Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovada

4 participantes

Ir para baixo

Renovada Empty Renovada

Mensagem por NatoART Dom Abr 10 2016, 19:59

Gente sou só eu que acho que o fórum precisa ser renovado?  bounce Question Links offs, contas offs, imagens do próprio fórum que estão off, como exemplo as de que programa tal usuário usa: Photoshop, Corel, e tal. E nenhuma capa nova, exceto do Daniel, o amigo é mito, vai postando um monte de capa legal toda hora. lol!

Renovada Mr4o3t


Última edição por NatoART em Qui Abr 14 2016, 11:12, editado 1 vez(es)
NatoART
NatoART
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Renovada Empty Re: Renovada

Mensagem por Daniel S. Lima Seg Abr 11 2016, 13:22

NatoART escreveu:Gente sou só eu que acho que o fórum precisa ser renovado?  bounce Question Links offs, contas offs, imagens do próprio fórum que estão off, como exemplo as de que programa tal usuário usa: Photoshop, Corel, e tal. E nenhuma capa nova, exceto do Daniel, o amigo é mito, vai postando um monte de capa legal toda hora. lol!
Agradeço pelo seu elogio man! ^^ A ideia é boa, mas depende de várias pessoas e vários fatores. Animo, Obrigações, Tempo e etc, eu tenho postado bastante coisa, mas muita coisa estava trabalhando a 2 ou 3 meses a atrás e não tinha mostrado para ninguém, só para algumas pessoas próximas. A parte q mais deixa desmotivo é que muitas vezes vc tem um puta trabalho para fazer a capa e o pessoal simplesmente manda um comentário "Muito Bom" ou coisas genéricas assim, isso deixa qualquer pessoa desmotivada. Sem contar quando não usam nossas capas em DVDS para vender, mas falar disso é chover no molhado, isso já foi discutido aqui várias vezes.

O jeito q tenho tentado motivar o pessoal é sempre postar meus trabalhos para ver se o pessoal se anima a mexer com algo.
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Renovada Empty Re: Renovada

Mensagem por AOSHI Ter Abr 12 2016, 06:04

Daniel S. Lima escreveu:
NatoART escreveu:Gente sou só eu que acho que o fórum precisa ser renovado?  bounce Question Links offs, contas offs, imagens do próprio fórum que estão off, como exemplo as de que programa tal usuário usa: Photoshop, Corel, e tal. E nenhuma capa nova, exceto do Daniel, o amigo é mito, vai postando um monte de capa legal toda hora. lol!
Agradeço pelo seu elogio man! ^^ A ideia é boa, mas depende de várias pessoas e vários fatores. Animo, Obrigações, Tempo e etc, eu tenho postado bastante coisa, mas muita coisa estava trabalhando a 2 ou 3 meses a atrás e não tinha mostrado para ninguém, só para algumas pessoas próximas. A parte q mais deixa desmotivo é que muitas vezes vc tem um puta trabalho para fazer a capa e o pessoal simplesmente manda um comentário "Muito Bom" ou coisas genéricas assim, isso deixa qualquer pessoa desmotivada. Sem contar quando não usam nossas capas em DVDS para vender, mas falar disso é chover no molhado, isso já foi discutido aqui várias vezes.

O jeito q tenho tentado motivar o pessoal é sempre postar meus trabalhos para ver se o pessoal se anima a mexer com algo.



Sad
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Renovada Empty Re: Renovada

Mensagem por Convidado Sáb Abr 16 2016, 17:16

acho interessante dar uma renovada nos tópicos, excluir de vez posts inúteis (como das covers não finalizadas) e dar uma olhada no estilo do fórum, corrigir links off e etc...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Renovada Empty Re: Renovada

Mensagem por NatoART Sáb Abr 16 2016, 19:14

Yann1 escreveu:acho interessante dar uma renovada nos tópicos, excluir de vez posts inúteis (como das covers não finalizadas) e dar uma olhada no estilo do fórum, corrigir links off e etc...

Isso que eu estava pensando, excluir contas offs, reupar imagens, os ranks estão bugados como exemplo dos aspirantes, tem varias coisas para serem corrigiras aqui.
NatoART
NatoART
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Renovada Empty Re: Renovada

Mensagem por nodokai Sáb Abr 16 2016, 19:39

Infelizmente tive a má sorte de conhecer o fórum ADC um pouco tarde, pois a partir do momento que eu entrei e consegui acesso pra baixar as covers, eu baixo todas mesmo que seja de algum anime que não me agrade ou seja um projeto mal feito e etc... apenas para no futuro poder repor caso alguém venha pedir e reclamar que o link está quebrado, como vem acontecendo ultimamente.

Então, de 2014 até o momento, eu tenho todas as covers que a galera foi postando aqui no fórum, então se for renovar o fórum eu posso ajudar a repor alguns conteúdos que já estão com links quebrados Smile
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Renovada Empty Re: Renovada

Mensagem por Convidado Sáb Abr 16 2016, 20:42

nodokai escreveu:Infelizmente tive a má sorte de conhecer o fórum ADC um pouco tarde, pois a partir do momento que eu entrei e consegui acesso pra baixar as covers, eu baixo todas mesmo que seja de algum anime que não me agrade ou seja um projeto mal feito e etc... apenas para no futuro poder repor caso alguém venha pedir e reclamar que o link está quebrado, como vem acontecendo ultimamente.

Então, de 2014 até o momento, eu tenho todas as covers que a galera foi postando aqui no fórum, então se for renovar o fórum eu posso ajudar a repor alguns conteúdos que já estão com links quebrados Smile
ainda bem que você tem todas as covers, eu sugiro os moderadores escolherem uma ou duas sites nuvem para solucionar o problema dos links off de download.

edit: também tem a questão das exigências rígidas para subir de rank, eu acho que sou aspirante faz alguns anos e nunca subi de rank >.<
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Renovada Empty Re: Renovada

Mensagem por NatoART Sáb Abr 16 2016, 21:24

Yann1 escreveu:
nodokai escreveu:Infelizmente tive a má sorte de conhecer o fórum ADC um pouco tarde, pois a partir do momento que eu entrei e consegui acesso pra baixar as covers, eu baixo todas mesmo que seja de algum anime que não me agrade ou seja um projeto mal feito e etc... apenas para no futuro poder repor caso alguém venha pedir e reclamar que o link está quebrado, como vem acontecendo ultimamente.

Então, de 2014 até o momento, eu tenho todas as covers que a galera foi postando aqui no fórum, então se for renovar o fórum eu posso ajudar a repor alguns conteúdos que já estão com links quebrados Smile
ainda bem que você tem todas as covers, eu sugiro os moderadores escolherem uma ou duas sites nuvem para solucionar o problema dos links off de download.

edit: também tem a questão das exigências rígidas para subir de rank, eu acho que sou aspirante faz alguns anos e nunca subi de rank >.<

Bem é verdade, depois de algumas atualizações parou de ganahar DC' Coins comentando e algo do tipo, agora tem que fazer umas 10 covers para 1 rank. E algumas pessoas só entram para comentar e baixar, devia excluir contas offs, e aquela ideia de um novo fórum do Pharuk, não deu em nada :z
NatoART
NatoART
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Renovada Empty Re: Renovada

Mensagem por Convidado Dom Abr 17 2016, 12:33

deve ser um pouco complicado mas é necessário rever a politica do fórum para atrair mais pessoas interessadas em colecionar animes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Renovada Empty Re: Renovada

Mensagem por NatoART Dom Abr 17 2016, 12:36

Yann1 escreveu:deve ser um pouco complicado mas é necessário rever a politica do fórum para atrair mais pessoas interessadas em colecionar animes.

Sim, mas atrair pessoas para fazer capas e não só baixar... Acho que quando termina uma capa deveria em vez de moer o tópico apagar ele e criar um novo nas covers finalizadas. Assim evitaria muito isso, mas tem que sair das palavras isso, acho que se tivermos a iniciativa junto com os Adms nós conseguimos
NatoART
NatoART
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Renovada Empty Re: Renovada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos