Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Bleach chega ao fim em março

3 participantes

Ir para baixo

Anime Bleach chega ao fim em março Empty Anime Bleach chega ao fim em março

Mensagem por psyheart Qua Fev 29 2012, 08:40

Anime Bleach chega ao fim em março 6778516494_998b9bdce8_z

Notícia triste para todos, acredito eu. É com tristeza no coração que vos digo: O anime Bleach chega a seu fim no final de Março. A TV Tokyo confirmou a exibição do spin-off de Naruto, 'Rock Lee', justamente na faixa pertencente ao anime. Até então, considerava-se uma possível pausa, mudança, divisão de horário, porém, não imaginava-se que chegaria ao ponto de haver o encerramento da série.

Nesta quinta-feira, uma revista que disponibiliza as grades de programação da TV japonesa revelou que o anime adaptado do mangá de Tite Kubo chegaria ao fim. Um fã, no Twitter (clique AQUI para acessar o link), segue Hiroki Takagi, o diretor de Bleach, e postou um scan da revista com a informação. Em seguida, Takagi respondeu: “Tão rápido. Eu estava indo postar…". Depois de tal citação, fica díficil dizer até mesmo, que há esperanças de mudanças nessa história.

Com 366 episódios, Bleach chega ao fim em 27 de março, segundo a revista. É válido lembrar, que, recentemente, também foi divulgado que os direitos de Bleach foram comprados pela Warner Bros.
psyheart
psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Bleach chega ao fim em março Empty Re: Anime Bleach chega ao fim em março

Mensagem por mundialanimes Qua Fev 29 2012, 14:06

Bom eu já sabia disso e acho muito bom que termine mesmo,eu adoro bleach Naruto e One Piece,mas acho que se render de mais o anime estraga o mesmo,já passou a hora de finalizar esses animes se não corre o risco dos autorers morrerem e éstes ficarem sem um final,o que seria uma tragedia para animes tão bons quanto esses...........

Bom,agora só falta o One Piece.........
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Bleach chega ao fim em março Empty Re: Anime Bleach chega ao fim em março

Mensagem por Convidado Qua Fev 29 2012, 21:48

Bom nunca gostei muito de Bleach, mas concordo com o colega de cima...animes muito longos ficam demasiadamente cansativos, e correm o risco de ficarem incompletos caso venha acontecer algo com seus respectivos criadores...



O unico anime que é longo que nunca perde a emoção , na minha opinião é claro é o one piece , parabéns ao ODA EIICHIRO por criar um anime assim Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Bleach chega ao fim em março Empty Re: Anime Bleach chega ao fim em março

Mensagem por soujikun Qui Mar 01 2012, 19:26

Como a maioria pelo que vi até agora... realmente, eu acho até melhor que a série seja finalizada... eu ainda estou no episódio 115 e tenho muita coisa pra ver (atrasadão)... mas acho chatos animes muito grandes... só estou vendo Bleach porquê É BLEACH... e bom, é isso. Pelo menos espero que o fim seja bom (depois de 366 episódios o Tite Kubo estragar, é sacanagem..)
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Bleach chega ao fim em março Empty Re: Anime Bleach chega ao fim em março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos