Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

+3
AOSHI
rafa434
DENOMIT
7 participantes

Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

Mensagem por DENOMIT Sex Jan 27 2012, 20:13

Olá minna!!!
Meu nome é Victor, aqui no fórum serei conhecido por DENOMIT. Conheci esse fórum buscando um cover de uns animes, eu não achei a cover de nenhum dos animes affraid , mas encontrei esse fórum e a 1º impressão que tive dele é que o pessoal aqui é mais como uma família e busca ajudar a todos, espero que todos gostem de mim e me ajudem no que eu precisar, se perceberem algo em mim que não gostam digam, pois eu quero me familiarizar com vocês.
Eu não tenho nenhum conhecimento de Photoshop, creio que conseguirei aprender bastante aqui com vocês, já baixei ele e tarei aprendendo como usar.
Já falei em um comentário e vou falar aqui também, o primeiro anime que assisti (sabendo que era anime e não desenho animado cheers ) e que gerou em mim uma paixão por animes foi "High School of The Dead", acha que foi um bom anime para começar?
Algumas informações sobre mim: sou evangélico, faço parte do ministério de dança da igreja que frequento, tenho 17 anos, moro em Paracambi-RJ( onde confused kkk), não uso muito msn (nem entro para ser sincero), gosto bastante de animes affraid , filmes e seriados, gosto de comer ..., quero viajar para ..., quero ser ..., e etc etc etc bla bla bla.
Bem, a principio é isso que tenho para falar sobre eu, espero que gostem de mim, e se não gostarem... me amem Cool
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Re: Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

Mensagem por rafa434 Sex Jan 27 2012, 20:20

Bom primeiramente, seja bem vindo...
Você cheegou ao forum em um momento conturbado kkkk
Mas isso vai mudar aos poucos até porque estamos com algumas mudanças para que melhore a qulidade do forum,e qualquer duvida pode perguntar aos ADM's, ou moderadores. por MP, ou aqui mesmo.

Espero que aproveite bastante, aprenda se quiser...Por fim divirta-se
E que seja participativo, isso que incentiva a galera a continuar com seus projetos Smile
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Re: Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

Mensagem por DENOMIT Sex Jan 27 2012, 20:24

Bem quero aprender, mais não sei se eu dou para isso, talvez falte criatividade scratch
Serei participativo, ao menos quando tiver no PC, e quando não tiver assistindo anime tongue
Brincado bounce
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Re: Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

Mensagem por rafa434 Sex Jan 27 2012, 20:26

Que nada, todo mundo tem capacidade, eu não imaginava que iria começar tbm. E hj invento umas coisinhas por ai Smile
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Re: Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

Mensagem por Convidad Sex Jan 27 2012, 20:43

Seja bem vindo amigo, aproveite bastante, e pode contar conosco no que precisar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Re: Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

Mensagem por AOSHI Sex Jan 27 2012, 21:37

Ja começou com o pé direito , o simples fato de uma apresentação ja quer dizer que você é uma pessoa séria e participativo, seja muito bem vindo e espero que você possa se tornar um grande membro do ADC !
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Re: Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

Mensagem por Daniel S. Lima Sex Jan 27 2012, 21:42

Seja bem vindo Man! Espero que possa aprender conosco e nós com vc, pois sempre a coisas para se aprender na vida. Espero que seja um futuro grande Covermaker.
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Re: Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

Mensagem por psyheart Sex Jan 27 2012, 22:15

Boa sorte com os projetos futuros e pode ficar tranquilo que aqui somos uma grande família que briga muito.
psyheart
psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Re: Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

Mensagem por DENOMIT Sex Jan 27 2012, 22:32

Briga? Twisted Evil No
Bem tamos ai, estou disposto a aprender, vou ter que começar do zero já que me falta conhecimento, mais é só uma questão de tempo para sabe o básico.
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Re: Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

Mensagem por kiramieko Sex Jan 27 2012, 22:52

Olá, seja bem vindo. Apesar de eu naum estar muito ativa, se precisar é só chamar XD
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.

Mensagem por Junior Oliveira Sex Jan 03 2014, 22:53

la pessoal estive a tentar ver os topicos sobre material fala (Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.) como faco para poder ver os topicos.?
Junior Oliveira
Junior Oliveira
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o mais novo membro do AnimeDC! Empty Re: Conheçam o mais novo membro do AnimeDC!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos