Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convocação !

+5
Daniel S. Lima
SIEGFRIED
soujikun
4Uzumaki
rafa434
9 participantes

Ir para baixo

Convocação ! Empty Convocação !

Mensagem por rafa434 Qui Set 27 2012, 02:02

Bom galera, como vocês podem notar o forum esta parado de tudo ultimamente. Nem eu tenho vindo aqui dar o ar da graça.
Mas eu lembro de como isso aqui já foi movimentado, e vou tentar trazer isso de volta, primeiramente queria jamar todos os que tenham rank alto, moderadores, covermakes, e etc. para tentarmos buscar novas parcerias.
E quem ta chegando agora vamos participar ajudar a galera que se empenha pra trazer novos projetos.
Minha caixa do email está lotada de mensagem do pessoal querendo baixar as cover e que nao tem rank. É uma situação delicada liberar tudo à vocês.
Por isso estou aqui para pedir um pouco de paciencia.
Sei que não é facil fazer covers, e muito menos manter sempre conectado ao forum, eu sou prova disso estou com tudo parado em função da faculdade, mas nem por isso vou abandonalos.

E aos que querem baixar as cover eu vou fazer uma promoção em breve, dependendo da quantidade de novos usuarios que comentarem este topico para que eu possa ter uma noção de que rumo está promoção terá. Eu posso "agilizar" o processo. E os usuarios antigos que quiserem ter mais informações me mandem MP. Para que eu possa contar com a ajuda de vocês.

Bom pessoal é isso espero ter a compreenção e colaboração de todos.
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação ! Empty Re: Convocação !

Mensagem por 4Uzumaki Qui Set 27 2012, 17:25

Beleza rafa!! obrigado pela promoção,o site vai voltar como era se Kami-Sama quiser *-*
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação ! Empty Re: Convocação !

Mensagem por soujikun Qui Set 27 2012, 19:05

Valeu Rafa... o fórum realmente tava precisando de uma iniciativa destas! Pode contar comigo para o que for preciso, não estou com muito tempo livre, mas me sacrifico o que for pra ajudar...

Valeu man!!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação ! Empty Re: Convocação !

Mensagem por SIEGFRIED Qui Set 27 2012, 19:22

Bom estou com um tempo livre agora, esse semana postei duas covers novas que eu tive tempo para fazer, se quiser estou disponível para ajudar
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação ! Empty Re: Convocação !

Mensagem por Daniel S. Lima Sex Out 26 2012, 13:57

Bem comunico que estou voltando... Porém não no mesmo rito, mas vou voltar em um ritimo mais lendo, pois ainda tem coisas a serem ajustadas... Espero poder a judar....
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação ! Empty Re: Convocação !

Mensagem por |-Sword-| Sex Out 26 2012, 14:50

Você disse: "...para tentarmos buscar novas parcerias.", isso se refere a parceria com fansub's que está sugerido nesse tópico?
Eu gostei muito da idéia de parceria, concerteza ira divulgar nossa comunidade e muito.
Sou novo no forum mas vocês tem minha ajuda para montar as covers, isso é um lazer para mim.
|-Sword-|
|-Sword-|
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação ! Empty Re: Convocação !

Mensagem por moorcy Sex Out 26 2012, 20:42

E ae Rafa, eu acabei voltando para o forum e realmente esta bem mais parado do que um tempo atras, porem nao está morto. Ate comentado esses dias com o Soujikun ele chegou a comentar que muita gente raramente esta entrando no forum. Bacana essa ideia de buscar novas parcerias, e incentivar o pessoal. Eu estou aqui para o que precisar, auxiliar, vetorizar, no que precisarem contem comigo !!!
moorcy
moorcy
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 36
Localização : Goiânia - GOIÁS

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação ! Empty Re: Convocação !

Mensagem por |-Sword-| Seg Out 29 2012, 09:38

Bem vamos lá rsrs
Eu acho a idéia de parceria uma ótima idéia, mas se não ser posto em prática ficara sendo apenas uma idéia.
Então para agilizar as coisas, por que não discutimos como será isso, qual ou quais fansubs iremos ter parceria e tal.
A cada dia que passa e uma oportunidade perdida, se iremos por isso deveremos começar logo rsrs
Quero que a comunidade bombe, lote, vamos que vamos! :p
|-Sword-|
|-Sword-|
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação ! Empty Re: Convocação !

Mensagem por |-Sword-| Dom Dez 09 2012, 15:02

Então... queria saber se posso convidar fansub's para fazer parceria. Como que funcionaria?
|-Sword-|
|-Sword-|
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação ! Empty Re: Convocação !

Mensagem por Pharuk Dom Dez 09 2012, 16:04

Sword, vai no site da fansub, e busca os contactos (email) depois é só enviar um email, explicando a situação, etc...

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação ! Empty Re: Convocação !

Mensagem por nodokai Sex maio 23 2014, 17:04

No que precisar, pode mandar um MP pra mim que eu faço tranquilo se for possível. Esse fórum pra mim é algo indispensável, pois eu sou um tipo de pessoa que gosta muito de colecionar coisas do tipo Animes, Jogos, Seriados e as covers são indispensáveis pra manter uma boa aparência das minhas pastas com esses arquivos. Até mesmo pra caso eu queira imprimir uma cover e guardar meus animes e seriados em forma de box. Esse fórum merece mais divulgação e merece também tentar inovar, não falar apenas de cover de animes, mas tentar falar de animes também, trocar ideias de onde cada um baixa seus animes, criar uma comunidade Torrent pra cada um disponibilizar seus próprios animes e a gente mesmo ficar semeando, tudo isso vai contribuir pro movimento e divulgação aqui do Fórum.
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação ! Empty Re: Convocação !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos