Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Hoenn's Story

Ir para baixo

Pokémon Hoenn's Story Empty Pokémon Hoenn's Story

Mensagem por Convidado Sex Jan 25 2013, 15:34

Capitulo 01 – Batalha na Rota 101!


Mãe: Jin!! Acorda!! Vai se Atrasar!!

Jin: Só mais um pouco mãe!

Mãe: Anda logo menino!

[Litlerood Town, uma cidade pacata de Hoenn, aqui mora Jin, o herói da nossa historia, ele tem 10 anos, e hoje ele vai conhecer o prazer das batalhas Pokémon]

**08h37min**

Jin: Mãe, eu to preocupado...

[Jin vem descendo a escada, indo para a cozinha tomar café]

Mãe: O que foi filho?

Jin: Eu sei que hoje é dia de ficar com o meu pai, mas desde que ele começou a trabalhar com o Profº Birch ele vive nas matas procurando Pokémon, e eu tenho medo de ele se machucar um dia...

Mãe: Filho, eu também me preocupo com seu pai, mas, não há nada que possamos fazer...

[A mãe e o pai de Jin são separados, a mãe de Jin trabalha de faxineira para uma família rica da cidade, dizem que o filho da família ganhou a Liga Pokémon de Hoenn há muitos anos e que a fama deixou a família rica, o pai de Jin casou novamente com a filha do Profº Birch e agora trabalha com ele em seu laboratório]

Jin: Eu já vou indo, tenho que me encontrar com meu pai na praça da cidade, ele disse que quer me mostrar alguns Pokémon.

Mãe: Tudo bem filho, até mais tarde...

[Jin sai de casa e caminha pela rua, algum tempo depois ele chega à praça, onde seu pai está esperando]

Pai: Oi Jin! Que bom te ver! Está pronto para uma aventura?

Jin: Aventura? O que vamos fazer hoje? Colher frutas? Ou Caçar insetos?

Pai: Eu vou te mostrar como pegamos os Pokémon iniciais dos treinadores novatos!

[Jin e seu pai saem da cidade rumo a Rota 101, lá é onde estão os Pokémon, e é lá onde nosso herói vai se tornar o mais novo treinador Pokémon da cidade]

**10h28min**

Jin: Pai, já estamos há mais de uma hora procurando Pokémon, e só achamos Wurmples e Zigzagoons.

Pai: calma Jin, poucos treinadores sabem, mas na rota 101 tem Mudkip, Torchic e Treecko, só que são bem raros, continua procurando.

**10h47min**

Jin: Pai! Achei um... Mudkip, eu acho!

Pai: Isso filho! Parabéns! Agora vamos pegá-lo para o professor... Vai Pikachu!

[O pai de Jin joga a PokeBall e de dentro dela sai um Pikachu, Jin toma um susto, pois nunca viu esse Pokémon antes]

Jin: Que Pokémon é esse pai?

Pai: Esse é o Pokémon que ganhei do Profº Birch para me ajudar nas capturas, é um Pikachu, um rato elétrico!

Jin: Que legal pai!

Pai: Agora vamos batalhar! Pikachu, use o Thunderbolt, agora!!

[Pikachu usa o Thunderbolt e acerta Mudkip que ainda é um Pokémon criança, e um tipo água, então o golpe é super efetivo e Mudkip cai no chão]

Pai: Pokeball, Vai!!

[A PokeBall bate em Mudkip e... 1... 2... 3... e... Catch! O Mudkip foi capturado]

Jin: Nossa, eu pensei que fosse ter mais emoção nisso, foi bem pobre...

Pai: HaHaHa, não se preocupe, você vai ter muita emoção na sua vida, isso foi uma captura de um Pokémon fraco, por isso que foi fácil...

Jin: Ta bom...

[Jin estava ficando animado com a idéia das batalhas Pokémon, mas como essa batalha foi tão “sem graça” ele ficou meio decepcionado]

Pai: Jin me faz um favor, pegue esse Mudkip que eu peguei e vá até o PokéCenter, peça a enfermeira Joy para cuidar dele, ele ficou muito fraco com a batalha.

[O pai entrega a Jin a PokéBall com o Mudkip, Jin vai para o PokéCenter. Chegando ao PokéCenter, ele logo avista a Enfermeira Joy]

Jin: Enfermeira! O meu pai pediu para a senhora cuidar do Mudkip que ele pegou...

[Jin entrega a PokéBall para a enfermeira]

Enf.Joy: Tudo bem, eu vou cuidar dele para você, vai demorar só um instante, pode esperar sentado ali.

[A Enfermeira Joy aponta para um Banquinho ali do lado, Jin se senta lá e espera. Dez minutos mais tarde, a Enfermeira Joy aparece com o Mudkip]

Enf.Joy: Aqui esta seu Pokémon, Jin.

Jin: Muito obrigado enfermeira, agora eu vou voltar para o meu pai que ele já deve estar preocupado.

[Jin sai do PokéCenter em direção à saída da cidade. Ao chegar perto da saída, Jin ouve gritos]

???: Aaaaaaahhhhhhhh! Socorro!!

Jin: O que será isso?

[Jin corre para ver o que está acontecendo e percebe que é seu pai que está gritando]

Jin: O que f... AH MEU DEUS!!!!

[Jin se depara com um Linoone enorme e vários Zigzagoon atacando seu pai]

Jin: Pai, use o Pikachu!!

Pai: Já usei, ele não aguentou... Filho, use o Mudkip... Agora!

[Jin pega a PokéBall de Mudkip, Jin está com medo, nunca viu tantos Pokémon nervosos como aqueles]

Jin: Mudkip, vai!!

[Mudkip sai da PokéBall, ele olha para o Linoone e fica com medo]

Pai: Jin, batalhe com o Linoone agora, use o tackle...

Jin: Ta, Mudkip, use o Tackle agora!

[Mudkip obedece, mas não é rápido o suficiente, o Linoone ataca com Headbutt, e Mudkip cai ferido]

Pai: Jin, use o growl, isso vai diminuir o ataque do Linoone...

Jin: Certo, Mudkip, use o GROWL!

[Mudkip usa o Growl e o ataque de Linoone cai, Linoone usa o Tackle e acerta o Mudkip, que fica ainda mais fraco, dessa vez fica quase imóvel de tantos danos]

???: Pikachu, Thunderbolt!!

[Um raio vem do nada e acerta o Linoone que se assusta e sai correndo]

Jin: Nossa, de onde veio isso?

[Jin olha para o lado e vê um garoto e seu Pikachu parados ali]

Jin: Ei! Obrigado...

???: Não se preocupe, meu nome é Alex, eu estava passando e vi que estavam em perigo.

Pai: Nossa, muito obrigado mesmo, você não sabe o quanto me ajudou...

Alex: E você, como se chama?

Jin: Meu nome é Jin, e esse é meu pai...

Alex: Jin, tome mais cuidado, aquele Linoone era forte demais para o seu Mudkip, ele ainda tem que treinar muito para vencer um oponente assim.

Pai: A culpa foi minha, eu estava procurando por Pokémon para os novos treinadores que vem hoje, e acabei encontrando os Zigzagoons, aquela era a mamãe Linoone defendendo o ninho...

Alex: A propósito, você disse novos treinadores né? Eu sou um deles, eu liguei ontem pro Profº Birch para dizer que vinha hoje...

Pai: Mas você já tem um Pikachu, e bem forte por sinal!

Alex: É que eu não sou bem novato sabe, eu sou de Kanto, eu vim pra Hoenn para tentar ganhar a liga de Hoenn, e esse é o meu primeiro Pokémon, o Pikachu foi uma herança, ele era do meu pai, mas meu pai virou o presidente da associação Pokémon e não tem mais tempo para treinar, aí ele me deu o Pikachu.

Pai: Nossa! Eu acho que sei quem é seu pai, mas deixa pra lá, vamos para o laboratório do Profº Birch, lá nós conversamos mais.

[Os três seguem para o laboratório do Profº Birch. Chegando lá, o pai de Jin usa a máquina do Profº Birch para recuperar o Mudkip e o Pikachu que estavam cansados, logo o Profº Birch aparece]

Profº Birch: Olá Alex, há quanto tempo meu jovem, como vai seu pai?

Alex: Meu pai vai bem, ele mandou lembranças...

Pai: Profº, esse é meu filho, Jin.

Profº Birch: Ah, ola Jin, seu pai fala muito de você...

Alex: Profº, eu gostaria de pegar meu Pokémon agora se não for muito incômodo.

Profº Birch: Tudo bem Alex, vamos ver, aqui estão dois deles...

[O Professor aponta para uma mesa, nela estão duas PokéBall]

Profº Birch: Ei Tom, você pegou o Pokémon que eu pedi?

Pai: Peguei sim senhor, filho dê a Pokeball para o Profº.

[Jin entrega a PokéBall para o Profº Birch]

Profº Birch: Certo, aqui nós temos o Treecko, Pokémon vegetal, o Torchic, Pokémon de fogo, e o Mudkip, Pokémon aquático, agora é só escolher...

Alex: Certo, eu vi o Mudkip em ação agora pouco e eu gostei dele...

[O coração de Jin saltou nessa hora **será que ele vai querer o Mudkip?**]

Alex: ...mas acho que outra pessoa pode ter gostado mais dele...

[Alex olha para Jin e dá uma piscada]

Alex: ...e eu já tive uma experiência treinando Pokémon de fogo, então eu acho que vou querer o Treecko!

Profº Birch: Tudo bem ele é seu, pode pegar...

[Alex levanta e pega a PokéBall do Treecko]

Alex: Muito bem, agora eu tenho que ir, tenho que encontrar alguém em Oldale Town.

Profº Birch: Certo, pode ir...

[Alex sai e volta à sua jornada, o pai de Jin e o Profº Birch ficam falando sobre o que ocorreu na Rota 101, Jin ouve a história do pai e toma uma decisão]

Jin: Profº, eu quero me tornar um treinador Pokémon!

Profº Birch: Bom, isso foi meio inesperado, mas tudo bem.

Pai: Jin, eu não sabia... Você nunca disse nada sobre isso.

Jin: É pai, mas depois de hoje, eu não posso mais ficar aqui sentado, são tantos Pokémon, tantas pessoas novas para conhecer... Eu quero ser um treinador!

Profº Birch: Vá em frente garoto! Escolha seu Pokémon!

Jin: Eu sei que ele é fraco, mas eu vou fazer ele ficar mais forte! Eu quero o Mudkip!

Profº Birch: Certo, é seu, pegue.. Ah! Quase me esqueço, tome também essas Pokeball e essa Pokedex, você vai precisar!

[O Profº Birch entrega a Jin cinco PokéBall e uma PokéDex]

Jin: Obrigado Profº.

Profº Birch: De nada garoto... Tom, já é tarde, vá para casa com Jin é explique para ele tudo a respeito do mundo Pokémon.

Pai: Certo Profº, vamos Jin...

[E naquela noite, Jin e seu pai passaram muitas hora falando de Pokémon e seus mistérios, e por falar nisso, quais mistérios, e por falar nisso, quais mistérios aguardam Jin em sua jornada? Quantos amigos ele vai fazer? E quantos Pokémon vai capturar? Aguarde e confira!]

--------------------------------------------------

Espero que tenham gostado... o/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos