Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Death Note

4 participantes

Ir para baixo

(Andamento) Death Note Empty (Andamento) Death Note

Mensagem por Convidado Sex Jun 15 2012, 10:05

Bom Galera , Ainda estou fazendo a primeira cover , essa e uma preview , muita coisa ainda pode mudar Ok?Comentem Por favor


(Andamento) Death Note Xd6pu1
Imagem da segunda capa

Houve um grande mudança , atendi alguns pedidos , tá muito melhor agora , falta só uns ajustes finais Very Happy
Lembrando ae , quem quiser dar uma de esperto e baixar , vai na fé , ainda não estão prontas KK'


Última edição por joaaopaulooo em Sáb Jun 16 2012, 16:07, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Death Note Empty Re: (Andamento) Death Note

Mensagem por Convidado Sex Jun 15 2012, 12:52

Pow tava precisando mesmo de uma cover pra minha coleção do death note \o/.... Ta muito boa a sua cover, a capa fico muito phoda, poderia ate por o logo do dvd na capa la em cima, não sei se aquela linha azul superior faz parte da cover, pois não fico legal la...
Na contra capa fico legal tbm, mas poderia ficar melhor se tirasse o codigo de barra e o "Não venda", poderia por no lugar os logos das empresas , etc... e por o texto "ATENÇÃO"...
Então é isso brother, ta ficando muito show e fico ansioso pelo termino da cover, abraço.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Death Note Empty Re: (Andamento) Death Note

Mensagem por 4Uzumaki Sáb Jun 16 2012, 13:50

Bom amigo para a uma das suas primeiras Covers até que está legal,só algumas observações que valem a pena ser ressaltadas:
- Você poderia mudar o Fundo,eu sei que o Anime se caracteriza o preto,mais ele está com um ar de vazio lá,acho que pode dar uma melhorada,chamar mais a atenção.
- Quanto a Sinopse você poderia colocar a Letra do próprio Anime (se você quiser ela me add no msn) que ficaria bem melhor e tipo esse azul na Sinopse não ficou muito legal.
- Como Tenchu falou esse ''não venda'' chama a atenção,se você observar as Covers daqui são bem discretas a relação a isso eles colocam lá em baixo,então ficaria melhor vc colocar lá em baixo,''é probido a venda...''
- Te aconselho a colocar mais Screens e as informações da Staff,a Contra-Capa ficaria mais completa desse jeito
- E quanto a lombada coloca a foto de um personagem,ficaria legal,ou coloca o Caderno do Death Note e dentro dele coloca o nº 1,ficaria legal,mais a Cover é sua você quem sabe,heh.
- Coloca um DVD Vídeo la em cima do Kira também e o azul lá em cima não combinou muito,se poder tirar ficaria melhor,mais espero que não me leve a mal,são só dicas aqui,heh.
Bom colega então é isso espero que você não tenha levado a mal,são dicas,se você quiser mudar ou não a Cover é sua fica a vontade,bela iniciativa,espero que tenha sucesso na Cover e no Site \o/
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Death Note Empty Re: (Andamento) Death Note

Mensagem por Convidado Sáb Jun 16 2012, 16:05

Tenchu escreveu:Pow tava precisando mesmo de uma cover pra minha coleção do death note \o/.... Ta muito boa a sua cover, a capa fico muito phoda, poderia ate por o logo do dvd na capa la em cima, não sei se aquela linha azul superior faz parte da cover, pois não fico legal la...
Na contra capa fico legal tbm, mas poderia ficar melhor se tirasse o codigo de barra e o "Não venda", poderia por no lugar os logos das empresas , etc... e por o texto "ATENÇÃO"...
Então é isso brother, ta ficando muito show e fico ansioso pelo termino da cover, abraço.


Dei uma arrumada Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Death Note Empty Re: (Andamento) Death Note

Mensagem por Convidado Sáb Jun 16 2012, 16:06

4Uzumaki escreveu:Bom amigo para a uma das suas primeiras Covers até que está legal,só algumas observações que valem a pena ser ressaltadas:
- Você poderia mudar o Fundo,eu sei que o Anime se caracteriza o preto,mais ele está com um ar de vazio lá,acho que pode dar uma melhorada,chamar mais a atenção.
- Quanto a Sinopse você poderia colocar a Letra do próprio Anime (se você quiser ela me add no msn) que ficaria bem melhor e tipo esse azul na Sinopse não ficou muito legal.
- Como Tenchu falou esse ''não venda'' chama a atenção,se você observar as Covers daqui são bem discretas a relação a isso eles colocam lá em baixo,então ficaria melhor vc colocar lá em baixo,''é probido a venda...''
- Te aconselho a colocar mais Screens e as informações da Staff,a Contra-Capa ficaria mais completa desse jeito
- E quanto a lombada coloca a foto de um personagem,ficaria legal,ou coloca o Caderno do Death Note e dentro dele coloca o nº 1,ficaria legal,mais a Cover é sua você quem sabe,heh.
- Coloca um DVD Vídeo la em cima do Kira também e o azul lá em cima não combinou muito,se poder tirar ficaria melhor,mais espero que não me leve a mal,são só dicas aqui,heh.
Bom colega então é isso espero que você não tenha levado a mal,são dicas,se você quiser mudar ou não a Cover é sua fica a vontade,bela iniciativa,espero que tenha sucesso na Cover e no Site \o/

Que isso amigo , não vou levar nada a mal não Very Happy , MUITO OBRIGADO!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Death Note Empty Re: (Andamento) Death Note

Mensagem por rafa_animes Dom Jul 15 2012, 15:09

ta ficando legal xD XD
rafa_animes
rafa_animes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 29
Localização : Loanda-PR

http://rafa-animes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Death Note Empty Re: (Andamento) Death Note

Mensagem por ggdeslandes Qua Set 05 2012, 19:52

Ta ficando uma maravilha essa capa ^^ muito obrigada a todos e tomare quee voce tenha um bom trabalho pela frente
ggdeslandes
ggdeslandes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Death Note Empty Re: (Andamento) Death Note

Mensagem por Convidado Dom Set 16 2012, 14:56

a quele logo da dolby digital ta estragando a capinha vai a dica ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Death Note Empty Re: (Andamento) Death Note

Mensagem por Convidado Sáb Fev 16 2013, 13:48

Que ótimo uma cover do Death Note LOL
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Death Note Empty Re: (Andamento) Death Note

Mensagem por Pharuk Sáb Fev 16 2013, 17:29

(Andamento) Death Note 58579426
_____________________________________________________________

Devido a estas regras a cover foi movida para covers não finalizadas:
https://animedc.forumeiros.com/t2506-regras-para-covers-em-andamento

Alguma coisa é só mandar PM.

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Death Note Empty Re: (Andamento) Death Note

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos