Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D

4 participantes

Ir para baixo

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D Empty (Andamento) [Filme] Vampire Hunter D

Mensagem por Convidado Sex Fev 01 2013, 08:38

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D Vampire-hunter-d-bloodlustx264f9255accmkv-00000

Vampire Hunter D
Japão / Hong Kong / EUA
2000 • cor • 103 min

Produção

Direção: Yoshiaki Kawajiri
Roteiro: Yoshiaki Kawajiri
Elenco original: Hideyuki Tanaka,Ichirô Nagai,Kôichi Yamadera
Genero: Terror, Ação


Uma garota de família abastada foi sequestrada por um vampiro, seu pai contrata um caçador de vampiros conhecido apenas como "D" para resgatar sua filha Charlotte viva... ou matá-la enquanto ela ainda for humana. Porém, o pai de Charlotte desesperado, contrata mais um grupo de cinco irmãos caçadores de vampiros, os Irmãos Markus, como reforço. Os irmãos são conhecidos por eliminarem a concorrência para garantir seu próprio sucesso. Enquanto os exterminadores correm contra o tempo, um segredo é revelado: a garota e o vampiro estão apaixonados, e tentando fugir da perseguição de ambos humanos e vampiros por causa de seu amor proibido. O vampiro, amante de Charlotte possui três guarda-costas demoniacos: um lobisomem, uma metamorfa e um mago das sombras, para deter os caçadores de vampiros. Agora, o motivo de D já não é mais por dinheiro, e sim descobrir porque ele planeja impedir que outro dampiro venha para o mundo. Posteriormente descobre que a benfeitora do vampiro, a misteriosa Condessa Carmilla, possui segundas intenções mais diabólicas pelo casal que podem ameaçar a vida de todos os envolvidos.

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D Modelocovercpia

Bom pessoal, esse é o primeiro projeto que estou colocando aqui no forum e espero que possam me ajudar com as dicas e conselhos, que serão bem recebidos. Me desculpem se nao esta no padrão da postagem, mais com o tempo espero aprender. Logo coloco ela atualizada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D Empty Re: (Andamento) [Filme] Vampire Hunter D

Mensagem por 4Uzumaki Sex Fev 01 2013, 10:15

Primeiro de tudo,antes de dar as dicas,parabéns pelos projeto é difícil ver Cover de Vampire Hunter D por aí Sad

1.A única coisa que eu alteraria na capa da frente seria colocar um logo ou dois para deixar a cover mais profissional.
2.Na lombada eu colocaria um personagem para não dar esse ar de vazio.
3.Na contra-capa eu mudaria esse fundo porque não está combinando com a imagem da frente,colocaria o D em cima por causa dessa reta em cima do chapéu dele,fica muito estranho,aumenta ele também,tá muito pequeno.Em baixo do D coloca umas screens e as informações logo em baixo para preencher mais essa contra-capa,tá dando um ar de vazio.

É isso amigo,já que é seu primeiro projeto tá bem legal,se quiser seguir ou não as dicas fica a vontade ai xD sucesso!!
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D Empty Re: (Andamento) [Filme] Vampire Hunter D

Mensagem por AOSHI Sex Fev 01 2013, 10:23

Olá amigo, primeiramente parabéns pela iniciativa , são poucos usuarios que arriscam fazer capas para DVD ,as dicas que tinha pra te dar O 4Uzumaki ja sugeriu tudo o que podia, a unica coisa que aconselho a fazer é postar as prévias sempre pelo Imandix, e postar no padrão Gera Topico , dúvidas estou a disposição ! Aguardo atualizações, Abraços !
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D Empty Re: (Andamento) [Filme] Vampire Hunter D

Mensagem por Pharuk Sex Fev 01 2013, 10:44

Bem amigo, acho que já foi tudo falado, a unica coisa que eu achei estranha foi aquele papiro na back cover, parece muito realista, devia parecer mais um pouco com anime.

Cumprimentos e aguardo actualizações.
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D Empty Re: (Andamento) [Filme] Vampire Hunter D

Mensagem por Convidado Sex Fev 01 2013, 14:26

E pessoal, vou acatar todas as dicas, começei o projeto aqui no meu trabalho, ae como é meio corrido ainda nao tive muito tempo, vou agilizar o andamento dele esse final de semana em casa, e vou tentar seguir, quando ao fundo eu ainda vou usar uma outra textura, nao vai sera quela de pedras nao, a lombada irei sim colocar um personagem, e quanto ao papiro achei que ficaria legal o realismo dele, mais baixei um pack que tem varios inclusive vetorizados. Agradeço a dica de todos, Pharuk, Aoshi, 4Uzumaki.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D Empty Re: (Andamento) [Filme] Vampire Hunter D

Mensagem por Convidado Dom Fev 03 2013, 12:38

amigo que iniciativa de criar uma cover eu estou só observando e aprendendo vendo as pessoas criando covers!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D Empty Re: (Andamento) [Filme] Vampire Hunter D

Mensagem por soujikun Sex Fev 22 2013, 19:04

A idéia da cover está legal meu amigo, tem algumas coisas a fazer ainda, asism que nos toparmos no MSN conversamos bem e te dou umas dicas... valeu!!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D Empty Re: (Andamento) [Filme] Vampire Hunter D

Mensagem por Convidado Qui Mar 21 2013, 03:04

Essa capa está animal mesmo vlw
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) [Filme] Vampire Hunter D Empty Re: (Andamento) [Filme] Vampire Hunter D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos