Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shingeki no Kyojin (Cover)

4 participantes

Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Seg Ago 18 2014, 15:53

E aí galera, blz? Depois de um bom tempo meu pc está de volta e finalmente vou voltar a fazer minhas covers. Mas antes vou fazer a cover desse Anime que estava com muita vontade de fazer, já que eu não achei nenhuma que eu gostasse resolvi fazer eu mesmo. Está aí uma prévia, espero que gostem. Qualquer sugestão, dúvida ou crítica, por favor deixar seu comentário abaixo. Obrigado.

Shingeki No Kyojin

Shingeki no Kyojin (Cover) Shingeki.no_.Kyojin-toda-turma
Shingeki no Kyojin (Cover) XoZtinm
Nome: Shingeki No Kyojin
Género: Ação, Gigantes, Seinen, Violência, Drama, Shounen.
Ano: 2013
Nº de episódios: 25
Nº de capas: 1

Shingeki no Kyojin (Cover) XfFOok2
A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

Spoiler:



Para baixar essa Cover
é preciso um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!


Última edição por 4Uzumaki em Seg Set 01 2014, 20:19, editado 9 vez(es)
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por nodokai Seg Ago 18 2014, 17:34

Fundo perfeito, a frente também é diferente de todas que eu já vi. Quando ficar pronta e eu imprimir vai ficar show de bola e forma de Box, vai ser uma capa bem chamativa. Espero que crie uma label pra acompanhar. Mas só a capa já ta perfeita, e se colocar aquela gigante fêmea ou o Gigante Colossal na parte de trás tipo olhando por cima da Sinopse como se tivesse olhando por cima da muralha, vai ficar legal Very Happy  
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Seg Ago 18 2014, 18:17

nodokai escreveu:Fundo perfeito, a frente também é diferente de todas que eu já vi. Quando ficar pronta e eu imprimir vai ficar show de bola e forma de Box, vai ser uma capa bem chamativa. Espero que crie uma label pra acompanhar. Mas só a capa já ta perfeita, e se colocar aquela gigante fêmea ou o Gigante Colossal na parte de trás tipo olhando por cima da Sinopse como se tivesse olhando por cima da muralha, vai ficar legal Very Happy  

Obrigado Nodokai, pretendo fazer Label sim. Já fiz uma boa parte da contra capa, mais tarde eu coloco pra ver como tá ficando e ver o que a galera achou. Vlw!!
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por Convidado Seg Ago 18 2014, 19:19

Kra igual o Nodokai falou fundo melhor impossível vai na fé q esse projeto tá muito boa!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por Convidado Qui Ago 21 2014, 15:43

Amiigo seu projeto está ficando bem feito e o fundo está combinando exatamente com as imagens espero vê-las completas..
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Qui Ago 21 2014, 18:33

Obrigado pelos comentários pessoal. Cover atualizada, mais tarde trago ela completa. Vlw!!
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por Convidado Dom Ago 24 2014, 01:20

O Andamento esta ótimo, só acho que na lombada vc poderia colocar o personagem principal no lugar do capo rivaille e o eren titã na capa da frente eu vejo mais como um spoiler :/

PS: Gostei muito da frase de impacto e de como vc usou o titã colossal

PS²:Meu pc ta ruim mais acho que daqui para o final do ano eu volto com os meus projetos Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Dom Ago 24 2014, 09:05

Yann1 escreveu:O Andamento esta ótimo, só acho que na lombada vc poderia colocar o personagem principal no lugar do capo rivaille e o eren titã na capa da frente eu vejo mais como um spoiler :/

PS: Gostei muito da frase de impacto e de como vc usou o titã colossal

PS²:Meu pc ta ruim mais acho que daqui para o final do ano eu volto com os meus projetos Smile
Valeu pelo comentário Yann, mas creio que pra quem assiste pela 1ª vez nem imagina quem é o Titan na capa da frente, eu quando vi nem imaginava... e quanto ao Eren na lombada acho que ele vai ficar muito repetitivo porque eu já coloquei ele na capa da frente e vou por ele na Label. Mas eu vou pegar algumas imagens dele e testar pra ver como é que fica. Wink Obrigado pelas dicas, estarei aguardando a volta dos seus projetos. Depois eu trago uma atualização desse projeto. Vlw!!


Última edição por 4Uzumaki em Dom Ago 24 2014, 11:44, editado 4 vez(es)
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Dom Ago 24 2014, 09:06

Quanto as labels, colocarei elas quando eu tiver terminado a capa, desculpa pelo double post. Vlw!!


Última edição por 4Uzumaki em Dom Ago 24 2014, 17:44, editado 5 vez(es)
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por Convidado Dom Ago 24 2014, 09:57

Kra ficou mto dahora a cor que tu pois logo do dvd combino mto...
Projeto tá ficando show de bola já q eu to acompanhando todas as evoluções do projeto contigo posso garantir que essa vai ser uma das + top que vc já fez xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por nodokai Dom Ago 24 2014, 15:01

Só digo uma coisa, to louco pra baixar essa capa Very Happy 
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Sáb Ago 30 2014, 15:37

Cover atualizada, digam o que acharam. Logo mais trarei o download dela completa. Vlw!!
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por nodokai Dom Ago 31 2014, 09:21

Se for comparar com o designer lixo da original japonesa, a sua destrói. Esses japas deveriam contratar uns brasileiros pra fazer as capas oficiais dos animes deles. Vai entender porque o designer da capas deles são tão simples.

Fico aguardando o download da capa e da label, não precisa editar nada, a capa ficou perfeita, você escolheu muito bem as fontes e a cor das fontes, deu muito certo com o contraste do fundo.

Vlw
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por AOSHI Dom Ago 31 2014, 14:14

Excelente capa !!! Um único detalhe seria o logo na parte de frente da capa, tenta descer ele um pouco pra parte dos tijolos ali, creio que ficará melhor, sucesso no andamento!
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Dom Ago 31 2014, 14:17

AOSHI escreveu:Excelente capa !!! Um único detalhe seria o logo na parte de frente da capa, tenta descer ele um pouco pra parte dos tijolos ali, creio que ficará melhor, sucesso no andamento!

Blz AOSHI, vou fazer isso sim e coloco aqui mais tarde pra ver como ficou. Vlw!!
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por AOSHI Dom Ago 31 2014, 14:37

Tranquilo Cool
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Seg Set 01 2014, 15:21

Cover finalizada, download adicionado, enjoy. Por favor, mover o tópico para a área certa. Vlw!!
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por AOSHI Seg Set 01 2014, 15:35

Tópico movido , parabéns !
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por nodokai Seg Set 01 2014, 16:57

Realmente a dica de colocar a Logo da frente um pouco mais a baixo ficou excelente.

Por isso eu acho que Covers assim deveriam ter destaque, isso com certeza iria atrair novos usuários que também gostam de procurar capas de animes pra baixar. Seria bom se a gente do fórum se unisse pra criar um Twitter ou uma Fan page no Facebook e ir apresentando as cover aqui do site por la, toda semana mostrar um trabalho daqui do site pras pessoas verem o tipo de capa com qualidade que temos aqui.

Esse fórum precisa de mais divulgação, sua capa ficou muito bonita merece mais destaque, assim como muitas outras aqui do fórum Very Happy
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Seg Set 01 2014, 19:04

nodokai escreveu:Realmente a dica de colocar a Logo da frente um pouco mais a baixo ficou excelente.

Por isso eu acho que Covers assim deveriam ter destaque, isso com certeza iria atrair novos usuários que também gostam de procurar capas de animes pra baixar. Seria bom se a gente do fórum se unisse pra criar um Twitter ou uma Fan page no Facebook e ir apresentando as cover aqui do site por la, toda semana mostrar um trabalho daqui do site pras pessoas verem o tipo de capa com qualidade que temos aqui.

Esse fórum precisa de mais divulgação, sua capa ficou muito bonita merece mais destaque, assim como muitas outras aqui do fórum Very Happy

Obrigado pelos elogios nodokai, e, concordo com você. O fórum está precisando ser mais divulgado, eu tenho certeza que as melhores covers de anime estão aqui e é um pecado ser tão pouco movimentado. Quem sabe com o tempo a gente bole alguma coisa pra dar uma reanimada no fórum. Vlw pelo apoio, abraços!!
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por nodokai Seg Set 01 2014, 20:00

A ideia pra começar seria criar um grupo no Skype pra dar início ao grupo e bolar as formas de divulgação, distribuir tarefas pra quem quiser ajudar, eu mesmo posso cuidar do youtube, mecho com edições e posso colaborar mais nessa parte, criar vídeos de apresentação pra cada capa em 3D. Posso criat a Fan Page e o Twitter e depois distribuir os cargos pra quem quiser postar.

Não é dificil, é bem fácil, depois pra conseguir mais destaque é só começar a colocar e mandar avisos pras pessoas em lugares estratégicos, como Blogs, Sites, Comunidades, e etc... que falem sobre Animes e Seriados. Ai a divulgação não para mais de crescer Smile
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por 4Uzumaki Seg Set 01 2014, 20:18

nodokai escreveu:A ideia pra começar seria criar um grupo no Skype pra dar início ao grupo e bolar as formas de divulgação, distribuir tarefas pra quem quiser ajudar, eu mesmo posso cuidar do youtube, mecho com edições e posso colaborar mais nessa parte, criar vídeos de apresentação pra cada capa em 3D. Posso criat a Fan Page e o Twitter e depois distribuir os cargos pra quem quiser postar.

Não é dificil, é bem fácil, depois pra conseguir mais destaque é só começar a colocar e mandar avisos pras pessoas em lugares estratégicos, como Blogs, Sites, Comunidades, e etc... que falem sobre Animes e Seriados. Ai a divulgação não para mais de crescer Smile

Blz, me manda seu Skype por MP que a gente discute isso por lá.
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por Naruto Uchiha Ter Set 02 2014, 10:07

Ficou muito bom amigo, capturou muito bem o ar do anime, esta realmente espetacular. Parabéns 4Uzumaki !!! Smile
Naruto Uchiha
Naruto Uchiha
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Localização : Morro Agudo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin (Cover) Empty Re: Shingeki no Kyojin (Cover)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos