Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) To Love-Ru

+2
AOSHI
|-Sword-|
6 participantes

Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por Convidado Qua Dez 26 2012, 10:30

(Andamento) To Love-Ru  Toru

(Andamento) To Love-Ru  17272072
Nome: To Love-RU - To LOVEる -とらぶる-
Género: Ficção, Harem, Ecchi, Escolar, Comédia
Ano: 2008
Nº de episódios: 26
Nº de capas: Em andamento
(Andamento) To Love-Ru  20922507
A história é sobre Rito Yuuki, um colegial que nunca confessou o seu amor à sua garota dos sonhos, Haruha Sairengi. Um dia, em sua casa tomando banho em sua banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. Seu nome é Lala, a futura rainha do trono do planeta chamado Deviluke. Seu pai quer o retorno imediato dela para se casar com um dos pretendentes, mas ela decide que quer se casar com o Rito e permanecer na Terra.
(Andamento) To Love-Ru  32473685
Spoiler:

Bom, first saiu mais depressa do que eu mesmo esperava, na verdade é apenas uma materialização de um ideia que está brotando ainda. Imagens sem nenhuma edição ou melhoramento. Quando me der a próxima luz, eu atualizo. Comentem ai, podem desser a lenha rsrsrr Wink

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por |-Sword-| Qua Dez 26 2012, 10:52

Eu gostei muito do andamento da capa, só tomaria cuidado para oque está na capa não sair da capa e oque está na lombada não sair da lombada.
Se você quiser deixar a imagem da frente pegando na lombada e contra-capa da tranquilo, mas mudaria o volume na lombada para não sair dela.
Você disse para descer a lenha mas tem nada oque falar, a capa ta muito boa, a imagem com uma boa qualidade e o fundo ta impecável.
Parabéns e sucessos.
|-Sword-|
|-Sword-|
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por Convidado Qua Dez 26 2012, 12:19

|-Sword-| escreveu:Eu gostei muito do andamento da capa, só tomaria cuidado para oque está na capa não sair da capa e oque está na lombada não sair da lombada.
Se você quiser deixar a imagem da frente pegando na lombada e contra-capa da tranquilo, mas mudaria o volume na lombada para não sair dela.
Você disse para descer a lenha mas tem nada oque falar, a capa ta muito boa, a imagem com uma boa qualidade e o fundo ta impecável.
Parabéns e sucessos.
A sim, é que estou acostumada a covers japonesas, e essas, geralmente, a imagens da frente (praticamente todas) ultrapassam lombada e terminam na contracapa, essa vou deixar assim mesmo ou, dependendo do andamento, mudo mais para frente.

Em relação a faixa do volume na lombada, foi só um joguinho rápido que fiz para ver se ficaria legal, na próxima atualização eu conserto, obrigada pelas dicas. Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por AOSHI Qua Dez 26 2012, 13:13

Olá , a princípio fica dificil comentar a cover ainda , mas inicialmente não curti aquela duplicidade na imagem que está por trás da colorida ( aquela branca), como a imagem da frente toma a lombada e a parte de trás, fico pensando como será a contra-capa, o fundo da capa está bem legal combinou com o cabelo da menina, aguardo mais atualizações para comentar mais ! Parabéns pela iniciativa , você tem muito talento !
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por 4Uzumaki Qua Dez 26 2012, 13:31

Olá amigo tudo bom ? Antes de tudo parabéns pelo projeto e sempre bom ver caras novas mostrando seu potencial,em relação a Capa por enquanto o andamento está muito bom,fundo bem escolhido a imagem da frente está bem legal,só essa duplicidade que o AOSHI citou que não ficou legal,a parte difícil será na contra capa e a lombada fico pensando se essa imagem atrapalhará no futuro na hora da montagem delas.Eu deixaria só na Capa da frente mesmo,para não ter problemas,mas vamos ver oque você vai fazer.Por enquanto está muito bom,parabéns.Pretende fazer para as 3 Temporadas e para as OVA'S? Fica na paz.


_________________

(Andamento) To Love-Ru  Testfhn.png#
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por mundialanimes Qua Dez 26 2012, 13:43

A principio o fundo e as imagens utilizadas estão bons,mas achei um poco errado a imagem da capa invadir a lombada e contra capa,o ideal é vc diminuir a imagem da capa de um modo que ela não utrapa-se os limitis da capa invadindo a lombada.....
mas é isso colega,vamos para frente é sempre muito compricado um começo de projecto,parabéns pela iniciativa e deixo ai minhas dicas,vlw
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por Convidado Qua Dez 26 2012, 14:10

AOSHI escreveu:Olá , a princípio fica dificil comentar a cover ainda , mas inicialmente não curti aquela duplicidade na imagem que está por trás da colorida ( aquela branca), como a imagem da frente toma a lombada e a parte de trás, fico pensando como será a contra-capa, o fundo da capa está bem legal combinou com o cabelo da menina, aguardo mais atualizações para comentar mais ! Parabéns pela iniciativa , você tem muito talento !
Bom, essa capa foi lance rápido, então não tem muita coisa para mudar... porque nem tem muita coisa. A questão da "sombra branca" (na verdade amarela) fiz para dar um contraste com o fundo, eu particularmente gostei, mas vou fazer testes sem ela ou com outra cor. Obrigada e dicas assimiladas Wink

4Uzumaki escreveu:Olá amigo tudo bom ? Antes de tudo parabéns pelo projeto e sempre bom ver caras novas mostrando seu potencial,em relação a Capa por enquanto o andamento está muito bom,fundo bem escolhido a imagem da frente está bem legal,só essa duplicidade que o AOSHI citou que não ficou legal,a parte difícil será na contra capa e a lombada fico pensando se essa imagem atrapalhará no futuro na hora da montagem delas.Eu deixaria só na Capa da frente mesmo,para não ter problemas,mas vamos ver oque você vai fazer.Por enquanto está muito bom,parabéns.Pretende fazer para as 3 Temporadas e para as OVA'S? Fica na paz.
AmigA***
Tudo bom sim e você?
Então, o Sword e o Aoshi citaram essa questão da imagem principal pegando a capa toda. E como eu disse para o Sword, estou acostumada as capas originais japonesas que utilizam uma imagem que pega a cover toda (na grande maioria das vezes). Acho que não será dificil montar lombada e contracapa com ela, ja que pretendo usar mais uma imagem para fechar "um quadro" e as infos e logos tecnicos não interferem nisso ^^ Não sei ainda se farei das três temporadas, sou preguiçosa, vamos dando um passo de cada vez Razz
E obrigada Wink

mundialanimes escreveu:A principio o fundo e as imagens utilizadas estão bons,mas achei um poco errado a imagem da capa invadir a lombada e contra capa,o ideal é vc diminuir a imagem da capa de um modo que ela não utrapa-se os limitis da capa invadindo a lombada.....
mas é isso colega,vamos para frente é sempre muito compricado um começo de projecto,parabéns pela iniciativa e deixo ai minhas dicas,vlw
Sobre a imagem "invasora" vide reply de quote acima. Obrigada pelas dicas e apoio Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por |-Sword-| Qua Dez 26 2012, 15:13

Como você pretende guarda a capa, eu não entendi o que você disse: "pretendo usar mais uma imagem para fechar "um quadro", então eu acho que você guardara em fileira, ficaria estranho pq só a lombada fica a mostra e aparecendo só um pedaço de uma perna ficaria confuso não?
|-Sword-|
|-Sword-|
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por Convidado Qua Dez 26 2012, 15:46

|-Sword-| escreveu:Como você pretende guarda a capa, eu não entendi o que você disse: "pretendo usar mais uma imagem para fechar "um quadro", então eu acho que você guardara em fileira, ficaria estranho pq só a lombada fica a mostra e aparecendo só um pedaço de uma perna ficaria confuso não?
Seria colocar uma imagem na contracapa que se encaixe/complemente a imagem da capa... fechando uma "cena" ou "quadro". É um padrão japonês rsrsr Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por Pharuk Qua Dez 26 2012, 16:50

Estou a gostar muito do andamento, esperando pelo final Wink

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por AOSHI Qua Dez 26 2012, 19:57

Kiyoura escreveu:
|-Sword-| escreveu:Como você pretende guarda a capa, eu não entendi o que você disse: "pretendo usar mais uma imagem para fechar "um quadro", então eu acho que você guardara em fileira, ficaria estranho pq só a lombada fica a mostra e aparecendo só um pedaço de uma perna ficaria confuso não?
Seria colocar uma imagem na contracapa que se encaixe/complemente a imagem da capa... fechando uma "cena" ou "quadro". É um padrão japonês rsrsr Razz



O Sword disse sobre a lombada porque o pessoal preza muito em como o dvd fica guardado na estante com uma lombada trabalhada e etc, fica uma boa visualização pra quem tem coleção Razz , mas se vai ser no padrão japonês não tem importância não é mesmo ? Afinal os japoneses são os sensei dos animes e nada mais justo seguir o próprio padrão deles !!! Sucesso no andamento e se precisar de ajuda é só chamar !!
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por soujikun Qua Dez 26 2012, 20:33

A princípio curti bastante a cover e já vi que você tem talento...
Curti bastante o fundo e não sei em quantas covers serão ainda, mas dependendo da quantidade, te aconselharia sempre mudar a cor do padrão para algo bem "kawaai" como está esta primeira.
Os únicos pontos que não gostei muito, já foram citados pelos nossos companheiros, quanto à imagem principal passar a capa na lombada e na parte de trás, não é muito comum ver tal estilo por aqui, mas não é impossível e vai depender só de você para sabermos se ficará legal ou não quando estiver confeccionando a parte de trás. Já quanto a "faixinha" da lombada do volume, realmente acredito que não fica legal ultrapassando, mesmo que seja um pouco, pois fica uma imagem por fora da imagem que está sendo usada na cover (que aliás, curti bastante).

É isso, só falei para dar o meu ponto de vista comparando com o que nossos amigos falaram, mas vc já deve ter assimilado esta parte rsrsrs...

Parabéns pelo projeto e só por este começo, já tenho certeza de que fará muito sucesso aqui no fórum. Very Happy
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por 4Uzumaki Qua Dez 26 2012, 21:16

Huum uma menina,megusta *-*
como eu disse vamos ver oque você vai fazer,vou ficar no aguardo ^^

_________________

(Andamento) To Love-Ru  Testfhn.png#

4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por Convidado Qui Dez 27 2012, 17:14

Esta ficando muito legal mau posso esperar para quando terminar
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por Pharuk Dom Abr 07 2013, 06:16

(Andamento) To Love-Ru  58579426
_____________________________________________________________

Devido a estas regras a cover foi movida para covers não finalizadas:
https://animedc.forumeiros.com/t2506-regras-para-covers-em-andamento

Alguma coisa é só mandar PM.

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) To Love-Ru  Empty Re: (Andamento) To Love-Ru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos