Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Princess Princess [anime] [comédia/shonen ai]

Ir para baixo

Princess Princess [anime] [comédia/shonen ai] Empty Princess Princess [anime] [comédia/shonen ai]

Mensagem por kiramieko Sáb Abr 03 2010, 18:01

Princess Princess (プリンセス·プリンセス, Purinsesu Purinsesu)
Spoiler:


Princess Princess é um anime baseado no mangá de Mikiyo Tsuda publicado na revista Wings. A história brinca com os fetiches das otome – como são chamadas as garotas otaku no Japão – o que significa meninos bonitos (bishounen), uma escola masculina, clima yaoi no ar, e, o toque inusitado, os garotos bonitos são obrigados a se vestir de menina, mais especificamente gothic lolitas. Não fosse a violência explicita da situação, caso exemplar de bullying/ijime, eu até poderia achar engraçado.

O básico da história é o seguinte Tooru Kouno é um aluno que chega transferido a um colégio masculino de elite (*a cena do ônibus lembra Gakuen Heaven*). Sabemos que ele mora com os tios, mas não o motivo da mudança de escola nem porque ele é obrigado a morar no dormitório. Enfim, há um pequeno mistério sobre o passado do rapaz que talvez seja revelado depois. Antes de entrar no prédio, Kouno vê uma linda garota pular de uma árvore, os dois se olham perplexos, mas a moça sai correndo quando ouve vocês masculinas gritando “hime” (princesa).

Kouno é bem recebido pelo diretor que elogia sua beleza e diz que ele será calorosamente escolhido. O rapaz fica mais ressabiado ainda quando descobre que o diretor (*com ar de pervertido*) estava certo. Os colegas de turma – todos desenhados de forma muito comum – ficam babando por ele. E o rapaz senta-se no fundo da sala ao lado de um garoto que parece uma garota. Aliás, esse menino e o presidente da turma recebem tratamento diferenciado. Assim, antes que o dia termine, Kouno descobre que dormirá no P-Room (Princess-Room) para que seja protegido dos outros alunos e que foi selecionado pelos membros do conselho de estudantes – o presidente tem amigo de pervertido também – para ser uma futura “hime”. Os escolhidos para serem princesas devem se vestir de garotas em situações especiais, trazendo alegria e beleza ao ambiente masculino. Recebem regalias e são protegidas (*vocês sabem bem do quê*).

E se recusar? Bem, além de se tornar um paria – e perder a proteção – o aluno é penalizado com perda de pontos e tudo o que puder tornar sua vida um inferno. Yutaka, a menina ruiva que Kouno viu, se submete ao trabalho de princesa. Já Shihoudani adora enfeitar o ambiente e ser útil para elevar a moral da escola.
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos