Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

+9
kagome
forgotten
mundialanimes
maycon77
WesleyMR
AOSHI
kiramieko
soujikun
Daniel S. Lima
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Daniel S. Lima Sáb Nov 27 2010, 20:44

Mobile Suit Gundam Unicorn

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Index-uc

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  17272072
Nome: Mobile Suit Gundam Unicorn
Género: Mecha, Ficção Ciêntifica
Ano: 2010
Nº de episódios: 3
Nº de capas: 1

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  20922507
Acreditar, é o que resta para a maioria das pessoas, mas será que essa é a única resposta que um ser humano deseja ouvir? Memórias do passado, um futuro que não aconteceu, será que o ser humano tem mesmo a chance de alterar o curso da história? e se tiver, ele pode reverter o que fez?
Amizade, amigos precisam um do outro, mas, esse entimento também vale para quem você acabou de conhecer, porque algumas vezes já existe uma ligação forte entre as pessoas, algo que não se pode explicar, o desejo de proteger aquilo que ama. Em busca da verdade, em busca de acabar com as disputas, só resta mesmo a esperança, sendo que essa esperança pode ser consolidada através de atos, ou até mesmo de sonhos. Quando a verdade vem àtona, não resta mais nada a não ser lutar, lutar, lutar por aquilo que sempre quis. A vida de dois jovens foi traçado pelas rodas do destino, um encontro inesperado, e uma forte ligação que acabou acontecendo. Não há mais chances de isso ser esquecido, e ambos irão lutar pelo que acreditam...

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  32473685
Spoiler:
(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  81798082

Para baixar essas covers é preciso
um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!





Última edição por Daniel S. Lima em Dom Dez 12 2010, 20:16, editado 10 vez(es)
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por soujikun Sáb Nov 27 2010, 22:49

A parte da frente eu posso dizer que está realmente muito linda... já a de trás, temos de esperar pra ver... inicialmente parece meio estranho o contraste que dá no fundo da frente branco e o de trás preto... mas... talvez essa nem seja a sua idéia... kkkk

Mas o que vale é que deve ficar excelente sua cover Daniel, parabéns amigo!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Daniel S. Lima Seg Nov 29 2010, 10:14

soujikun escreveu:A parte da frente eu posso dizer que está realmente muito linda... já a de trás, temos de esperar pra ver... inicialmente parece meio estranho o contraste que dá no fundo da frente branco e o de trás preto... mas... talvez essa nem seja a sua idéia... kkkk

Mas o que vale é que deve ficar excelente sua cover Daniel, parabéns amigo!

Só coloquei a imagem em preto atrás porque não achei outra muito boa para por... Ainda estou procurando, e assim como esta no titulo do tópico, ainda é uma Capa Beta.
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Daniel S. Lima Ter Nov 30 2010, 14:49

Capa Atualizada... Estou ainda aprendendo a fazer essas coisa de Colocar a Ficha Tecnica na Contra-Capa... Espero os comentarios!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Convidad Ter Nov 30 2010, 17:25

Então Daniel sua cover esta em um bom andamento, a parte da contracapa vc adiciona uma imagem bem chamativa que tenha uma boa harmonia com as cores utilizadas na capa. coloca os logos das produtoras do anime, a sinopse vc poderia colocar ela dentro de uma caixa ou moldura pode ser que fique legal e o fundo branco acrescentar alguns efeitos com brushs pra não ficar tão vazio. Quanto as infos vc consegue em qualquer site que contenha o anime até no wikipedia deve ter. Essa sua cover tem tudo pra ser um ótimo projeto. Sucesso pra vc.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Daniel S. Lima Qui Dez 02 2010, 09:28

stuart, valeu!

Já esta quase acabada... Falta pouca coisa!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por kiramieko Qui Dez 02 2010, 18:05

Muito bonita a capa e a contra-capa tbm está legal. FAlta colocar o resto das coisas, mas sei que vai ficar linda.
Parabens!
XD
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por AOSHI Qui Dez 02 2010, 19:37

Acho que precisa arrumar melhor a parte de créditos dos criadores do anime , acho que uma outra fonte caíria melhor !
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Daniel S. Lima Qui Dez 02 2010, 22:06

@kiramieko - Obrigado! Estou me esforçando para fazer meu melhor! É falta arrumar só algumas coisas.

@AOSHI - Sim, vou arrumar isso.... Obrigado por comentar!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Daniel S. Lima Sex Dez 03 2010, 21:47

Pessoal já estou quase acabando! Falta pouca coisa.... Espero que gostem, pois estou gostando muito de fazer essa Cover!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por soujikun Sáb Dez 04 2010, 07:48

Tá ficando linda Daniel... realmente eu tb estaria empolgado com essa cover se estivesse no seu lugar..
Eu acho que a sinopse ainda parece meio ilegível, acho que não pega bem essa sinopse na amigo do robô... se você diminuir um pouco as screens vai ter mais espaço para a sinopse e tem uma parte embaixo que está bem vazia, acima dos logos, também não sei se voce já pretende usar aquele espaço, mas minha dica seria você descer as infos para mais perto dos logos, colocar as screens na vertical e aproveitar melhor o espaço (onde atualmente estão as screens) para colocar a sinopse.

É isso aí colega... talvez nem fique bom, mas seria bom testar. Lembre-se que é só uma intuição minha e no fim, o que vale acima de tudo é o que VOCÊ acha de sua cover...

Flws!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04 2010, 08:17

É verdade essas dicas que o souji deu vai melhorar bastante, ta faltando as informações da cover. Audio, legenda, tempo aprox. formato de video, entre outros, essas infos poderia preencher o espaço vazio.


Para o post ser movido para a area de finalizadas, vc deve pedir para um moderador ou adm mover a sim que for finalizado.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por WesleyMR Dom Dez 05 2010, 21:16

amigo eu gostei muito dessa cover principalmente da parte da frente! bela escolha de imagem e meus parabéns...
WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Daniel S. Lima Qua Dez 08 2010, 13:04

Obrigado a todos pelas Dicas e que estão me ajudando muito. A Cover já esta pronta, amnhã eu coloco o link para Download e espero que gostem!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por soujikun Qua Dez 08 2010, 13:34

Está linda Daniel! A harmonia que você trabalhou ficou perfeita... sem mais, para a sua primeira cover, essa realmente está 100%!
Não esqueça de avisar um administrador para mover sua cover quando estiver finalizada.

Valeu!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Daniel S. Lima Qua Dez 08 2010, 14:15

Os Administradores já podem mover esse Tópico!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por soujikun Qua Dez 08 2010, 14:22

Tópico movido!

Edit:
Agora comentando sobre a cover!! bom... acho que já falei em cima, ficou fera para a sua primeira cover, excelente mesmo Daniel, aguardo para ver outras idéias suas! A tendência é sempre evoluir..
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por kiramieko Sex Dez 10 2010, 18:40

Parabéns. Ela ficou realmente muito legal.
Foram coisas bem simples que vc fez, mas taí uma advertencia pra mim que gosto de enfeitar demais as coisas. Simplicidade é uma coisa belissima.
Valeu por continuar com o projeto até agora.
Ficou linda a capa.
XD
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por maycon77 Dom Dez 12 2010, 20:09

Nossa Daniel Você também é outro prodigio que eu vejo, nossa curti bastante sua cover,
você esta de Parabéns
Obrigado por compartilhar
maycon77
maycon77
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por mundialanimes Seg Dez 20 2010, 11:24

nossa a cover tá muito legal,com o tempo vc vai pegando um pouco mais de pratica e seus trabalhos com certeza irão melhorar ao decorer do tempo,pois já deu para perceber que vc leva jeito,vlw Daniel...........
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por forgotten Qua Jan 05 2011, 22:08

Opa!! com certeza um belíssimo trabalho, gosto muito das series Gundam apesar de não ter visto essa ainda, mas dá pra notar que todo trabalho valeu mesmo a pena, pois o resultado final ficou excelente!!!!
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por kagome Ter Jan 18 2011, 17:54

Eu também sou apaixonada pelas series de Gundam,principalmente a de Gundam Wing.........
gostei muito da sua cover,achei que vc fez um exelente trabalho,parabéns pela cover Daniel......
kagome
kagome
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Nekomaru Qui Dez 22 2011, 18:25

Otimo trabalho, a sua cover ficou exelente, palavra de fã da série GUNDAM,ja assisti todas as séries de Gundam desde a 0079, inclusive as com legenda em inglês, bom saber que mais alguém alem de min gosta de fazer covers para Gundam.

Obrigado pelo trabalho, to baixando.
Nekomaru
Nekomaru
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 52
Localização : FLORIANÓPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por seuvila Seg maio 13 2013, 19:55

Num sou mto fã de gundam, mas achei bem feita a cover man ^^
Normalmente usam cores escuras, achei dahora ter usado bracno de fundo....
Parabens

aabs!!!!
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por nodokai Sex Jun 20 2014, 20:12

Achei legal, curti sua capa
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn  Empty Re: (Cover) Mobile Suit Gundam Unicorn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos