Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B Gata H Kei (TV) (Babar Ovo dos Americanos / Comédia / Ecchi / Romance / Seinen)

Ir para baixo

B Gata H Kei (TV) (Babar Ovo dos Americanos / Comédia / Ecchi / Romance / Seinen) Empty B Gata H Kei (TV) (Babar Ovo dos Americanos / Comédia / Ecchi / Romance / Seinen)

Mensagem por nodokai Sex maio 23 2014, 20:22

Aqui eu faço uma review e dou minha opinião sobre o que eu achei do anime:

B Gata H Kei
B Gata H Kei (TV) (Babar Ovo dos Americanos / Comédia / Ecchi / Romance / Seinen) Capa_zpsc3bf80e6

DADOS

Episódios: 12©️
Diretor: Yusuke Yamamoto
Estúdio: Hal Film Maker
Ano: 2010
Idioma Original: Japonês
Gênero: Babar Ovo dos Americanos, Comédia, Ecchi, Romance, Seinen

SINOPSE

A história é sobre uma garota pervertida chamada Yamada que pretende criar um grupo de 100 parceiros de sexo durante seu tempo de colegial. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir seu objetivo, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo tento vários pensamentos eróticos em sua imaginação. Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe e que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

REVIEW

O anime começa com a personagem principal Yamada chegando na escola, e tendo sua beleza admirada pelos outros estudantes. Logo depois uma apresentação é feita sobre ela por sua Deusa do Sexo, na apresentação é revelado os objetivos e pensamentos de Yamada, o desejo de conseguir 100 parceiros de sexo enquanto for uma colegial. Yamada é uma garota cheia de si, pra ela não existe rival, ela se acha a melhor e se considera a rainha da escola. Em seguida mostra ela e sua melhor amiga Miharu Takeshita andando pela cidade quando Yamada é abordada por dois garotos que chegam elogiando e pedindo pra ela sair com eles, ela então imagina como seria se aceitasse o convite e se desespera quando no pensamento ela diz que é virgem e o rapaz debocha dela dizendo "Uma virgem? Ah, você não é tão popular como eu pensava" nesse momento ela da um fora nos dois garotos aos berros. Depois as duas seguem até uma biblioteca a procura de um dicionario, quando Yamada sobe em um banquinho pra alcançar a parte de cima da estante de livros e acaba caindo em cima de um jovem chamado Takashi Kosuda. Yamada começa a analisar Kosuda e a ter ideias sobre como usar Kosuda, um garoto normal, inexperiente e provavelmente virgem para ser seu primeiro parceiro de sexo, e assim conseguir dar inicio a seu plano de ter 100 parceiros de sexo no colegial. A partir daí se inicia a história, Yamada acaba se perdendo de Kosuda na primeira vez, quando ela o assusta perguntando se ele ainda era virgem e ele sai correndo, mas acaba encontrando com ele do lado de sua mesa na sala de aula do colégio. Ela fica muito feliz em saber que seu objetivo ainda poderá ser cumprido. Nesse momento em diante Yamada passa a realizar planos de dar em cima de Kosuda, ela inventa várias coisas eróticas que ela pensa ser algo que Kosuda não consiga resistir e assim fazer com que os dois transem. Ela tenta de várias formas, mas como ela na hora H se mostra uma garota tímida, ela sempre estraga seus próprios planos de conquistar Kosuda e os dois transarem, sem falar que o próprio Kosuda é um lerdo sem atitude que não contribui em nada também. Mas ela nunca desiste, a cada episódio ela tem um novo plano e uma nova forma de fazer com que Kosuda se apaixone por ela e queira transar. Ela mal pode esperar pra ter sua primeira transa com um garoto normal sem importância pra finalmente dar inicio com outros caras mais experientes e com ela não sendo mais virgem. Tudo vai seguindo seu rumo até que uma garota nova faz sua primeira aparição no concurso de beleza do colégio e quase ganha de Yamada, o nome dessa garota é Kyoka Kanejou. Kanejou é uma japonesa que foi criada nos Estados Unidos. A partir daí começa uma guerra de rivalidade entre as duas, no começo Kanejou se mostra uma garota humilde e calma, mas que com o tempo vai se revelando uma garota competitiva e arrogante. Kanejou também é virgem pois ela tem o desejo de perder sua virgindade com seu irmão mais velho Kanejou Keiichi. Os próximos episódios são de guerra entre Kanejou e Yamada e as tentativas falhas de Yamada para conquistar Kosuda e os dois transarem. A guerra das duas vai ficando cada vez mais tensa e piora quando Keiichi, o irmão mais velho de Kanejou se apaixona de Yamada e Kanejou como é louca por seu irmão não admite isso e passa a querer se vingar tomando o namorado de Yamada que no caso é o Kosuda, que não chega a ser bem um namorada mas que é de quem a Yamada gosta, e isso é o suficiente pra Kanejou realizar sua vingança. Ela pretende então dar em cima e conquistar Kosuda a qualquer custo e depois dar um fora nele na frente de todo mundo pra se vingar de Yamada. Yamada não vê apenas a Kanejou como uma mulher capaz de roubar Kosuda, ela também tem medo de Mayu Miyano uma amiga de infância de Kosuda conseguir roubar ele dela. A história vai seguindo esse ritmo até chegar um ponto onde Yamada para e percebe que seu objetivo não é mais usar Kosuda pra perder sua virgindade, ela percebe que está gostando dele de verdade, no começo ela se assusta e tenta dizer a si mesma que esta errada, mas com o tempo ela se convence de que realmente está apaixonada por Kosuda. Nisso os dois acabam finalmente ficando juntos e tendo a tão gloriosa e tão aclamada transa. cheers 

MÚSICA DE ABERTURA E DE ENCERRAMENTO

Abertura: Yukari Tamura - Oshiete A to Z
Encerramento: Yukari Tamura - Hadashi no Princess

O que eu posso dizer a respeito das músicas usadas como abertura e encerramento, é que elas combinam bem com o anime e com a personagem principal, além das duas músicas serem bem viciantes, provavelmente no começo você vai achar estranho e pensar que são só mais duas músicas japonesa típicas de animes do gênero e nem vai dar muita bola, mas la pro episódio 4, você já vai assistir todos os outros episódios ouvindo a abertura e o encerramento até o final, tenho certeza Very Happy 

MINHAS OPINIÕES

1º - O Anime retrata de modo depravado e desesperado o comportamento dos homens japoneses, mostrando eles sempre com atitudes sem noção e estranhas quando se trata de chegar em garotas. O anime mostra eles abordando garotas bonitas e pedindo pra ficarem com eles apenas por elas serem bonitas, e tudo de um jeito que parece que estão implorando pra elas ficarem, namorarem ou saírem com eles. Pode ser algo do anime, levantar a moral e fazer as garotas normais japonesas quererem ser desejadas igual as personagens do anime. Mas acho isso uma coisa muito depressiva, não tem emoção, é apenas um garoto interessado em transar com uma garota bonita, mais nada. E também o anime deu a entender que os homens japoneses não sabem se relacionar socialmente com mulheres, sempre agindo como animais tentando se acasalar com uma fêmea da mesma especie, é tudo tratado de um jeito meio programado e robótico, quando o assunto é "Chegar em garotas e convida-las pra sair". E pra piorar, o anime também mostra vários garotos chegando ao mesmo tempo em uma única garota aparentemente bonita, e implorando a ela dizendo "SAIA COMIGO POR FAVOR", "NÃO NÃO, SAIA COMIGO POR FAVOR", "NÃO, EU SOU MELHOR, VOCÊ DEVE SAIR COMIGO", esse comportamento é ridículo.

2º - Eu achei totalmente escroto o jeito que os japoneses interpretaram o idioma inglês no anime, eles poderiam ter contratado algumas americanas de verdade pra dublar as partes em inglês, ou alguma outra pessoa que soubesse falar inglês, ou até mesmo contratado uma dubladora que falasse inglês, já que a dublagem japonesa é uma das melhores do mundo, nada mais justo que os dubladores japoneses tenham um pouco mais de cultura. Eu mesmo dublaria o anime em português de graça se o anime tivesse feito destaque do Brasil, só pra ter meu nome nos créditos do anime. Então achei isso muito ridículo e de muita má vontade, ficar repetindo a palavra "Pero" várias vezes na hora de pronunciar o inglês. Isso fez com que perdesse muito do brilho que o anime oferece.

3º - Outra coisa que eu também não entendo e que vejo muito em animes, são os relacionamentos de Irmão com Irmã, Mãe e Filho, garotas menores de idade em cenas de sexo. O Japão faz apologia a Pedofilia e ao Incesto, incentivando também garotas a fazerem sexo cedo e a atender um padrão fixo de beleza da sociedade, e não são punidos nem julgados por isso Neutral. O Japão é um país que muitos admiram mas eles tem um templo da fertilidade no centro da cidade com várias estatuas, desenhos e comidas em formato de pênis, eu acho isso um exagero e uma tremenda falta de ética, logo de um povo conhecido por ter classe e ser inteligente, depois falam do Brasil que é país de puta e de vagabundo, mas parece que lá, sexo não é um tabu. Eu mesmo sei bem os motivos que levam japoneses e japonesas a cometerem suicídio, muitas das vezes é por sofrer humilhação ou perseguição, mas o resto eu tenho certeza que é por não conseguirem se encaixar no padrão que a mídia japonesa impõe para os jovens do Japão. Ai eles não conseguem ser do jeito que eles acham que é pra ser e cometem suicido por pensarem que nunca vão se casar ou ter um namorado e etc... alguns devem cometer suicídio apenas por chegar nos 13 anos de idade e ainda ser virgem kkkkkkk... Aff Evil or Very Mad 

4º - No episódio 6, uma estudante chamada Kanejou, que voltou pro Japão depois de passar um bom tempo nos Estados Unidos, é muito bem tratada e admirada por sua beleza e por suas habilidades com a música e com os esportes. A única parte realmente ruim disso tudo, é que tudo que ela faz de bom, os estudantes repetem a frase "Incrível, ela foi mesmo criada no exterior!" e "Muito bom, como esperado de alguém criado no exterior", lembrando que ela estava nos Estados Unidos, ou seja, isso foi uma tentativa tão forçada de puxar o saco dos americanos. que o criador do Anime acabou menosprezando e rebaixando seu próprio povo Japonês, dando a entender que quem é criado no Japão não consegue fazer nada, é tudo idiota retardado que não tem capacidade nem pra quicar uma bola no chão. E esse é um ponto muito negativo do Anime. Mas percebo que japonês não é um povo inteligente, é apenas um povo esforçado no que faz, e isso inclui puxar saco com categoria a ponto de rebaixar seu próprio povo.

E não apenas nesse anime, mais da metade dos animes do gênero sempre puxam o saco dos americanos de uma forma exagerada e totalmente desnecessária. Eles idolatram os mesmos Americanos que lançaram duas bombas atômicas matando milhares de Japoneses e deixando outras milhares extremamente feridas, os mesmos Americanos que em épocas passadas invadiram, destruíram e massacraram boa parte do povo Japonês, estuprando mulheres e matando crianças que entravam em seu caminho. Cometeram vários crimes de guerra contra o povo Japonês e até hoje existe racismo por boa parte do povo Americano contra o povo asiático incluindo o próprio Japão. E o que eu tiro disso tudo é o seguinte, pra você ser respeitado no Japão você não pode ser simpático e educado, você deve ser arrogante e tratar um Japonês como se ele fosse extremamente inferior a você, desse modo ele vai se ajoelhar perante você e puxar seu saco pro resto da vida. Pois vejo brasileiros que moram no Japão e que contribuem pro desenvolvimento do país serem menosprezados e desmerecidos por boa parte dos japoneses, lá você encontra placas em restaurantes, lanchonetes e até mesmo em lojas escritas "Proibido entrada de Brasileiros, por favor não insistir". Ta certo que muitos brasileiros aprontam por la e não sabem respeitar a cultura de outro país usando lá o famoso "Jeitinho de merda Brasileiro", mas julgar 1 por todos é muita falta de respeito, até porque temos um passado com os Japoneses muito melhor do que o passado que eles tem com os Americanos, nós acolhemos os japoneses na época da imigração. Mas fazer o que, é igual aquele velho ditado, um merda reconhece outro, então talvez por isso eles puxam tanto saco dos Americanos a ponto de rebaixarem o seu próprio povo Japonês. Mas tirando esses fatos, eu recomendo sim vocês a assistirem o anime, é realmente bem divertido e engraçado.

Então isso é tudo pessoal, espero que tenha sido útil pra alguém. Até a próxima lol! 
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos