Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Sword Art Online

+2
Pharuk
Igneel
6 participantes

Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por Igneel Ter Dez 25 2012, 14:06

Fala Galera da ADC, bom vim trazer mais um projeto meu..
então, eu sei que aqui no fórum tem vááárias capas do Sword Art, só q eu comecei a ver o anime e acabei gostando e por influencia de um amigo meu acabei fazer a cover...
mas Vamos ao que interessa:

Titulo: Sword Art Online
Numero de Episodios: 25
Numero De Covers: 2
Genero: Ação, Aventura, Fantasia, Light Novel, Seinen, Realidade Virtual, Romance
Sinopse:Os jogadores de um mmorpg de realidade virtual,Sword Art online,foram presos e lutam por suas proprias vidas. Depois de ser anunciado que o unico jeito de sair do jogo é zerando-o, Kirito- um espadachim muito poderoso - e seus amigos aceitaram a missao de zerar o jogo eliberar todas as mentes presas no mundo de Aincrad.

Galera por enquanto só a primeira capa tá pronta, assim que eu terminar a segunda eu posto!!


Spoiler:
Igneel
Igneel
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty Re: (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por Pharuk Ter Dez 25 2012, 15:00

Simples, mas muito bom amigo.

Eu apenas colocava alguns logos na parte de tras, na lombada retirava o "Anime dvd Covers" e colocaria o novo logo do ADC e o logo de DVD-Video.

Na back cover no texto que está em cima da sinopse, metia o texto em completo em vez de ser em 2 linhas.

Nas informações de dvd aquela imagem nota-se muito, não se lê muito bem, e está lá escrito 25 episódios, se são 2 DVD, seriam 14 o 1º DVD e 11 o 2º, e não acho necessário escreveres "Informações de DVD".

Na staff na minha opinião, não fica muito bem ter um "fundo" igual ao das informações em DVD, metes um pouco mais pequeno, retiras o fundo, mudas a font, acho que está muito forte, colocas os logos, e fica uma capa altamente amigo, isto são só opiniões amigo Wink

E prontos, é só isto amigo, são dicas construtivas, o trabalho está muito bom Wink

Outra coisa, as regras de postagem mudaram, dá uma olhada para nos próximos tópicos estarem conforme as regras, boa sorte, tens futuro Wink
https://animedc.forumeiros.com/t996-padrao-e-regras-para-postagem-de-covers

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty Re: (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por 4Uzumaki Ter Dez 25 2012, 18:06

Eaê amigo tudo bom ? Primeiro parabéns pela iniciativa é sempre bom ver Capas de Sword Art Online variadas,reforçando oque o Pharuk já disse aconselharia você a colocar um logo do ''dvd vídeo'' na capa da frente para deixar mais profissional,mexer também mais no fundo da contra capa,o da frente está muito bom.E na minha opinião a Keiko Ayano ( a menina da contra capa xD ) não ficou legal é como se ela estivesse voando na Capa,coloca uma imagem dela para ficar parecendo que ela tá se apoiando ou sentada nas bordas das screens.É isso ae Igneel quero ver seu projeto concluído,sucesso ^^


_________________

(Andamento) Sword Art Online Testfhn.png#
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty Re: (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por soujikun Ter Dez 25 2012, 18:41

Olá Igneel, tudo bem meu amigo?
Curti sua cover, realmente tem algumas covers aqui de Sword art online, mas todas foram criadas recentemente e quanto mais opções melhor rsrsrs ^^
Curti bastante seu trabalho, o Pharuk já deu umas dicas maneiras para você alavancar de vez o seu projeto. Parabéns pela iniciativa e quero muito ver esta cover evoluindo com você.
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty Re: (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por Convidado Ter Dez 25 2012, 20:57

Oioi

Sou nova aqui mas vou tentar dar alguns "pitacos" na sua cover, que diga-se de passagem, nunca fiz uma, mas tenho uma boa noção teórica e mediana na prática no meio design.

Frente: Gostei do castelo, Ancraid, de fundo... Mas essa cor "jogada" por cima desvalorizou um pouco a imagem, alem de não estar em harmonia com nenhuma das outras utilizadas na capa. Uma boa alternativa seria usar um Mapa de Degradê / Gradient Map, Photo Filter ou Color Balance para, como próprio nome do último sugere, balancear as cores e harmonizar mais a relação fundo/imagem. Uma bônus para a frente ficar "TCHAN", seria adicionar alguns Pinceladas com o Soft Round, para simular o efeito de "bolinhas luminosas" ou legal também seria adicionar números em Overlay, pegando a idéia do inicio da Abertura.

Spine/Lateral: Ficaria melhor tirar esse laranja do logo fórum e jogar um degradê igual ao do logo anime, escolher uma fonte melhor para o número do volume e também trocar imagem... cai entre nós, o Klein não é la um destaque de SAO... ficaria melhor o Kirito mesmo, ou minha best Sachi.

Contracapa: Nesta as prioridades seriam trocar a imagem da Silica, essa "hentai me pega" não ficou muito legal tsts, Trocar à fonte da sinopse ou edita-lá (porquê ela não da suporte para palavras com acento, notável na sua resenha) e adicionar uma caixa ou alguns efeitos de fundo para não ficar tão jogada, da um Justify nela também. Seria melhor diminuir um pouco ou tirar a profundidade da borda das screenshoots e das infos DVD e Créditos, porque da forma que está fica bem conflitante com o resto. Porque não tenta simular os efeitos do menu de opções do SAO nas infos da sua capa? Sabe quando os players do anime abrem o menu para ver MP's pegar itens e tal? Acho que seria uma ideia bem interessante.

Para finalizar, como eu disse no inicio, eu nunca fiz uma cover e sendo assim, todas as ideias que dei são baseadas no meu conhecimento geral em design e observação de comentários de vocês mesmos. E já digo que tudo que citei mais acima é para te dar uma força ou alimentar a criação de novas ideias ou melhorar as que já usou, sem desmerecer o trabalho feito até aqui. Espero que tenha ajudado e boa sorte com a finalização das demais

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty Re: (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por Convidado Qui Dez 27 2012, 17:53

Olha meu amigo quando eu vi essa cover affraid


Última edição por Yann1 em Sex Fev 01 2013, 09:25, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty Re: (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por ggdeslandes Dom Dez 30 2012, 17:39

Nossa amigo esta maravilhosa o fundo combinando e esse azulado ta muito lindo parabens xD
ggdeslandes
ggdeslandes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty XXXXX

Mensagem por Convidado Qui Jan 03 2013, 17:21

GENIAL ESTA LA COVER
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty Re: (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por Convidado Qui Jan 10 2013, 11:31

Muito boa essa cover. gostei bastante, parabéns
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty Re: (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por Convidado Seg Mar 25 2013, 03:04

eu adorei o trabalho q fez na capa, mas acredito que ela ficaria bem melhor se desse um destaque no nome do anime em português na Lateral.
Meus parabéns.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty Re: (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por Gleyston Lima Ter Mar 26 2013, 17:54

Gostei da cover tmbm, ela ficou simples mas bem organizada e bonita, PARABÉNS ai amigo!
Gleyston Lima
Gleyston Lima
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 32
Localização : Guarabira/ Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty Re: (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por Pharuk Dom Abr 07 2013, 06:37

(Andamento) Sword Art Online 58579426
_____________________________________________________________

Devido a estas regras a cover foi movida para covers não finalizadas:
https://animedc.forumeiros.com/t2506-regras-para-covers-em-andamento

Alguma coisa é só mandar PM.

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Sword Art Online Empty Re: (Andamento) Sword Art Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos