Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conspirações

2 participantes

Ir para baixo

Conspirações Empty Conspirações

Mensagem por psyheart Sáb Out 22 2011, 11:05

Atenção: só pode ser entendido quem esta com a mente aberta, quem esta alienado continuará com a mesma opinião. Agora se você só acredita no que ve, então não acredita nas estrelas e sim na luz viajando no espaço, não acredita em Deus e nem que eu exista, pois nunca meu viu.

Conspirações Shadow4

Você conhece essa imagem?

A "sombra atômica" da folha

O mais incrível é que a folha sobreviveu, não acham. Vou construir minha casa de folhas, quem sabe em uma explosão ela não desabe.

Video

Spoiler:

Se você conseguir ver o projetil indo me avisa por que ele deve ser da velocidade da luz, pq eu não vi.

Não digo que não exista bomba atomica, sim hoje existe, mas entre 1939 e 1945 era somente uma conspiração.

---------------------------------------------------------------

Jogo de 1995 INWO

Illuminati nova ordem mundial

O que nosso governo e o mundo pedem hoje em dia?

Eles pedem a nova ordem mundial.


Conspirações Box2

Conspirações Inwo

outras cartas conspiracionistas

Conspirações Combineddisasters

torre de ginza no japão

Conspirações 034d02b3966c

Conspirações Gun+control
Conspirações Population_reduction
Conspirações NWO-world_war_three

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-inwo-todas-as-cartas-do-jogo-illuminati-new-world-order

psyheart
psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirações Empty Re: Conspirações

Mensagem por forgotten Sáb Out 22 2011, 11:40

Uau!! um amigo me enprestou certa vez uns dvd's que falam a respeito dos Iluminatis, Nova Ordem Mundial, e inumeras conspirações, e pra falar a verdade não acho que isso sejam apenas conscindências, acho que algo muito maior (e sinistro) está sendo planejado as escondidas por nossos "lideres"
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirações Empty Re: Conspirações

Mensagem por Convidad Sáb Out 22 2011, 17:38

Rapaz isso é muito complexo de se discutir, seria bom esse debate em uma roda de conversa, pois poderiamos passar horas conversando sobre isso e expondo melhor nossas opiniões.

Eu acredito na tal bomba atômica, até porque ainda hoje o japão sofre por causa das atividades radioativas causadas pelo o urânio. E tipo, a bomba foi jogada no final da guerra, com o país já praticamente rendido. Isso foi mais um dos testes americanos, como fazem hoje com remédios na áfrica e como tbm fizeram no afeganistão e iraque. O Hitler fez escola.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conspirações Empty Re: Conspirações

Mensagem por psyheart Sáb Out 22 2011, 23:45

stuart escreveu:Rapaz isso é muito complexo de se discutir, seria bom esse debate em uma roda de conversa, pois poderiamos passar horas conversando sobre isso e expondo melhor nossas opiniões.

Eu acredito na tal bomba atômica, até porque ainda hoje o japão sofre por causa das atividades radioativas causadas pelo o urânio. E tipo, a bomba foi jogada no final da guerra, com o país já praticamente rendido. Isso foi mais um dos testes americanos, como fazem hoje com remédios na áfrica e como tbm fizeram no afeganistão e iraque. O Hitler fez escola.

Realmente isso que não faz sentindo, EUA joga a bomba atomica todos os pais ficam com medo de seu poder, EUA vai a lua na corrida lunar contra a russia e todos ficam com medo, se isso não é uma jogada eu não sei o que seria, pq nas tais circunstancias só foram utilizadas essas vezes e nunca mais, referente a mostrar tamanho poder.

Agora hitler era a favor do desarmamento da população vai dizer que é só mais uma coincidência o governo querer justamente o desarmamento junto com a nova ordem mundial?

repare nesse video de uma comedia como é satirizado essa morte recente de kadhafi

você ira ficar de boca aberta
Spoiler:
psyheart
psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirações Empty Re: Conspirações

Mensagem por Convidad Seg Out 24 2011, 11:04

amigo isso não pode ser chamado de previsão. Pode se ter hj uma comédia com a morte de Dilma, Obama e tantos outros, e eles morrerem daqui a alguns anos, dai as pessoas irão dizer que a comédia fez a previsão da morte deles. Agora o que podemos comparar sobre isso é que o ditador libio morreu e mostraram ele morto, mas e o bin laden? se os americanos tivessem matado ele realmente estariam com a cabeça dele em um museu de NY.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conspirações Empty Re: Conspirações

Mensagem por psyheart Seg Out 24 2011, 11:08

stuart escreveu:amigo isso não pode ser chamado de previsão. Pode se ter hj uma comédia com a morte de Dilma, Obama e tantos outros, e eles morrerem daqui a alguns anos, dai as pessoas irão dizer que a comédia fez a previsão da morte deles. Agora o que podemos comparar sobre isso é que o ditador libio morreu e mostraram ele morto, mas e o bin laden? se os americanos tivessem matado ele realmente estariam com a cabeça dele em um museu de NY.

A é verdade, mas vc pode reparar que marca o ano de 2011 no video, eu achei um video de janeiro de 2011, se alguem adulterou o video previu desde janeiro desse ano, agora estou tentando achar os videos originais pela deep web.
psyheart
psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirações Empty Re: Conspirações

Mensagem por psyheart Qui Jan 26 2012, 10:02

dezenas de tanques sendo transportados no EUA

https://www.youtube.com/watch?v=urBtjHLY0RM
psyheart
psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirações Empty Re: Conspirações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos