Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mushishi (Cover)

+3
soujikun
mundialanimes
4Uzumaki
7 participantes

Ir para baixo

Mushishi (Cover) Empty Mushishi (Cover)

Mensagem por Convidado Dom Jul 08 2012, 10:02

Mushishi

Mushishi (Cover) Mushishi-volume-1

Mushishi (Cover) 17272072
Nome: Mushishi
Género: Aventura, Mistério, Fantasia, Sobrenatural
Ano: 2005
Nº de episódios:  26
Nº de capas: 1 (Para usar em Dvd duplo, dividindo 13 Episódios para cada Dvd)

Mushishi (Cover) 20922507
A história gira em torno dos Mushis ("Mushi", uma palavra japonesa para inseto) criaturas que possuem poderes sobrenaturais. Mushis são descritos como sendo a essência da vida, consideradas as criaturas mais básicas e puras que existem. A maioria dos humanos comuns não podem ver ou sentir sua presença, porém, nosso protagonista Ginko é um caçador de Mushis (Mushishi) e viaja de lugar a lugar no Japão feudal, procurando por Mushis que estejam causando problemas aos seres humanos.

Mushishi (Cover) 32473685
Spoiler:
Mushishi (Cover) 81798082
Para baixar essas covers é preciso
um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi (Cover) Empty Re: Mushishi (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Dom Jul 08 2012, 15:08

Po amigo a Cover tá legal,gostei do fundo,combinou com o Anime,claro que eu assisti esse magnífico Anime ^^
Só que ao invés do nome ali em cima na contra capa você poderia colocar uma imagem que desse mais impacto,te aconselho também a colocar Staff (aquelas linhas embaixo falando de diretor,produtora,etc...) e também use o IMANDIX ou outro programa para apresenta melhor o seu trabalho,bom é só isso,o resto parece que você já manja muito bem,screens,sinopse,informações,tá tudo legal,parabéns e sucesso no site Smile
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi (Cover) Empty Re: Mushishi (Cover)

Mensagem por mundialanimes Seg Jul 09 2012, 12:13

Muito linda a cover,gotei muito do trabalho,parabéns........
Como o 4uzumaki disse,vc poderia encrementar mais a lombada,tipo colocando um personagem da serie e adicionar algumas coisas a mais na contra capa,tipo info dos dvds,creditos,logos etc.........
mas mesmo assim seu trabalho está muito bom,vlw jeff-sn..........
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi (Cover) Empty Re: Mushishi (Cover)

Mensagem por soujikun Seg Jul 09 2012, 20:03

Olá jeff, é bom receber os seus trabalhos aqui. Não sou contra este tipo de trabalho pois sei que dá trabalho fazer, digo isso porquê já tentei fazer de uns tokusatsus antes e me dei bem mal rsrsrs... enfim, ninguém é obrigado a comentar nem baixar. Só acredito que você pode editar covers originais, como scans e tal, é contra as regras do fórum pegar a cover de outro usuário e editá-la (independente se ele faz parte do nosso fórum).

Sobre a cover, gostei bastante da simplicidade, combina bem com o anime. Concordo com os comentários do 4Uzumaki, acho que informações de staff deixariam a cover mais profissional, mas de qualquer forma tá de parabéns e muito obrigado por compartilhar.
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi (Cover) Empty Re: Mushishi (Cover)

Mensagem por Convidado Seg Jul 09 2012, 20:54

Aew galera, respondendo vocês aqui! ô/

4Uzumaki: Que bom que você já assistiu porque realmente vale a pena. A cover combina bastante mesmo, ainda mais pelo tom verde por causa do Anime ter bastante contato com a natureza. Uhmm, muito obrigado pelas sugestões, é bom que aos poucos posso ir me aperfeiçoando e tals, ver as falhas e tentar corrigí-las. Vou editar e ver se fica ainda melhor com outra imagem, para dar o impacto que você falou, uma vez que deixei 'bem simples' mesmo. Coloquei as informações do Anime na contra-capa: título original, episódios, ano, diretor, estúdio, música, autor e design de personagens tentando deixá-la bastante informativa. Já estou baixando o Imandix portable para ver como funciona o programa, agradeço bastante a sugestão e obrigado por comentar. xD

mundialanimes: Que bom que gostou! É, agora que você me falou, eu também 'percebi' que a lombada está um tanto que vazia, apenas com o "Dvd Video" e o nome do Anime em japonês. Por isso, tentarei colocar alguma imagem e o nome Mushishi 'deitado' na vertical, o que acha? Obrigado por comentar! ;D

soujikun: É, se você já tentou fazer dessa maneira, sabe o quanto é difícil. Então, como disse no texto acima, costumo pegar apenas Covers 'internacionais' exatamente por isso, não quero os créditos de ninguém e não faço para fins lucrativos, apenas traduzo e adiciono algumas coisas. Espero ir melhorando aos poucos até ser capaz de começar uma Cover ou Label do zero, uma vez que tenho salvo sites muito bons de imagens de Animes, mas acredito que precisaria fazer um curso de Photoshop porque sei mexer apenas no Fireworks onde aprendi durante o curso de Web Designer. Sobre a Cover, que bom que gostou e sim, a simplicidade e o 'verde' combinam bastante com o Anime. É, esse é um dos grandes problemas, fazer a Cover parecer mais 'profissional' porque elas geralmente ficam bem caseiras! Hahaha. Obrigado por comentar! =P
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi (Cover) Empty Re: Mushishi (Cover)

Mensagem por soujikun Seg Jul 09 2012, 20:59

Valeu Jeff...
EU também fiz curso de webdesign (HTML, Dreamweaver, Fireworks e Flash), mas acredite se quiser, não lembro de mais nada (fiz o curso em 2002) e não tinha PC pra estudar na época rsrsrs
Do Photoshop quando eu entre neste sitem eu comecei do zero mesmo amigo, com a ajuda de muitos aqui cheguei a um nível bom para mexer com imagens, então se quiser, me add no MSN e a gente troca algumas idéias.
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi (Cover) Empty Re: Mushishi (Cover)

Mensagem por rafa_animes Dom Jul 15 2012, 14:22

nossa muito boa perfeita postagens com videos e sinopes parabéns pelo projeto Very Happy
rafa_animes
rafa_animes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 29
Localização : Loanda-PR

http://rafa-animes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi (Cover) Empty Re: Mushishi (Cover)

Mensagem por ggdeslandes Qui Set 06 2012, 21:05

Nossa achei essa cover aleluia *-* e ta muito lindo tambem trabalho muito bem feito ^^
ggdeslandes
ggdeslandes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi (Cover) Empty Re: Mushishi (Cover)

Mensagem por Pharuk Seg Jan 21 2013, 21:57

Mushishi (Cover) 58579426
_____________________________________________________________

Devido a cover já estar finalizada, foi movida para "Covers Iniciantes".

Obrigado pelo trabalho.

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi (Cover) Empty Re: Mushishi (Cover)

Mensagem por nodokai Dom Jun 01 2014, 05:37

A imagem está quebrada, vou baixar a cover e volto pra dar minha opinião.

É, realmente uma cover bem simples, mas vou guarda-la em consideração pelo seu trabalho Smile 
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi (Cover) Empty Re: Mushishi (Cover)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos