Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Boogiepop Phantom

2 participantes

Ir para baixo

(Andamento) Boogiepop Phantom Empty (Andamento) Boogiepop Phantom

Mensagem por seuvila Ter Fev 21 2012, 22:28

Titulo: Boogiepop Phantom
Numero de Episodios: 12 eps
Numero De Covers: 1

Sinopse: "BoogiePop Phantom se passa num período que abrange os últimos cinco anos. No presente, um misterioso raio de luz, de alguma forma, desencadeia uma série de acontecimentos, aparentemente, inexplicáveis. Jovens começam, repentinamente, a desaparecer, e atribuem-se tais incidentes a uma lenda urbana, o BoogiePop. Mas quem é BoogiePop? Ele realmente existe? O que ele e o raio têm a ver com os acontecimentos ocorridos cinco anos atrás? O que esses jovens que estão desaparecendo têm de especial? Quem são Echoes e Mantícora? O que significa o estranho arco-íris que tem coberto o céu japonês após o raio? Felizmente, nesse caso, não basta assistir ao último episódio para obter essas respostas. È necessário assistir a cada cena, sem piscar, até o fim."


Fala pessoal...
Sou novo aqui no forum e no mundo das covers, e venho aqui disponibilizar uma cover de um anime que gosto bastante.
É a primeira cover que fiz para esse anime.
Aguardo sugestões XD

Vlw
(Andamento) Boogiepop Phantom Boogiopop


(Andamento) Boogiepop Phantom Boogiopop
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Boogiepop Phantom Empty Re: (Andamento) Boogiepop Phantom

Mensagem por Convidad Qua Fev 22 2012, 15:05

Pow manoo, que legal sua cover, a dica que tenho pra te da são as seguintes. Na frente vc tira essa imagem e coloca uma já recortada, pois essa que vc colocou parece que não foi recortada não.

Vc poderia retirar esse nome dvd box ep. 1 - 12, pois não fica tão legal. E trocaria por um tipo, Edição de colecionador, ou algo assim.

na parte de traz, eu adicionaria, a staff do anime e mais algumas infos. Por enquanto é isso.
Quanto ao imandix, baixa esse aqui que o Psyheart postou, pois ele já vem com o serial, e não fica com essa tarja na frente.

http://www.animedc.com/t2170-portable-imandix-cover-professional-v0930-versao-ja-registrada

algumas imagens que talvez possam te servir.
http://www.minitokyo.net/Boogiepop+Phantom
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Boogiepop Phantom Empty Re: (Andamento) Boogiepop Phantom

Mensagem por Convidado Qua Fev 22 2012, 15:50

ficou boa! apesar de eu n conhecer o anime XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Boogiepop Phantom Empty Re: (Andamento) Boogiepop Phantom

Mensagem por seuvila Qua Fev 22 2012, 17:19

stuart escreveu:Pow manoo, que legal sua cover, a dica que tenho pra te da são as seguintes. Na frente vc tira essa imagem e coloca uma já recortada, pois essa que vc colocou parece que não foi recortada não.

Vc poderia retirar esse nome dvd box ep. 1 - 12, pois não fica tão legal. E trocaria por um tipo, Edição de colecionador, ou algo assim.

na parte de traz, eu adicionaria, a staff do anime e mais algumas infos. Por enquanto é isso.
Quanto ao imandix, baixa esse aqui que o Psyheart postou, pois ele já vem com o serial, e não fica com essa tarja na frente.

http://www.animedc.com/t2170-portable-imandix-cover-professional-v0930-versao-ja-registrada

algumas imagens que talvez possam te servir.
http://www.minitokyo.net/Boogiepop+Phantom

Vlw pelas dicas e pelos links colega.
Eu vou tentar dar uma mexida nela, eu ainda estou me adaptando com os programas de edição de imagem rs
Na próxima cover que postar já uso a cover nessa versão registrada do imandix.

Vlw

Abs!!!
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Boogiepop Phantom Empty Re: (Andamento) Boogiepop Phantom

Mensagem por soujikun Qua Fev 22 2012, 20:56

Que legal... agora sim pintando com covers heim amigo!! Está ficando bem legal mesmo. O Stuart já falou aí umas dicas interessantes, você seguindo-as concerteza vai ter um resultado ainda melhor.
Parabéns!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Boogiepop Phantom Empty Re: (Andamento) Boogiepop Phantom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos