Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

4 participantes

Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por NatoART Sáb Set 19 2015, 19:06

Fullmetal Alchemist Brotherhood (Covers & Labels)

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Latest?cb=20131124145205
Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) NEh4TCS
Nome: Fullmetal Alchemist Brotherhood
Género: Ação , Aventura , Fantasia , Ficção Científica , Shounen
Ano: 2009
Nº de episódios: 64
Nº de capas: 2

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) FKYl4vq
Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de ‘full metal alchemist’. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.


Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) GVjWqej
Spoiler:
Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) K5ITxZY
Para baixar essas covers é preciso
um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!



Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Mr4o3t


Última edição por NatoART em Ter Jun 07 2016, 01:28, editado 14 vez(es)
NatoART
NatoART
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por Pharuk Sáb Out 17 2015, 06:06

1º o Fundo
2º Alguns detalhes para deixar a cover mais brilhante
3º Acho que tem ó muitas screens ou então elas estão em grande tamanho

Por enquanto só isto

Cumps
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por NatoART Sáb Out 17 2015, 10:07

Pharuk escreveu:1º o Fundo
2º Alguns detalhes para deixar a cover mais brilhante
3º Acho que tem ó muitas screens ou então elas estão em grande tamanho

Por enquanto só isto

Cumps

Obrigado pelo comentário. Vou revisar a cover. Very Happy
NatoART
NatoART
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por nodokai Sáb Out 17 2015, 21:19

5 capas pra versão Blu-Ray? affraid Bom, espero que você faça uma versão pra DVD também Very Happy

DICAS MAROTAS:

1 - Alguns poucos detalhes de metal iria deixar sua capa ainda mais TOP, algo que lembre o braço mecânico do Edward ou a armadura do Alphonse ou apenas ultilize uma imagem de algum personagem e coloque ela na parte superior esquerda da traseira da capa. Procure por imagens do anime no google e no deviantart, e já aproveita pra dar uma olhada nas covers ja feitas pro anime e tente ver se consegue pegar algumas referências de alguma imagem que achar legal pra aplicar na sua cover.
2 - Utilizar alguns dos símbolos marcantes do anime pra enfeitar a capa, como por exemplo a logo do título, o símbolo dos homunculus, o Circulo de Transmutação Humana e etc... (Ai cabe a você escolher onde quer colocar cada imagem, o símbolo dos homunculus e a logo do título por exemplo ficaria excelente na lombada da cover.)

Algumas imagens de exemplo:

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) RWv5T19

Você consegue encontrar todas essas imagens em PNG com fundo alpha pelo google imagens. Se não encontrar eu te mando.

3 - Depois de finalizar o seu projeto e for disponibilizar pra download, já que o fundo da sua cover é de uma cor só, muitos cover makers costumam criar mais umas 5 capas trocando apenas a cor do fundo, deixando um fundo de cor verde, amarelo, vermelho... você escolhe as cores que achar melhor.

E depois é só você colocar no seu banner as cores que estão disponíveis no download Basketball

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) A7UBvRj

Acho que por enquanto é só isso. Vou esperar o seu projeto se adiantar um pouco mais pra eu poder opinar melhor!

Peço também que você mostre imagens separadas do processo do seu projeto, deixando a label em uma imagem e a cover em outra imagem pra nenhuma tampar os detalhes da outra como no banner. Assim poderemos ver melhor os detalhes do seu trabalho lol!
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por NatoART Dom Out 18 2015, 00:03

nodokai escreveu:5 capas pra versão Blu-Ray? affraid Bom, espero que você faça uma versão pra DVD também Very Happy

DICAS MAROTAS:

1 - Alguns poucos detalhes de metal iria deixar sua capa ainda mais TOP, algo que lembre o braço mecânico do Edward ou a armadura do Alphonse ou apenas ultilize uma imagem de algum personagem e coloque ela na parte superior esquerda da traseira da capa. Procure por imagens do anime no google e no deviantart, e já aproveita pra dar uma olhada nas covers ja feitas pro anime e tente ver se consegue pegar algumas referências de alguma imagem que achar legal pra aplicar na sua cover.
2 - Utilizar alguns dos símbolos marcantes do anime pra enfeitar a capa, como por exemplo a logo do título, o símbolo dos homunculus, o Circulo de Transmutação Humana e etc... (Ai cabe a você escolher onde quer colocar cada imagem, o símbolo dos homunculus e a logo do título por exemplo ficaria excelente na lombada da cover.)

Algumas imagens de exemplo:

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) RWv5T19

Você consegue encontrar todas essas imagens em PNG com fundo alpha pelo google imagens. Se não encontrar eu te mando.

3 - Depois de finalizar o seu projeto e for disponibilizar pra download, já que o fundo da sua cover é de uma cor só, muitos cover makers costumam criar mais umas 5 capas trocando apenas a cor do fundo, deixando um fundo de cor verde, amarelo, vermelho... você escolhe as cores que achar melhor.

E depois é só você colocar no seu banner as cores que estão disponíveis no download Basketball

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) A7UBvRj

Acho que por enquanto é só isso. Vou esperar o seu projeto se adiantar um pouco mais pra eu poder opinar melhor!

Peço também que você mostre imagens separadas do processo do seu projeto, deixando a label em uma imagem e a cover em outra imagem pra nenhuma tampar os detalhes da outra como no banner. Assim poderemos ver melhor os detalhes do seu trabalho lol!

Sim. Vão ser 5 capas para o Bluray, é que eu vou realmente gravar a versão Bluray e ela é Tri-áudio e eu não sei o gosto de todos aqui Razz (Os discos serão de 8GB ou Dual Layer)

Bem sobre os detalhes de metal estou vendo um lugar na capa onde fique muito bem.
A ideia do símbolo eu já pensei, estava pensando em fazer uma lombada unificada, mas não sei se ficaria bom.
Sobre as cores eu tinha pensado apenas para as labels, pois elas são mais fáceis de serem feitas então.

A parte que você disse "Peço também que você mostre imagens separadas do processo do seu projeto, deixando a label em uma imagem e a cover em outra imagem pra nenhuma tampar os detalhes da outra como no banner. Assim poderemos ver melhor os detalhes do seu trabalho" eu não entendi muito bem não scratch
NatoART
NatoART
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por nodokai Dom Out 18 2015, 13:37

NatoART escreveu:Bem sobre os detalhes de metal estou vendo um lugar na capa onde fique muito bem.

Uma dica é tentar usar os parafusos do braço do Edward em algum lugar. Existem algumas covers de FMA aqui no site, você pode dar uma olhada.

NatoART escreveu:A ideia do símbolo eu já pensei, estava pensando em fazer uma lombada unificada, mas não sei se ficaria bom.

Mesmo que você faça uma lombada com imagem unificada, você ainda poderá usar os símbolos como um detalhe a mais.

NatoART escreveu:Sobre as cores eu tinha pensado apenas para as labels, pois elas são mais fáceis de serem feitas então.

Ideia boa, mas você nao tera muito trabalho em trocar apenas a cor de fundo das cover, é só substituir a cor por outra e salvar a imagem, nem precisa salvar no seu projeto

NatoART escreveu:A parte que você disse "Peço também que você mostre imagens separadas do processo do seu projeto, deixando a label em uma imagem e a cover em outra imagem pra nenhuma tampar os detalhes da outra como no banner. Assim poderemos ver melhor os detalhes do seu trabalho" eu não entendi muito bem não scratch

Veja ali no seu banner do spoiler, ele é a única imagem que podemos ver do seu projeto, tem outras duas abaixo mas parece que estão OFF. E nesse banner o CD está ocupando uma parte da traseira da cover impedindo que seja visto mais detalhes da parte de trás.
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por NatoART Dom Out 18 2015, 15:23

nodokai escreveu:
NatoART escreveu:Bem sobre os detalhes de metal estou vendo um lugar na capa onde fique muito bem.

Uma dica é tentar usar os parafusos do braço do Edward em algum lugar. Existem algumas covers de FMA aqui no site, você pode dar uma olhada.

NatoART escreveu:A ideia do símbolo eu já pensei, estava pensando em fazer uma lombada unificada, mas não sei se ficaria bom.

Mesmo que você faça uma lombada com imagem unificada, você ainda poderá usar os símbolos como um detalhe a mais.

NatoART escreveu:Sobre as cores eu tinha pensado apenas para as labels, pois elas são mais fáceis de serem feitas então.

Ideia boa, mas você nao tera muito trabalho em trocar apenas a cor de fundo das cover, é só substituir a cor por outra e salvar a imagem, nem precisa salvar no seu projeto

NatoART escreveu:A parte que você disse "Peço também que você mostre imagens separadas do processo do seu projeto, deixando a label em uma imagem e a cover em outra imagem pra nenhuma tampar os detalhes da outra como no banner. Assim poderemos ver melhor os detalhes do seu trabalho" eu não entendi muito bem não scratch

Veja ali no seu banner do spoiler, ele é a única imagem que podemos ver do seu projeto, tem outras duas abaixo mas parece que estão OFF. E nesse banner o CD está ocupando uma parte da traseira da cover impedindo que seja visto mais detalhes da parte de trás.

ATUALIZADO!
NatoART
NatoART
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por Naruto Uchiha Qua Out 28 2015, 09:52

Ótimo projeto amigo, espero que possa termina-lo Fullmetal é um baita anime e sua cover esta ficando a altura desta obra. Parabéns. E boa sorte no projeto Smile
Naruto Uchiha
Naruto Uchiha
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Localização : Morro Agudo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por NatoART Sex Out 30 2015, 21:58

Naruto Uchiha escreveu:Ótimo projeto amigo, espero que possa termina-lo Fullmetal é um baita anime e sua cover esta ficando a altura desta obra. Parabéns. E boa sorte no projeto Smile

Obrigado pela crítica e projeto atualizado! lol!
NatoART
NatoART
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por NatoART Qua Nov 04 2015, 21:17

Projeto atualizado e número de capas para o Bluray definido e modelo do Bluray quase pronto.
NatoART
NatoART
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por nodokai Sáb Nov 14 2015, 09:25

Ficou fantástica. A única dica que eu dou agora é pra você pegar a logo do anime da parte da frente e deixar ele pequeno no lado superior esquerdo ou em baixo no meio da capa.
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Covers e Labels)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos