Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus Projetos Aleatórias de Photoshop (Editável)

2 participantes

Ir para baixo

Meus Projetos Aleatórias de Photoshop (Editável) Empty Meus Projetos Aleatórias de Photoshop (Editável)

Mensagem por nodokai Seg maio 26 2014, 01:48

Todos esses trabalhos foram feitos por mim, são trabalhos antigos que eu fiz pra ser usado em certos momentos e acabei guardando os projetos em PSD.

Aqui são duas montagens que eu fiz pra sacanear dois amigos do facebook. lol! 


Datena Notícias:

Esses aqui são três Gifs que eu fiz pra usar como assinatura e imagem de perfil pra um fórum de um jogo que eu jogava. Você pode baixar e editar os nomes colocando os que você quiser.

Gifs:

Essa imagem eu criei como resposta pra uma colega de facebook, ela veio na minha página perguntar os motivos do porque eu exclui ela do clã do jogo que eu jogava, eu respondi e ela perguntou se eu tinha provas concretas do que eu estava afirmando. Ai já viu né, mandei essa imagem pra ela  Cool 

Provas Concretas:

Aqui você pode colocar o nome de quem você quiser e fazer um poster ou algo do tipo e mandar pra um amigo ou outra pessoa que você queira. São vários efeitos de texto de fogo, vale a pena baixar pra usar futuramente.

Bruxo:

Esse é um trabalho meu que eu fiz meio que na sorte, tava querendo um texto no estilo FOGO e acabei descobrindo um estilo NEON trocando a sombra e misturando as cores por acidente.

Logo NEON:

Curtiu algum projeto? Então é só comentar e baixar Very Happy



Para baixar esses projetos
é preciso um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!!!
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Projetos Aleatórias de Photoshop (Editável) Empty Re: Meus Projetos Aleatórias de Photoshop (Editável)

Mensagem por victorxdx1 Qui Jun 12 2014, 17:03

louco
victorxdx1
victorxdx1
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 29/05/2014
Idade : 28
Localização : Belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Projetos Aleatórias de Photoshop (Editável) Empty Re: Meus Projetos Aleatórias de Photoshop (Editável)

Mensagem por Convidado Qui Set 11 2014, 15:58

Muito bom Very Happy recomendo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Projetos Aleatórias de Photoshop (Editável) Empty Re: Meus Projetos Aleatórias de Photoshop (Editável)

Mensagem por Convidado Dom Abr 05 2015, 20:31

muito bom afro
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Projetos Aleatórias de Photoshop (Editável) Empty Re: Meus Projetos Aleatórias de Photoshop (Editável)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos