Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

+4
rafa434
Ryuuku
forgotten
WesleyMR
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por WesleyMR Sex Dez 31 2010, 17:47

Pessoal vou disponibilizar aqui capas de minha autoria para o Tokusatsu das Séries Super Sentai, Tokusou Sentai Dekaranger. Ao todo são seis capas que já estão prontas, mas por motivo de força maior (problemas no PC) Só estou com acesso as três primeiras, por isso as disponibilizarei aqui, quando já tiver as seis em disposição ae as coloco para a área de downloads.

Titulo: Tokusou Sentai Dekaranger.
Numero de DVDs: 6 ou 12 (à escolha).
Numero de Episódios: 50.
Ano: 2004.
Genero: Tokusatsu / Super Sentai.
Review: Dekaranger se passa em uma época em que humanos e alienígenas vivem harmonicamente, com membros de uma raça vivendo em outros mundos, mas com a aparência apdatada ao planeta. Para manter a ordem, foi criada uma polícia interplanetária de nome S.P.D. (Special Police Dekaranger), com divisões e bases em vários planetas.

A história se passa na base da Terra, comandada por Doggie Krugger juntamente com sua auxiliar Swan. Os Dekarangers enfrentam monstros criminosos contratados pelo Agente Abrera, um alienígena que deseja profundamente dominar a base da S.P.D. e destruir Doggie Krugger.

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Wesmrdekarangerpreviewc



Volume 01
https://2img.net/r/ihimizer/img690/2875/previewdekaranger01.jpg

Volume 02
https://2img.net/r/ihimizer/img156/8910/previewdekaranger02.jpg

Volume 03
https://2img.net/r/ihimizer/img838/4152/previewdekaranger03.jpg

Volume 04
https://2img.net/r/ihimizer/img8/7024/previewdeka44.jpg

Volume 05
https://2img.net/r/ihimizer/img33/3519/previewdeka45.jpg

Volume 06
https://2img.net/r/ihimizer/img710/5629/wesmrdekarangerpreview0.jpg

Trabalho concluído! Espero que gostem!

Obs: A sexta Capa tem um padrão diferente em relação à lombada como podem perceber, o motivo para que isso ocorra é que a divisão foi feita da seguinte forma: 5 Covers para a série que contém 50 eps e a sexta capa é para os filmes e especiais que envolvem a série.

- Caso tenha feito algo errado em relação a este tópico peço desculpas e se for o caso o deletem. Digo isso por estar fazendo isso pela primeira vez.


Última edição por rafa434 em Dom Jan 29 2012, 00:40, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Padronizar o Tópico.)
WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por Convidad Sex Dez 31 2010, 18:31

Wesley, que cover linda rapaz, um belo trabalho feito por vc. Parabéns mesmo. Acho ótimo ver covers de tokusatsu, pra mim a sua ta demais.

Quanto a o padrão de postagem eu te mandarei uma mp para te ajudar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por forgotten Sex Dez 31 2010, 18:54

Uau!! Essas COVERS estão muito melhores que as originais japonesas... E de longe!! mal posso esperar para ver as demais... Como o stuart falou é muito bom ver COVERS de tokusatsus por aqui, e essas estão o máximo!! valeu mesmo por posta-las aqui!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por Ryuuku Sex Dez 31 2010, 19:43

Amigo, fikam otimas suas covers, esta de parabens, muito dificil de achar cover de toku aqui, ainda mais do meu 2º tokusatsu preferido "Tokusou Sentai dekaranger"...

Parabens mesmo amigo!!!
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por WesleyMR Sex Dez 31 2010, 19:56

stuart escreveu: Wesley, que cover linda rapaz, um belo trabalho feito por vc. Parabéns mesmo. Acho ótimo ver covers de tokusatsu, pra mim a sua ta demais.

Quanto a o padrão de postagem eu te mandarei uma mp para te ajudar.

Muito obrigado! Que bom que consegui agradar! Essas covers já estão prontas como já mencionei, as fiz a algum tempo mas gostei muito do resultado!


forgotten escreveu: Uau!! Essas COVERS estão muito melhores que as originais japonesas... E de longe!! mal posso esperar para ver as demais... Como o stuart falou é muito bom ver COVERS de tokusatsus por aqui, e essas estão o máximo!! valeu mesmo por posta-las aqui!!^^

Agradeço suas palavras amigo, em breve terei acesso as outras duas que estão em um HD de backups e a sexta está em um dos meus pendrives ae tenho que procurar mas em breve teremos todas aqui.


Ryuuku escreveu: Amigo, fikam otimas suas covers, esta de parabens, muito dificil de achar cover de toku aqui, ainda mais do meu 2º tokusatsu preferido "Tokusou Sentai dekaranger"...
Parabens mesmo amigo!!!

Deka é uma das minhas séries favoritas! E concordo com vc, realmente é dificil de se achar covers de toku, mas não só aqui, é dificil de uma forma geral, se tudo der certo e dependendo de como for a satisfação de todos posso fazer e trazer outros trabalhos, desde que o tempo me permita!
WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por Convidado Sex Dez 31 2010, 21:29

Não sou fã de Tokusatsu. Só q pra mim covers q envolvem pessoas reais, não cartunescas, são consideradas as mais dificeis. Achei lindas as covers. Prefiro coisas menos brilhantes-chamativas. Elas acabam as vezes quebrando a conexão entre os outros elementos da cover. Qto a aquela imagem da parte traseira da cover, q estão todos os dekarangers juntos, desnecessário a repetição em todas elas. Como contra ponto, adorei o mini quadro do personagem (o q mostra todos os angulos dele). Parabéns. Obrigado por compartilhar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por WesleyMR Sáb Jan 01 2011, 13:02

Bona escreveu:Não sou fã de Tokusatsu. Só q pra mim covers q envolvem pessoas reais, não cartunescas, são consideradas as mais dificeis. Achei lindas as covers. Prefiro coisas menos brilhantes-chamativas. Elas acabam as vezes quebrando a conexão entre os outros elementos da cover. Qto a aquela imagem da parte traseira da cover, q estão todos os dekarangers juntos, desnecessário a repetição em todas elas. Como contra ponto, adorei o mini quadro do personagem (o q mostra todos os angulos dele). Parabéns. Obrigado por compartilhar.

Bem, admito que realmente é um pouco mais complicado fazer capas que tenham imagem de "pessoas reais" ao invés de apenas desenhos, e um agravante maior para as capas de tokusatsu é principalmente a falta de imagens, pois é extremamente dificil de encontrá-las, em boa qualidade então, é um luxo que está fora de cogitação, salvo raras exceções. Algumas das imagens contidas nas capas como a dos personagens com roupa "civil", são screenshots que tirei por exemplo e dei uma tratada no photoshop. Essa escassez de imagens foi um dos motivos para que eu tivesse repetido as imagens que vc mencionou, mas não acho que isso tenha comprometido tanto a "qualidade" das capas, mas mesmo assim agradeço os comentários!
Vlw!
Abraço!
WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por Convidado Sáb Jan 01 2011, 22:12

WesleyMR escreveu:
Bona escreveu:Não sou fã de Tokusatsu. Só q pra mim covers q envolvem pessoas reais, não cartunescas, são consideradas as mais dificeis. Achei lindas as covers. Prefiro coisas menos brilhantes-chamativas. Elas acabam as vezes quebrando a conexão entre os outros elementos da cover. Qto a aquela imagem da parte traseira da cover, q estão todos os dekarangers juntos, desnecessário a repetição em todas elas. Como contra ponto, adorei o mini quadro do personagem (o q mostra todos os angulos dele). Parabéns. Obrigado por compartilhar.

Bem, admito que realmente é um pouco mais complicado fazer capas que tenham imagem de "pessoas reais" ao invés de apenas desenhos, e um agravante maior para as capas de tokusatsu é principalmente a falta de imagens, pois é extremamente dificil de encontrá-las, em boa qualidade então, é um luxo que está fora de cogitação, salvo raras exceções. Algumas das imagens contidas nas capas como a dos personagens com roupa "civil", são screenshots que tirei por exemplo e dei uma tratada no photoshop. Essa escassez de imagens foi um dos motivos para que eu tivesse repetido as imagens que vc mencionou, mas não acho que isso tenha comprometido tanto a "qualidade" das capas, mas mesmo assim agradeço os comentários!
Vlw!
Abraço!

Eu q agradeço por retribuir com essas maravilhas. Não sou um cover maker, mas adoro dar palpites e opniões. Afinal esse era meu papel em vários outros sites de covers. Dando dicas, conselhos, e ajudando em sinopses e coisas afins. Imagino o quanto q é dificil fazer, porisso seempre falo com maior cuidado e respeito. Não quis dizer a comprometer a qualidade, é só por buscar maior harmonia entre elas sem repetir. Porém como vc me explicou, é dificil achar imagens msm. Desde já agradeço.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por Convidado Sáb Jan 01 2011, 22:25

- aaaaamei *--* nossa estão muito perfeitas, nem sabia que fazia capas de tokusatsus tbm >.< gostei mesmo Wesley-kun, parabéns *-*
- Ta boa u_u
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por rafa434 Dom Jan 02 2011, 18:07

Caraca...
Uma excelente cover !
Está de parabens...
Covers de toku é sempre muito dificil de fazer,
pelo fato de não tiver imagens !
Parabens !
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por WesleyMR Ter Jan 04 2011, 20:01

Suou escreveu:- aaaaamei *--* nossa estão muito perfeitas, nem sabia que fazia capas de tokusatsus tbm >.< gostei mesmo Wesley-kun, parabéns *-*
- Ta boa u_u

Que bom que vc gostou! Mais uma pessoa a quem eu cosegui agradar hehe...!
Obrigado pelo elogio!



rafa434 escreveu: Caraca...
Uma excelente cover !
Está de parabens...
Covers de toku é sempre muito dificil de fazer,
pelo fato de não tiver imagens !
Parabens !

Muito obrigado pelo elogio rafa434!
Realmente uma das maiores dificuldades para covers de toku é o fato de não se ter imagens, mas a gente faz o que pode né?
WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por rafa434 Ter Jan 04 2011, 20:08

amigo vou até deixar um pedido !
Se tiver imagens de sharivan !
é que eu tenho a trilogia da serie
e so posuo as covers de shaider e gaban
e iniciei as de sharivan
mais não tem mts imagem ai fica dificl !
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por mundialanimes Ter Jan 04 2011, 23:30

affraid
Nossa as covers ficaram muito lindas.........
vc fez um trabalho e tanto na contra capa,fiquei imprecionado,
parabéns por essa arte magnifica.......... cheers
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por WesleyMR Ter Jan 04 2011, 23:54

Tópico Atualizado!
Acrescentadas as capas dos Volumes 04 e 05.
Falta só mais uma p/ completar a coleção!
WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por mundialanimes Qua Jan 05 2011, 00:05

WesleyMR escreveu:Tópico Atualizado!
Acrescentadas as capas dos Volumes 04 e 05.
Falta só mais uma p/ completar a coleção!
affraid
Minha nossa o volume 4 e 5 também estão otimos,parabéns vc mostrou que tem muito talento como covermaker...........

vou ficar no aguarde do volume 6,vlw WesleyMR........
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por Ryuuku Qua Jan 05 2011, 02:29

Amigo vc leva muito jeito para criar covers de toku, fikaram exelentes, fikou mesmo, e ñ é puxando o saco ñ mas estão melhores q os dvds japoneses....como disseram aí

Tem muito talento mesmo como disse o mundial-kun!!!

Espero ansioso peela atualização do 6º vol.

Ate

Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por soujikun Qua Jan 05 2011, 20:44

Nossa Wesley-kun! Eu ainda não assisti esse toku, mas já ouvi falar.

Mas nada desmerece o seu mérito em fazer covers tão boas! Eu já fiz uma covers de toku uma vez (Kamen Rider Kabuto) e sei o quanto é difícil tratar as imagens para não parecer recorte e talz, dá um trabalho e tanto...
Você criou fundos maravilhosos, perfeitamente em harmonia para cada cover...

Não tenho o que falar, simplesmente, maravilhoso o seu trabalho e estou contente em saber que tem uns amigos aqui que curtem e fazem covers de tokus... de repente a gente pode fazer umas parcerias para uns tokus aí...

Aguardo ansiosamente para poder baixar essas covers, quero até fazer os DVDs só para estampá-las!

Valeu!! lol!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por forgotten Qua Jan 05 2011, 20:53

Imagino que deve dar um baita trabalho mesmo, editar COVER onde os personagens não são "desenhos" e sim personagens "reais" mas com certeza, esse trabalho ficou excepcional, e quem sabe como o sujikun falou, algum dia uma parceria de vcs dois possa gerar COVERS de tokusatsud incriveis!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por WesleyMR Qui Jan 06 2011, 11:04

Agradeço aos comentários de todos e fico muito feliz em saber que consegui agradar pelo menos aos que escreveram algo! Muito obrigado mesmo pelo apoio pessoal!

soujikun escreveu:Nossa Wesley-kun! Eu ainda não assisti esse toku, mas já ouvi falar.

Mas nada desmerece o seu mérito em fazer covers tão boas! Eu já fiz uma covers de toku uma vez (Kamen Rider Kabuto) e sei o quanto é difícil tratar as imagens para não parecer recorte e talz, dá um trabalho e tanto...
Você criou fundos maravilhosos, perfeitamente em harmonia para cada cover...

Não tenho o que falar, simplesmente, maravilhoso o seu trabalho e estou contente em saber que tem uns amigos aqui que curtem e fazem covers de tokus... de repente a gente pode fazer umas parcerias para uns tokus aí...

Aguardo ansiosamente para poder baixar essas covers, quero até fazer os DVDs só para estampá-las!

Valeu!! lol!

Vlw ae pelos elogios grande Souji!
Realmente é um pouco mais complicado fazer capas de tokusatsu e vc sabe disso por experiência própria. No geral o que mais complica é o fato de não termos imagens "boas" para trabalharmos e temos de nos virar p/ fazer algo, porém o resultado final e o reconhecimento pelo nosso esforço compensa o trabalhão que dá fazer essas covers que fazemos.
Em relação à parceria podemos ver isso p/ um futuro próximo sem problema algum! Só espero não atrapalhá-lo.

Abraço!


WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por soujikun Qui Jan 06 2011, 21:17

Vlw ae pelos elogios grande Souji!
Realmente é um pouco mais complicado fazer capas de tokusatsu e vc sabe disso por experiência própria. No geral o que mais complica é o fato de não termos imagens "boas" para trabalharmos e temos de nos virar p/ fazer algo, porém o resultado final e o reconhecimento pelo nosso esforço compensa o trabalhão que dá fazer essas covers que fazemos.
Em relação à parceria podemos ver isso p/ um futuro próximo sem problema algum! Só espero não atrapalhá-lo.

Abraço!
Que é isso, seria uma honra para mim fazer covers de tokus com o Toku-cover do fórum hehehe... e você que ia ter de me ajudar kkkkkk
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por forgotten Qui Jan 06 2011, 21:30

Fãs de tokusatus... fiquem espertos... essa parceria WesleyMR e soujikun vai dar o que falar aqui hein!! podem se preparar pois coisa muito boa vem aí!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por Convidado Qui Jan 06 2011, 22:00

karaka Wesley eu não sou muito fã de tokusatsu mas essas suas cover me motivaram a baixalos,não e so da boca pra fora gostei mesmo desse toku, foi uma grande impresão a primeira vista....excelente trabalho o seu. lol!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por WesleyMR Qui Jan 06 2011, 23:09

Ae pessoal trabalho concluído! Agradeço à todos os usuários que comentaram até agora e aguardo novos comentários dos mesmos e dos outros usuários após à conclusão do trabalho! Espero que tenham gostado!
Em breve tem mais!

Aguardo um bom número de comentários para liberar o download, vamos participar pessoal!
WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por soujikun Qui Jan 06 2011, 23:11

Simplesmente maravilhosas Wesley!!! Gostei muito da coleção e essa do vol. 6 também... parabéns!!!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por Ryuuku Qui Jan 06 2011, 23:50

Fikou realmente perfeita a esta coleção, simplesmente incrivel o fato de ter covers de toku desse nivel amigo, fikaram otimas... aguardo o download, essas covers ainda vão dar o q falar aqui no Forum(falar bem é claro!!Very Happy)

Parabens mais uma vez pelo exelente trabalho....
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger Empty Re: (Andamento) Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos