Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

+37
vitor nascimento
zeus_clon
Mino
Feychan
necre
lucas noronha
alexpro2
ronaldohiei2
onigara
Sponja
xmarcelomp3x
EvandoHowlet
losekann25
ultraomar
dinizanimes
nandito ako
grupokoenma
thekiko
Animetal
ichijyo
Uchiha kojirou
julinhobraga
seuvila
Tiamat
NakamuraKoji
henrikun
joaofrancisco
magnum
alanberserk
Tallgeese
dhenick
danillo
zellmark
Rucasu
kiramieko
mundialanimes
Urameshi
41 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Urameshi Seg Abr 09 2012, 12:05

Titulo: Tenku Senki Shurato
Numero de Episodios: 38
Numero De Covers: 10
Genero: Anime
Ano de Lançamento: 1989
Sinopse: Shurato Hidaka e Gai Kuroki são dois melhores amigos de infância e opostos um do outro em aparência e personalidade. Enquanto lutavam um contra o outro na final de um torneio de artes marciais, eles são subitamente encobertos por uma misteriosa luz e transportados para um lugar paralelo, o Mundo Celestial, onde a tecnologia moderna não existe e, ao invés disso, as pessoas dependem de seus Souma, uma forma de energia espiritual.

Shurato descobre que ele é, na verdade, a reencarnação de um rei antigo de mesmo nome, e um dos Hachibushu, um grupo de oito guardiões lendários com alta quantidade de Souma, sendo trazido para aquele mundo com Gai para lutar contra os deuses de Asura, uma legião de guerreiros destrutivos. Entretanto, por razões desconhecidas, Gai tenta matar Shurato repetidas vezes, confundindo Shurato, uma vez que o Gai real é um pacifista e a pessoa com mais compaixão que ele conhece.

Shurato, logo que acorda neste novo ambiente, conhece Rakesh, que se diz apaixonada por ele. Não demora muito e também encontra Gai, vestido com uma estranha armadura e disposto a matá-lo. Na luta ele encontra um pequeno artefato em forma de leão, que se transforma em sua armadura. É salvo pela aparição de Leiga (Rei Karla), que leva Rakesh e Shurato para junto de Vishnu, que revela ser ele um dos 8 Guardiões Divinos do Povo de Deva.

Shurato não aceita todas estas informações e apenas pensa em como encontrar Gai e voltar ao seu mundo, mas seus planos são alterados por ser espectador de uma traição a Vishnu: Mestre Indra, seu maior discípulo, a transforma em pedra. Ajudado pelo poder de Vishnu, foge do palácio junto de Hyuuga (Rei Celestial) e Rakesh. Indra acusa-os de ter petrificado Vishnu e juntos deverão provar sua inocência e trazer a vida novamente a Vishnu. Depois que descobrem que Indra é o verdadeiro traidor, Ryouma e Leiga se juntam a eles, já os demais guardiões são enganados pelo falso comandante e acabam lutando com seus companheiros.

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 18965124


Para Baixar essa Cover e preciso um comentario de Igual VALOR. Esse e o Principio da troca equivalente ADC!!! Very Happy



Última edição por ANIMEFAS em Qua Abr 11 2012, 20:38, editado 2 vez(es)
Urameshi
Urameshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Convidad Seg Abr 09 2012, 20:30

Blz manoo, fico grato por compartilhar conosco.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Urameshi Seg Abr 09 2012, 20:59

Valeu Stuart, ainda não sei se preciso fazer alguma coisa, ou apenas aguardar o prazo de 1 semana, pra poder postar o link aqui... Mas o link pra download ja ta no jeito... Um abraço...T+
Urameshi
Urameshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Convidad Seg Abr 09 2012, 21:31

Rapaz, não tem empecilhos não, vc pode postar o link e qualquer coisa eu edito o post sem problemas.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Urameshi Seg Abr 09 2012, 23:23

Quando eu coloco o link ta aparecendo que membros novos nao podem postar link externo, somente depois de 1 semana ? o que eu faço entao, tenho varias capas que vi que nao tem aqui, e queria compartilhar, tambem tenho dificuldades em baixar, entrei em uma do Bleach que o Aoshi fez, e nao posso nem postar nada la...
Urameshi
Urameshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Urameshi Seg Abr 09 2012, 23:33

Olha a mensagem que aparece logo abaixo, ja traduzida, pq aparece pra mim em espanhol.

Novos usuários não têm permissão para enviar links externos ou contas de e-mail durante 7 dias. Entre em contato com o administrador do fórum para mais informações.
Urameshi
Urameshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por mundialanimes Ter Abr 10 2012, 16:10

ANIMEFAS escreveu:Very Happy Obs: Preciso aguardar 1 semana para postar o link das capas, por eu ser membro novo, assim que liberar ja posto o link.

Essas scans japonêsas são raras,só não entendi essa parte,pois pelo que eu sei na area de scan,os links são liberados para qualquer membro,tanto é que vc postou um novo topico, o que daria para vc colocar os links para download......
vlw pelas apresentações das scans Animefas,vou esperar vc postar o link para download para baixar........
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Convidad Ter Abr 10 2012, 18:48

O que o mundial falou esta certo, se vc não conseguisse colocar o link para download, vc não poderia nem abrir o post. Mas vou averiguar
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por kiramieko Qua Abr 11 2012, 09:13

Parabens pela postagem dessas scans ;D
Espero que o problema seja logo resolvido.
Abraço man.
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Urameshi Qua Abr 11 2012, 11:43

Pessoal, espero resolver logo tambem, tenho bastante Scan aqui, que vi que nao tem tudo aqui no site, Yu Yu Hakusho é um exemplo, vi que conseguiram apenas 17 se nao em engano, eu tenho todas, assim que eu arrumar esse problema ai do link externo, eu ja posto o restante. Obrigado por terem gostado.
Urameshi
Urameshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Rucasu Qua Abr 11 2012, 23:37

Estou no aguardo das capas, mas desde ja agradeço man. Valew e Deus Abençoe.
Rucasu
Rucasu
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Urameshi Qua Abr 11 2012, 23:39

A capa do Shurato ja esta disponivel...
Urameshi
Urameshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Rucasu Qua Abr 11 2012, 23:40

Blz amigo acabei de baixar. Valew e Deus Abençoe.
Rucasu
Rucasu
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por mundialanimes Sex Abr 13 2012, 00:04

Nossa ,essas scans reviverão minha chama de covermaker,por isso vou comesar desde já a fazer 4 covers para shurato só com imagens do propio anime para ficar bem chamativa e diferente das que a gente encontra por ai,vai ser um trabalho e tanto,mas eu normalmente sempre vou até o final com os meus projeto,por isso me aguarde pessoal,logo mais eu posto uma previa do primeiro volume........
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por zellmark Sex Abr 13 2012, 20:42

meu que maravillhoso a tempos buscava estas capas esta de parabens
zellmark
zellmark
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por danillo Qua Abr 25 2012, 18:40

ANIMEFAS escreveu:Titulo: Tenku Senki Shuratoar essa Cover e preciso um comentario de Igual VALOR. Esse e o Principio da troca equivalente ADC!!! Very Happy

[/center]
danillo
danillo
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por dhenick Seg maio 21 2012, 13:16

Continuem assim, sempre com qualidade...
dhenick
dhenick
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Urameshi Ter maio 22 2012, 14:02

ADC é assim, pessoal sempre manda as melhores... cheers
Urameshi
Urameshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Tallgeese Dom maio 27 2012, 03:59

brigadão, achar qualquer coisa de Shurato é difícil, valeu pelas capas
Tallgeese
Tallgeese
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por alanberserk Sáb Jun 23 2012, 07:43

show muito obrigado
alanberserk
alanberserk
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por alanberserk Sáb Jun 23 2012, 07:45

continue sempre com esse otimo trabalho muito show
alanberserk
alanberserk
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por magnum Qua Jun 27 2012, 14:21

muito bom o post
magnum
magnum
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por joaofrancisco Qua Jul 04 2012, 16:42

Legal, esta com uma qualidade muito boa!
joaofrancisco
joaofrancisco
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 41
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por henrikun Qua Jul 04 2012, 22:19

Shurato... muito bom, acho que vai ser o proximo anime que vou obrigar o Souji a reassistir. rsrsrs. Valeu
henrikun
henrikun
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por NakamuraKoji Dom Jul 15 2012, 22:18

Valeu pelas caps, estou baixando as isos
NakamuraKoji
NakamuraKoji
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2 Empty Re: (Scans) Tenku Senki Shurato Memorial Box 1&2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos