Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

+7
Pharuk
Naruto Uchiha
ggdeslandes
Ryuuku
soujikun
Gleyston Lima
4Uzumaki
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Ter Ago 28 2012, 14:05

Trazendo mais uma minha,dessa vez do Filme do Berserk *-*

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Berserkimandix
Download


Última edição por 4Uzumaki em Qua Abr 10 2013, 03:44, editado 5 vez(es)
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Convidado Qua Ago 29 2012, 11:34

Gostei muito da frente da sua cover, e aguardo que o fundo seja muito bom, igual a frente, e aguardo o Download afro

A lombada tbm está muito legal
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Gleyston Lima Qui Ago 30 2012, 00:02

Parabéns pela iniciativa amigo... eu fiz uma tmbm depois irei abrir um topic na sessão de covers iniciantes... novamente parabéns pela iniciativa... esperando atualizações para comentar mais!
Gleyston Lima
Gleyston Lima
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 33
Localização : Guarabira/ Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por soujikun Qui Ago 30 2012, 23:10

Parabéns Uzumaki-kun! Mais uma vez você dando todo o gás em uma cover... já sabes o que eu acho dessa, então sem muita cerimônia, bola pra frente que essa cover tem muito futuro... rsrsrs
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Ryuuku Sáb Set 01 2012, 23:44

No aguardo, por enquanto está otima, a lombada está otima, parabens e sucesso neste e em proximos projetos amigo....

Abraçoo


Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por ggdeslandes Qua Set 05 2012, 16:12

Parabens aposto qe atras da cover vai ser uma maravilha ^^
ggdeslandes
ggdeslandes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Convidado Ter Nov 20 2012, 22:37

nossa o andamento da cover está lindo esperando mais para poder concluir melhor sucesso nesse projeto porque esse Filme merece uma capa de nível!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Convidado Qui Dez 27 2012, 19:20

foi uma otima ideia colocar a Screens nessa parte roxa lol!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Naruto Uchiha Qua Jan 09 2013, 22:04

muito bom o projeto, espero que quando estiver finalizado esteja otimo assim como o anime... Parabéns!!
Naruto Uchiha
Naruto Uchiha
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Localização : Morro Agudo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Pharuk Seg Jan 21 2013, 20:44

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  58579426
_____________________________________________________________

Devido a estas regras a cover foi movida para covers não finalizadas:
https://animedc.forumeiros.com/t2506-regras-para-covers-em-andamento

Alguma coisa é só mandar PM.

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Qua Fev 06 2013, 21:49

Cover atualizada,mais tarde posto para download.
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Convidado Qui Fev 07 2013, 12:21

Linda pra karamba a cover *-*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Pharuk Qui Fev 07 2013, 13:42

Obrigado pela actualização, o tópico foi novamente movido para as covers em andamento Wink

Agora quanto á cover, não lebes a mal mas é a minha opinião amigo.

A Front está boa como está eu não lhe mexia, sei que é complciado fazer covers de filmes.

Na parte de trás, acho que podias ser mais criativo, 1º as screens estão muito grandes em altura coloca mais 1 screen, usa layers masks nelas e mete-as mais pequenas, em cima, podias colocar uma imagem do filme, ou algo do género, usavas um brush para dar a sepação para a sinopse, depois ai só haveria 2 espaços onde estaria aquele vermelho de fundo que era na sinopse e na staff e logos, acho que ficaria muito melhor Wink

Tens um texto ali em cima, podes coloca-lo como titulo em cima da sinopse, diminuis a imagem etc... Caso precises de ajuda ou alguma cena, adiciona no MSN: flaviogomes123@hotmail.com
Skype: Pharuk4

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Qui Fev 07 2013, 17:11

Amigo vai me perdoar mais eu não entendo muito bem o jeito que você escreve e desculpa se as explicações que eu vou der não tem nada a ver com o que você disse D= pelo oque eu entendi vou ver oque faço.As screens coloquei desse tamanho para ser tipo uma continuação da capa da frente,prefiro 3 mesmo,já que é só um Filme e não um Anime ^^ Em cima você se refere a imagem do Filme ? Essa imagem é do filme...os cortes parecidos com pedra na imagem de cima e nas screens já tão dando uma separação legal na sinopse,não é necessário brush.E o resto não entendi nada,valeu. ^^
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por AOSHI Qui Fev 07 2013, 19:22

4Uzumaki escreveu:Amigo vai me perdoar mais eu não entendo muito bem o jeito que você escreve e desculpa se as explicações que eu vou der não tem nada a ver com o que você disse D= pelo oque eu entendi vou ver oque faço.As screens coloquei desse tamanho para ser tipo uma continuação da capa da frente,prefiro 3 mesmo,já que é só um Filme e não um Anime ^^ Em cima você se refere a imagem do Filme ? Essa imagem é do filme...os cortes parecidos com pedra na imagem de cima e nas screens já tão dando uma separação legal na sinopse,não é necessário brush.E o resto não entendi nada,valeu. ^^


Ficou bem legal a capa 4Uzumaki, gostei do fundo que você fez continuando o cenário do Scan, um unico detalhe pra quem não assitiu a série classica de Berserk, que esse Filme é apenas o Anime contado novamente, um pouco resumido, e pelo que vi serão 10 Filmes, então fica a pergunta se sair os 10 filmes você irá fazer 10 capas pros Filmes ? Pois a abertura mostra pra quem leu o manga de Berserk que os filmes irão abranger tudo que ja saiu no mangá, tanto que ja saiu o 2º Filme, então deixo a dica aqui, acho que duas covers abrangendo tudo economizaria bastante esforço Razz , mas é isso amigo obrigado por mais essa capa e sucesso aí e mais uma vez parabéns !
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Convidado Qui Mar 21 2013, 05:28

[b]ta muito Linda essa capa adorei mesmo, continua assim[b]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Sáb Abr 06 2013, 03:36

AOSHI Eae amigo, valeu pelos elogios, a gente viu que serão 3 Filmes e ainda estão planejando mais, só que estão guardando segredo, disseram apenas que o projeto está em movimento T-T então não sei se vai ser Anime/Movie/OVA então no momento farei 3 covers e oque for saindo irei fazendo.

Cover atualizada, um agradecimento ao Pharuk que me ajudou a instalar o Topaz no meu photoshop, deu muito trabalho mais deu tudo certo, vlw meu amigo e obrigado pela paciência, sou muito lesado para entender as coisas de primeira ò.ó
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Pharuk Sáb Abr 06 2013, 04:13

Bem amigo a cover está indo bem,

Quanto á ajuda é de boas Wink

Uma coisa, a font do 1º texto na parte de tras logo em cima, nao comina muito, depois o fundo está muito claro e a lombada também, tenta usar algo mais escuro, visto que a front, também é um pouco escura Wink

Continuação ai de bom trabalho Wink
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Qua Abr 10 2013, 03:44

Download adicionado, pode mover para a área certa.
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Convidado Sex Jul 12 2013, 07:20

Muito bacana a sua cover meu amigo, belo trabalho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por walissonminel Sex Jul 12 2013, 17:50

caramba! ta muito bem feita

posta com label tbm
walissonminel
walissonminel
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 32
Localização : Brejo anto - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por AOSHI Sáb Jul 13 2013, 13:01

O que falta pra terminar ?
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Daniel S. Lima Seg Jul 15 2013, 01:05

amigo desculpe não ter comentado antes... Aqui vamos algumas sugestões minhas...
1 - A Imagem ta frente perde um pouco sua aparencia "Clear" por causa do escrito japonês ali, vc poderia tentar outra scan ou procurar uma imagem sem elas...
2 - A Cor dos textos poderia ter uma realçada para melhorar ler, pq quando mais o texto cansativo e dificultoso for na hora de ler pior vai ser.
3 - A Imagen da contra capa parece estar muito esticada e as sreens muito grandes.

Bem essa são algumas dicas, fica ai minha ajuda e boa conclusão no seu projeto man!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Dom Ago 04 2013, 17:12

AOSHI escreveu:O que falta pra terminar ?

Nada, já coloquei o download, sintam-se a vontade para mover para área desejada.
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por mundialanimes Dom Ago 04 2013, 20:02

cover lindona,parabéns pelo projeto amigo........
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)  Empty Re: Berserk - The Golden Age Arc Movie 1 (Cover)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos