus parabéns a todos os participantes de um projeto tão lindo quanto esse...........
vlw mesmo pessoal............
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Convidado Ter maio 31 2011, 11:30

amigo fazia tempo q eu nao via esse anime
quanto mas uma capa ta boa quanto essa
vlw
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por darknana Ter maio 31 2011, 14:11

Realmente, a capa ficou muito boa. Fiquei até com vontade de assistir ao anime...
darknana
darknana
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 35
Localização : Volta Redonda

http://www.yomanga.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Convidado Qui Jun 02 2011, 18:20

um exelente trabalho dos melhores do adc parabens mesmo .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por kiramieko Qui Jun 02 2011, 20:40

Souji - Bom, acho que um fundo mais comum combina mais com a cover - ou eu fiquei com preguiça de faz\er um fundo bem trabalhado? Vocês nunca saberão... muahahaha =PPP

4gotten - Bem, vocês deram suas opiniões, contaram sobre o anime... Deram idéias... Acho que isso já é participação suficiente. Mas não se preocupe, não pretendo tirar meu mérito de fazer a cover. Até tirei o nome de vocês dela depois do que vcs disseram aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que devo agradecer toda a colaboração, mas ninguém nunca saberá o quanto está sendo dificil pra mim fazer essa cover. Meu pc queimou, perdi tudo, tive que refazer tudo... um saco. Até o vetor foi refeito. Enfim... ^^'

Zaius - Você quis que a cover fosse de Deeper Kyo. E me mandou imagens e a sinopse... e apesar de eu encher o saco vc me deixou livre em todos os aspectos para poder fazer e desfazer o que eu quisesse. Quer mais colaboração que isso??? dahsudhushau XDDD

Ryuuuuku - vc q não sabe... O Pc queimou e eu tive que refazer td, mas por um lado foi ótimo, já que eu fiz melhor ainda do que antes XDDD A cover está diferente, mas consegui reproduzir quase identicamente tudo. hehe

Uchiha - Espero que você goste dos novos detalhes da nova cover. >.< Valeu amigo.

Mundial - eu não vou mentir que o pessoal me deu apoio total em tudo, mas a arte é toda minha heim.. hehe XDDD Trabalhei muito e continuo trabalhando muito nessa cover. Ainda faltam uns dois ou três vetores pra essa cover ficar pronta. hehe XD

Dark - VAleu amigão, mas eu sou uma menina. Meu sonho é ser tratada com o "A" no final ao invés do "O". hehe. Valeu mesmo. Vou me esforçar pra essa cover fique perfeita. Devo isso aos meus amigos que me apoiaram no projeto e continuam fazendo isso mesmo não estando ao meu lado.

nana-chan - Olha, eu assisti o anime só depois que comecei a cover e gostei muito. Não é grande. Por isso se vc quiser mesmo assistir, dá pra vc ver ele todinho numa madrugada só - se for doida que nem eu. hehe

Ad - Valeu mesmo *---* apesar de eu não concordar que seja um dos melhores trabalhos do ADc, acho que pode "estar chegando lá". hehe. Abraço.

Bom, curtam a nova atualização do projeto depois do meu pc queimar o HD e eu ter que refazer ele todinho XDDD
hehe Beijão!!!!
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Convidad Qui Jun 02 2011, 20:48

A cover esta melhor do que antes, parabéns.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por kiramieko Sex Jun 03 2011, 20:45

Stuart - espero que você goste ainda mais depois que vir a nova atualização. por enquanto estou tentando terminar um vetor, mas assim que eu puder eu posto a nova atualização.
abraço.
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por forgotten Sex Jun 03 2011, 21:08

Minha nossa...!! Eu sei bem... ou pelo menos sei um pouco sobre as complicações em seu PC, mas fiquei ainda mais imprecionado com o teu talento e perceverança. Sabe pq? Pq é assim que surgem os grandes projetos, e esse seu está incrívelmente maravilhoso, e com certeza o mérito é teu as idéias que nós demos (eu e O Dr Zaius), não são nada em comparação com a grandiozidade de teu trabalho, mediante dificuldades como estas, adorei os efeitos no fundo, pois ficaram ainda mais "dark" o vetor está magnifico, aquelas esferas na contra-capa cairam como uma luva, ao projeto, e com certeza poderemos esperar ainda mais e mais inovações, e claro pode sempre contar comigo... AbraçãoO gigante!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por kiramieko Seg Jun 13 2011, 16:47

Forgotten - Obrigada. Eu realmente agradeço. Espero que você curta a nova atualização com falhas na sinopse e imperfeições =P
Ainda falta muita coisa, mas já tah ficando bonitona. Olha só que linda...
hehe


COVER ATUALIZADA!
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Ryuuku Seg Jun 13 2011, 16:59

Nossa adorei a atualização da cover Kira-chan.... Sucesso pra vc, e q seu trabalho só venha melhorando cada vez mais. Very Happy
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Convidad Seg Jun 13 2011, 18:05

Ta ficando legal, acho que se colocasse a imagem do Kyo com o "capeta no coro" com a opacidade baixa logo atraz daquela imagem preta poderia ter mais um efeito legal. Sucesso pra vc.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por soujikun Seg Jun 13 2011, 20:08

Stuart citou:
"capeta no coro"
huahahaha... rachei com essa manow!

Vida, a cover realmente está muito linda mesmo e embora eu também não tivesse pensado, o stuart deu uma idéia genial! Acho que realmente ficaria muito fera.

Outra coisa que notei, você colocou "13 episódios", embora eu sei que você fará duas covers, eu acredito que o ideal seria você especificar quantos episódios tem e dizer quantos terão neste dvd, ex. 01-13.

Só isso, parabéns pela cover, linda demais! Mal espero a hora para ver o vol. 2...
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por forgotten Ter Jun 14 2011, 00:28

Ótimas as dicas do stuart e do souji, também acho que ficaria bacana a imagem do Kyo com o "cão nos coro" ficaria interessante, mas além de tudo quero aqui re-afirmar o quanto está ficando perfeita essa maravilha de COVER, parabéns mesmo!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por UchihaIsh Seg Jun 27 2011, 07:35

Gosto bastante do fundo da cover, foi muito bem escolhida. Quanto à traseira, acho que o Kyo e as informações poderiam estar mais abaixo. Quanto à frente, parabéns pelo vector Kyo mas acho que poderia ser uma imagem que mostrasse mais impacto, talvez uma de grupo. Fora isso, parabéns pelo bom trabalho realizado.
UchihaIsh
UchihaIsh
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/03/2008
Idade : 41
Localização : Mangualde e Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por kiramieko Sex Jul 01 2011, 18:58

Pessoal, peço desculpas pela demorar em vir postar o andamento. Ainda agora não posso fazer isso.
A única coisa que posso fazer é dizer que estou trabalhando nela. Não tenho nenhuma outra cover em andamento. Por ser uma cover na qual eu arrisquei alguns desafios vai demorar um pouco mais que as outras. Mas, tenham paciência. Prometo que vai ficar linda. Ah, levei em consideração todos os argumentos, críticas e também conselhos. Valeu mesmo gente! Agradeço de coração o apoio XD Assim que der eu venho postar o andamento.
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte) Empty Re: Samurai Deeper Kyo (Cover+Labels+Encarte)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos