Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konjiki no Gash Bell!! (anime) (Aventura, Comédia, Magia e Shounen)

Ir para baixo

Konjiki no Gash Bell!! (anime) (Aventura, Comédia, Magia e Shounen) Empty Konjiki no Gash Bell!! (anime) (Aventura, Comédia, Magia e Shounen)

Mensagem por Convidado Ter Jun 25 2013, 14:36

Konjiki no Gash Bell!! (anime) (Aventura, Comédia, Magia e Shounen) Images?q=tbn:ANd9GcT9OTG4JNW7_aQmdDZjMYdNRzXqwnh2E7vkt9kYZXFMGDZVgx9Gmw

ResumoA cada mil anos, cem mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo mamodo são mandados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que restar se tornar o rei de seu mundo. Eles carregam livros com palavras estranhas, o humano que conseguir lê-lo poderá ativar seus poderes para lutar, com o tempo e batalhas, mais palavras no livro vão ficando claras e assim o mamodo fica mais forte, porém se o livro for destruído por outro mamodo, ele volta para o seu mundo e perde a chance de se tornar rei.

Sinopse:Takamine Kiyomaro, recebe um pequeno demônio chamado de Gash Bell . Mal sabe ele que Gash está envolvido em uma intensa luta para ver quem é o governante do mundo demônio. Todos os demônios tem que escolher um mestre na Terra e brigar com outros demônios até que um sobreviva. Através de suas muitas batalhas, Kiyomaro aprende a importância da amizade e da coragem.


Fonte: animestk.com.br
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos