Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

4 participantes

Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por Nekomaru Sex Fev 15 2013, 21:39

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Kidou%20Senshi%20Gundam%20AGE

Titulo: (Kidou Senshi Gundam AGE)
Numero de Episodios: (49)
Numero De Covers: (2)
Genero: (Ação, Ficção cientifica, Mecha)
Ano de Lançamento: (2011)
Sinopse: (Viver em colônias se tornou algo normal para a sociedade desde algumas décadas, ou centenas de anos atrás. Porém a paz nas colônias espaciais ficam ameaçadas com o surgimento de um inimigo desconhecido chamado UE (Unknown Enemy) que ataca a colônia Angel no ano AG101. A guerra tem início e as colônias começam os perigosos embates contra a UE. Sete anos depois, um garoto chamado Flit Asuno, que perdeu sua mãe quando a UE atacou sua colônia, completa o projeto de um móbile suit chamado AGE, deixado pela sua mãe antes de morrer. Nasce assim o Gundam AGE, que partirá em busca de justiça contra a UE.
)

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Gagevol1pre

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Ykaf


Última edição por Nekomaru em Seg Set 02 2013, 14:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Verssão 2 com 2 capas, para quem quiser colocar um dvd por capa.)
Nekomaru
Nekomaru
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 52
Localização : FLORIANÓPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por Nekomaru Sex Fev 15 2013, 21:52

Olá Pessoal do ADC, to meio sumido mas estou tentando voltar com mais projetos, mais por enquanto vai ai a verssão 2 de Gundam Age, com duas covers. A primeira só mudou a lombada, com o acréssimo do numero do vol, ja a segunda vem coisa nova por ai.
Nekomaru
Nekomaru
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 52
Localização : FLORIANÓPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por 4Uzumaki Sáb Fev 16 2013, 09:16

Por enquanto está perfeito , gostei muito da Foto que utilizou na capa da frente , na contra capa eu só tiraria essa imagem porque já é como foto principal no volume 1 , nada mais meu amigo , sucesso na conclusão
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por Nekomaru Sáb Fev 16 2013, 09:32

É na verdade a imagem só ficou ali por não ter definido outra, mas com certeza trocarei.

Valeu!
Nekomaru
Nekomaru
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 52
Localização : FLORIANÓPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por Convidado Sáb Fev 16 2013, 10:57

Você Colocou o logo do DVD VIDEO ou DVD DATA? Aqui não da para ver por causa do imandix mais eu recomendo o DVD DATA já que tem mais ou menos 25 episódios em cada DVD, mas bem é apenas uma dica é por sua escolha !!! Very Happy


Última edição por Yann1 em Sáb Fev 16 2013, 12:09, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por 4Uzumaki Sáb Fev 16 2013, 11:11

Yann1 escreveu:Você Colocou o logo do DVD VIDEO ou DVD DATA? Aqui não da para ver por causa do imandix mais eu recomendo o DVD DATA já que tem mais ou menos 25 episódios em cada DVD!!! Smile

Quem escolhe se vai ser ''DVD Data'' ou ''DVD Video'' é o Covermaker , e isso não é problema 25 Episódios , pode muito bem usar uma capa dupla ^^

E Nekomaru valeu por responder amigo , vou acompanhar seu projeto ^^
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por AOSHI Sáb Fev 16 2013, 12:32

4Uzumaki escreveu:
Yann1 escreveu:Você Colocou o logo do DVD VIDEO ou DVD DATA? Aqui não da para ver por causa do imandix mais eu recomendo o DVD DATA já que tem mais ou menos 25 episódios em cada DVD!!! Smile

Quem escolhe se vai ser ''DVD Data'' ou ''DVD Video'' é o Covermaker , e isso não é problema 25 Episódios , pode muito bem usar uma capa dupla ^^

E Nekomaru valeu por responder amigo , vou acompanhar seu projeto ^^


Um unico detalhe é colocar a informação na capa que é de Dvd Duplo no caso de usar 2 ^^, mas creio que a intenção nesse caso seria dados mesmo.

Quanto a cover , a 1ª versão ficou legal , mas acho que poderia mudar aquelas informações do DVD em vermelho com Stroke branco , acho que poderia escolher alguma fonte Tech Pra combinar com o Logo e ficar na mesma Harmonia , ou inventar um Box ficaria legal também.
- A Staff do anime ta quebrando a Harmonia da cover talvez o basico ali ficaria mais intereressante, (apenas uma unica cor sem stroke ou brilho)

Mas é isso amigo num geral a cover ta muito boa sim , Parabéns !


P.S. A dica que deixo aqui pro pessoal que faz cover é que pra usar efeito nas Staff tem que ter uma boa noção de Harmonia de Cores
pois é algo mais para dar créditos aos criadores do que se destacar na cover , é apenas uma dica meu povo gente boa, não me levem a mal pois o pessoal aqui no forum estão crescendo cada vez mais o nível, e é isso que todos nós queremos , covers Fantasticas !

AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por Nekomaru Sáb Fev 16 2013, 13:05

Valeu! Otimas idéias, vai me ajudar bastante, sem contar que vai diferenciar do primeiro trabalho que fiz.
Nekomaru
Nekomaru
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 52
Localização : FLORIANÓPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por HeatSeeker Ter Fev 19 2013, 12:35

Ao ler a sinopse vi escrito UE, e pensei, não me digam que a União Europeia também anda metida nisto, mas felizmente não. lol! .

Bem voltando á capa... se o assunto é espaço... podes colocar planetas, o sol, naves espaciais, etc.
Mexe com os efeitos, se usares planetas experimenta, o Screen, talvez fique bem, e as frames (janelas de opçoes e imagens) experimenta algo relacionado com naves, também pode ficar bem.

Isto são apenas algumas ajudas que acho que ficariam bem, mas a decisão final é e será sempre tua.

Continuação de bom trabalho.
HeatSeeker
HeatSeeker
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por Nekomaru Sex Fev 22 2013, 22:25

Ola, todas idéias dadas serão de grande ajuda,pois enriquecem o trabalho, e quanto ao numero de dvds, pode ser da seguinte forma, para quem usar dual layer, 1 capa (a primeira que fiz) com apenas 2 dvds usando capa dupla, ou a segunda verssão(atual trabalho) uma em cada capa simples. E para dvd comum 4 dvds com as novas covers em capa dupla.
Sei que parece meio confuso, mas é porque sei que a pessoas que usam o dvd de 4.7 gb, nesse caso nescesitam 4 discos.

Mais uma vez obrigado pelas dicas, que pretendo usar um pouco de cada uma.
Nekomaru
Nekomaru
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 52
Localização : FLORIANÓPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por HeatSeeker Sáb Fev 23 2013, 11:52

Só 2 ou 3 coisinhas, que acho que podem ajudar;

1º tira o contorno (stroke) dos extras e dos créditos, acho que ficava melhor;

2º aumento mais o logotipo na frente, para não ficar aquele vazio entre entre o logo e as imagens;

3º Na frente se não quizeres aumentar o logo, deixa as proximas capas como a 1º versão, as imagens maiores e logo em baixo.

Espero ter ajudado.
Continuação de bom trabalho.
HeatSeeker
HeatSeeker
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por Convidado Qui Mar 21 2013, 03:03

Ainda não ver esse anime mas a capa está otima mesmo >> Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por Nekomaru Seg Set 02 2013, 14:44

Olá! faz tempo que não atualizo meu projeto, mas foi por falta de tempo, tava com trabalho até o pescoço mas agora vou voltar a produzir como antes, e ai vai mais uma atualização.

A todos desculpas pela longa ausencia.
Nekomaru
Nekomaru
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 52
Localização : FLORIANÓPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por Convidado Ter Set 03 2013, 20:01

Gostei bastante das covers, assim que possível quero fazer o download delas, Abraços
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por Nekomaru Dom Set 08 2013, 21:41

vou colocar para download logo apos eu por as imagens que faltam
Nekomaru
Nekomaru
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 52
Localização : FLORIANÓPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por HeatSeeker Seg Set 09 2013, 06:48

Não consegues uma imagem diferente para a traseira?
Só para não a imagem da frente repetida.
Só uma ideia, a decisão será sempre tua.

Abraço.
HeatSeeker
HeatSeeker
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2 Empty Re: (ANDAMENTO) Kidou Senshi Gundam AGE ver.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos