Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spiido Vampire Knight [anime/mangá] [Ação, Sobrenatural, Romance, Mistério]

Ir para baixo

Spiido Vampire Knight [anime/mangá] [Ação, Sobrenatural, Romance, Mistério] Empty Spiido Vampire Knight [anime/mangá] [Ação, Sobrenatural, Romance, Mistério]

Mensagem por kiramieko Sáb Abr 03 2010, 17:51

Vampire Knight (ヴァンパイア騎士, Vampire Knight)

É uma série de mangá
criada por Hino Matsuri e publicada na revista LaLa desde Janeiro de 2005. Em Abril de 2008, recebeu uma adaptação para anime pelo Studio DEEN, com uma primeira temporada de 13 episódios, e uma segunda sob o título de Vampire Knight Guilty ,também com 13 episódios. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics desde Maio de 2007, sendo que ainda não esta finalizado e contém 11 volumes com um total 52 capítulos já lançados.


Spiido Vampire Knight [anime/mangá] [Ação, Sobrenatural, Romance, Mistério] Vampire_Knight


A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class(Turma do Dia) e Night Class (Turma da Noite). Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros.Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.Porém, a maioria dos humanos(incluindo o Day Class)não pode saber da existência dos vampiros.Então Yuuki Cross, a filha adotiva do diretor, e Zero Kiryuu são os responsáveis de evitar que os alunos normais descubram sobre os vampiros, sendo os monitores da escola.Yuuki não possui memória alguma antes dos cinco anos, a sua memória mais antiga começa numa tempestade de neve quando foi atacada por um vampiro Level E, mas foi salva por outro vampiro chamado Kaname Kuran, que a levou para o colégio Cross onde foi adotada pelo diretor.Ela acredita, assim como seu pai, que a maioria dos vampiros são bons e podem conviver amigavelmente com os humanos.Ao contrario de seu parceiro Zero que odeia vampiros,e não acredita nessa convivência amigável, pois sua familia foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente, e ele ainda foi transformado em um vampiro ex-humano por ela.Ele não gosta e sente muito ciúme de Kaname, pois sabe o que Yuuki sente por ele e porque Kaname adora provoca-lo. Kaname também não gosta do Zero, e apenas o mantém vivo porque ele sabe que quando não estiver por perto, ele protegerá Yuuki.Mas ele também sente ciúmes do Zero porque Yuuki deixa que ele beba do seu sangue para que ele não decaia a um Level E(Vampiros ex-humanos que perderam sua consiência e que são dominados pelos instintos).



Vampiros

Em Vampire Knight, os vampiros são criaturas noturnas que podem sair à luz do Sol normalmente, embora sejam sensíveis a ela, mas continuam tipicamente noturnos.Se destacam pela atração incomum que exercem sobre os humanos. Podem consumir outros alimentos além do sangue, embora nada sacie a necessidade deste.Aliás, o sangue é parte do jogo de sensualidade, poder e sedução entre eles. Dar seu sangue a um vampiro é uma grande demonstração de afeto.E com exceção de Rido, não é mencionado sobre eles dormirem em caixões, e ainda é mostrado que os membros da Night Class dormem em camas como qualquer humano.Eles também não possuem problemas com crucifixos,alhos e água e nem tomam outras formas.

São comandados pelo Conselho dos Anciões, um grupo seleto de vampiros nobres e alguns puros-sangue, todos muito antigos, os quais têm poder sobre todo o mundo vampírico (embora a Academia Cross se recuse a aceitar esse controle sobre si). Há uma hierarquia rígida entre eles, e uma competição acirrada para subir de posição nela. Na pirâmide: Vampiros Puro-Sangue (também chamados de Level A),Vampiros Nobres (Level B),Vampiros Comuns (Level C),Vampiros Ex-humanos(Level D) e os párias da sociedade vampírica, os chamados Level E.


Vampiros Puros-Sangue

São os vampiros mais poderosos, pois em sua linhagem não houve "interferência" de sangue humano mantendo o seu sangue mais "concentrado" que os outros vampiros.São extremamente raros, porém muito poderosos. Inspiram respeito e medo dentro da comunidade e são de linhagem aristocrática. Costumam fazer todo o possível para que seu sangue continue sem ser misturado por sangue humano, ou por vampiros de classes inferiores, sendo assim comum o casamento entre irmãos puro-sangue.Somente esse pequeno grupo de vampiros podem transformar humanos em vampiros, embora isso nem sempre dê certo, seu sangue é por demais tóxico aos humanos, e muitas vezes pode matá-los, porém transformar humanos é crime.Esse mesmo sangue, entretanto, é uma fonte de poder inestimável para os outros vampiros. Diz-se até mesmo que um vampiro pode subir na hierarquia através do sangue de um Puro-sangue. Mas beber do sangue deles é um tabu, considerado pior do que muitos crimes.Outra habilidade exclusiva dos Puros-sangue é a capacidade de "mudar" de corpo.Hiou Shizuka,Sara Shirabuki e todo o clã Kuran são vampiros puro-sangue.


Vampiros Nobres

São o segundo tipo mais forte de vampiros.Os vampiros nobres também possuem poderes avançados, como apagar as memórias de suas vítimas ou controlar elementos da natureza, entre outros. Assim como os vampiros normais, seu sangue tem mistura ao sangue humano, mas em menor quantidade, ou em uma linhagem mais antiga. Também são vampiros raros, embora nem tanto quanto os Puros Sangue. Na mão dos Nobres costuma ficar o controle político do mundo dos vampiros (com a ajuda dos Puros Sangue). Também são eles os responsáveis por se livrar dos vampiros Level E, o que os faz estar sempre numa concorrência acirrada com a associação dos Caçadores de Vampiros.Akatsuki Kain,Hanabusa Aidou,Takuma Ichijou,Tõya Rima,Senri Shiki,Seiren e Ruka Sõuen(alunos do Night Class mais conhecidos) são vampiros nobres.


Vampiros Normais

São os mais poderosos depois dos nobres.São Vampiros que também nasceram vampiros mas que tem algum sangue humano ou de vampiros transformados.


Vampiros Ex-humanos

Estão em penúltimo lugar na hierarquia.São humanos que foram transformados em vampiros. Transformar um humano em vampiro nos dias atuais é algo extremamente proibido, mas antigamente, na batalha contra os Caçadores, muitos humanos foram transformados para o benefício militar dos vampiros.Tem mais predisposição a seus instintos, perdem o controle mais facilmente sem o uso de sangue e são menos sensíveis a luz do sol do que os nascidos vampiros. E uma vez fora de controle, poderão beber da vítima até matá-la, mesmo que essa não seja sua intenção.Todo vampiro Ex-Humano gradualmente cairá ao Level E.Um humano só é transformado em vampiro se for mordido por um Puro-sangue e sobreviver.Zero Kiryuu é um ex-humano.


Vampiros Level E

São considerados os vampiros mais fracos.São vampiros ex-humanos que ,com o tempo, perderam suas consciências e passaram a serem dominados pelos seus instintos.São vampiros fracos, mas cruéis, que matam sem se importar com as vítimas. Sua necessidade de sangue é incontrolável, e eles são dispostos a tudo para satisfazê-la. São caçados pelos Vampire Hunters e pelos vampiros das classes mais altas, como os Nobres.


Vampire Hunters

São aqueles que vivem de matar os vampiros. Normalmente vem de família tradicionais do ramo e seguem os serviços mandados pela organização dos mesmos.Como a família de Zero Kiryuu, por exemplo.
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos