Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Pokémon

+4
ggdeslandes
Pharuk
AOSHI
JeffersonTC
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Qua Abr 24 2013, 23:19

Pokémon - Série Original

(Andamento) Pokémon Pokemonall3d

(Andamento) Pokémon 20922507
O anime conta a história de Satoshi (Ash Ketchum para os ocidentais), uma criança que desde que completou dez anos (idade com a qual pode receber uma licença de treinador de pokémons), viaja através de diferentes regiões capturando novos pokémons e treinando-os para se tornar "o maior treinador pokémon". Em cada região há uma respectiva liga pokémon, na qual deve-se derrotar em batalhas um determinado número de líderes de "ginásio pokémon" de diferentes cidades para poder competir no campeonato regional. Desde que iniciou sua jornada, Ash viaja sempre acompanhado de seu primeiro Pokémon, Pikachu, e de diferentes crianças que se juntam a ele ao longo do caminho.

Pokémon - Liga Indigo

(Andamento) Pokémon Pokemon3d

(Andamento) Pokémon 17272072
Nome: Liga Indigo
Género: Aventura, Comédia, Fantasia, Shonen
Ano: 1997-1999
Nº de episódios: 83
Nº de capas: 4

(Andamento) Pokémon 32473685
Spoiler:

Pokémon - Aventuras nas Ilhas Laranjas

(Andamento) Pokémon PokemonIlhasLaranja3d

(Andamento) Pokémon 17272072
Nome: Aventuras nas Ilhas Laranjas
Género: Aventura, Comédia, Fantasia, Shonen
Ano: 1999
Nº de episódios: 35
Nº de capas: 2

(Andamento) Pokémon 32473685
Spoiler:

Pokémon - Liga Johto

(Andamento) Pokémon PokemonLigaJohto3d

(Andamento) Pokémon 17272072
Nome: Liga Johto
Género: Aventura, Comédia, Fantasia, Shonen
Ano: 2000-2001
Nº de episódios: 41
Nº de capas: 2

(Andamento) Pokémon 32473685
Spoiler:

NOTAS:
Informações:


Última edição por EddyR em Seg Jul 06 2015, 21:37, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada as Capas da Segunda Temporada!)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por JeffersonTC Qui Abr 25 2013, 00:13

Pow Curti demais a capa.......
Excelente Trabalho...está de parabéns...
JeffersonTC
JeffersonTC
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 33
Localização : Nova Friburgo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por AOSHI Qui Abr 25 2013, 00:41

Amigo , sua capas ficaram bem simples mas estão bem organizadas, porem as prévias dos Volumes 1 e 2 estão com as insígnias transparentes, outro detalhe é que você deveria colocar a STAFF do anime pois seria justa dar crédito aos criadores originais do anime, um outro detalhe primordial seria a Sinopse do DVD algo essencial para uma capa de DVD onde seria o atrativo principal pro expectador se interessar em ver ao anime, no momento são essas dicas que deixo aqui se quiser que suas covers tenha uma ar mais profissional, mas vale frisar que você já tem uma certa experiência fazendo covers.
Mudando um pouco de assunto percebi ali na nota que você deixou uma frase sobre esse projeto que seria o seguinte:

"Por fim, como disse as capas não estarão disponíveis para download para já, pois elas foram apenas feitas para uso pessoal e nunca ponderei disponibilizar em lado algum, mas como agora encontrei este fórum talvez o vá fazer, depende do feedback que receber"


FEEDBACK
Amigo o que tenho a dizer a respeito disso é que o Fórum não é apenas para Demonstração de projetos pois se assim fosse, não teria razão para nós os ADM monitorar tanto e preservar os trabalhos que aqui se encontram, leia as regras do fórum e veja as vantagens que você tem em postar projetos e disponibilizar downloads, pois você irá se surpreender com o conteúdo principal do fórum sendo assim irá entender o que precisa ser feito para que suas covers sejam preservadas e que você possa desenvolver mais suas aptidões, e melhorar ainda mais, porém se o projeto for concluído e o mesmo não for enviado para os ADM para avaliarmos as condições das covers, infelizmente o projeto é enviado pelo lixo e pela capacidade que você mostrou acho que todos perderiam com isso, Fica a dica amigo Smile

Sucesso e espero que você possa estar sempre presente no fórum !

AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Qui Abr 25 2013, 00:52

Em primeiro obrigado desde já pelos comentários Smile

Em relação às dicas do AOSHI. As insígnias foram colocadas transparentes pelo meu critério. Pois funciona como informação de quais insignias o Ash já conquistou naqueles episódios, i.e. DVD 1 conseguiu as três primeiras, as restantes ainda não conquistou. etc... etc...

Tal como disse este foi um projecto pessoal e o facto de não ter STAFF ou SINOPSE acontece, pois eu apenas quero capas que indiquem aquilo que está no DVD. Sendo o projecto inicialmente para usar apenas nas minhas prateleiras não tinha qualquer objetivo em incentivar a ver, pois se os DVD's lá estavam era porque eu já estaria incentivado. Ao invés da sinopse optei pelos títulos dos episódios inseridos em cada DVD! De todas as formas vou tentar ali inserir pelo menos o Staff ^^

Isto para dizer que foi por opção que não coloquei esses dois pontos e não por esquecimento! Wink


Em relação ao Download é como disse, talvez mais tarde, quando tiver mais completas deixe para download! Smile Pois tal como disse ao Pharuk na PM que enviei, inicialmente apenas queria uma opinião sobre as capas e ele indicou-me este espaço para colocar!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por AOSHI Qui Abr 25 2013, 01:05

EddyR escreveu:Em primeiro obrigado desde já pelos comentários Smile

Em relação às dicas do AOSHI. As insígnias foram colocadas transparentes pelo meu critério. Pois funciona como informação de quais insignias o Ash já conquistou naqueles episódios, i.e. DVD 1 conseguiu as três primeiras, as restantes ainda não conquistou. etc... etc...

Tal como disse este foi um projecto pessoal e o facto de não ter STAFF ou SINOPSE acontece, pois eu apenas quero capas que indiquem aquilo que está no DVD. Sendo o projecto inicialmente para usar apenas nas minhas prateleiras não tinha qualquer objetivo em incentivar a ver, pois se os DVD's lá estavam era porque eu já estaria incentivado. Ao invés da sinopse optei pelos títulos dos episódios inseridos em cada DVD! De todas as formas vou tentar ali inserir pelo menos o Staff ^^

Isto para dizer que foi por opção que não coloquei esses dois pontos e não por esquecimento! Wink


Em relação ao Download é como disse, talvez mais tarde, quando tiver mais completas deixe para download! Smile Pois tal como disse ao Pharuk na PM que enviei, inicialmente apenas queria uma opinião sobre as capas e ele indicou-me este espaço para colocar!


Entendo amigo como disse foram apenas dicas para você deixar seu projeto mais profissional, e se gosta de fazer cover porque não deixa-las mais profissionais ainda ? Smile Visto que o fórum é centrado na arte de covers. A questão das insígnias foi bem bolado a idéia mas já que a intensão era que elas fossem aparecendo a medida que o ASH as conquistasse você poderia colocar as que ele não tinha conquistado sem transparência com elas toda pintada em preto aí quando chegasse na etapa q ele já as conquistou elas apareceriam normalmente coloridas, pois elas transparente fica estranho com aquela faixa preta atrás , a questão da sinopse e Staff, quando se trata de compartilhar as covers na rede mesmo sendo para amostra seria interessante sempre dar créditos as criadores independente se for na capa ou em comentários. Enfim amigo são apenas dicas para que seus projetos fiquem melhores ainda, e espero que você possa continuar com outros projetos aqui no fórum pois como falei antes todos só tem a ganhar ! Very Happy


Só um detalhe amigo , se o projeto é apenas para agradar você , não deveria compartilhar entende , pois você postando aqui no fórum varias pessoas irão comentar na intensão de ver o projeto melhor ainda e que eles mesmos possam ter os projetos em suas prateleiras também, pois muitos usuários prestativos aqui no fórum não sabem fazer covers , mas fazem de tudo pra ajudar a concluir os mesmos para tê-las depois, sugiro que quando você precisar de opinião apenas , mande a previa via SKYPE pro Pharuk ou pra outra pessoa que você ache que tenha bastante experiência pra analisar ! Não me leve a mal amigo, mas temos que ter um propósito no fórum e como falei antes o Fórum não é apenas para demonstração de Projetos pessoais!
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Qui Abr 25 2013, 02:08

Bem, como disse anteriormente irei deixar disponível para download, apenas não para já, pois quero ter o projecto bem composto antes disso Smile

Update no Volume 1!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Qui Abr 25 2013, 10:19

Tá ficando muito bom mais eu acho que você deveria seguir as dicas do Aoshi ficariam ainda melhor Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Qui Abr 25 2013, 10:47

Yann1 escreveu:Tá ficando muito bom mais eu acho que você deveria seguir as dicas do Aoshi ficariam ainda melhor Very Happy

Muito obrigado,

Se viu as capas que estão no preview pode ver que no Volume 1 já segui as dicas do Aoshi Wink



UPDATE 2!
Todas as Capas foram alteradas, seguindo as dicas deixadas!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por JeffersonTC Qui Abr 25 2013, 14:08

O que pra mim ja estava Otimo ficou MARAVILHOSO......husuhashahusuha
Na atualização vc soube mexer bem.....
Parabens
JeffersonTC
JeffersonTC
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 33
Localização : Nova Friburgo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Qui Abr 25 2013, 15:58

JeffersonTC escreveu:O que pra mim ja estava Otimo ficou MARAVILHOSO......husuhashahusuha
Na atualização vc soube mexer bem.....
Parabens

eheh muito obrigado ^^

UPDATE 3!
Capas da Liga Laranja adicionadas!

Decidi manter o estilo durante a série original Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Pharuk Qui Abr 25 2013, 20:18

Amigo o andamento está optimo é bom ver pessoas assim, mas á um pormenor que reparei, em todas as covers só vejo imagens de Pokemons, só vejo os personagens principais nas lombadas, não creio que isso seja muito bom... Pelo menos na minha opinião, Outra coisa é a parte de trás, esta muito bem montada mas repete um pouco a frente,, vc volta a repetir o logo, poderia criar uma frase de impacto por exemplo, E depois são os logos, á frente não há nenhum logo, nem de produtora, editora ou ate mesmo do DVD-Data ou video, na lombada creio que o divx nao fique muito bem, pois isso é um detalhe que deveria estar atrás sem muito destaque, na lombada colocaria o dvd-data, o Numero de episódios que aparece atras está muito grande, nao deve ter muito destaque, tenta colocar o audio + legendas mais numero de episodios tudo na mesma situação, nas primeiras covers, na parte de cima os pokemons estão um pouco mal, parecem até chibis, por exemplo o pikachu atrás na 1ª parece o pichu... E o charmander nem sei o que parece... o melhor seria vectorizar pelo menos algumas imagens, gostei da ideia de mudares de cores conforme as ligas e também das insignias, está muito boa. Em baixo vc poderia só colocar os avisos e em cima a staff e os logos, acho que as screens estão a ocupar muito espaço. Bem amigo as minhas dicas são estas...

Cumprimentos e sucesso ai na finalização Wink
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Qui Abr 25 2013, 21:12

Bem, antes de mais muito obrigado pelas dicas Smile Como já referi várias vezes estas são as minhas primeiras capas, logo daí não posso ter tudo perfeito Razz Em relação às personagens, isso prende-se com não encontrar imagens das personagens com tamanhos bons para utilizar nas capas. Basicamente é isto!

Em relação aos restantes pontos que referiste eu vejo-os como dicas de estética e já tive a ver que na grande maioria das capas presentes no fórum estão prendidas a esses formatos, que referiste. E nesse aspecto por muito que possa vir a mudar ou melhorar vou sempre ficar fiel ao meu modo de construção das capas! Smile

Em relação ao logo DVD, irei colocar sim apenas o símbolo DVD, apenas me esqueci de mudar Razz

Irei tomar nota de algumas dicas e tentar melhorar o que conseguir ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por AOSHI Qui Abr 25 2013, 21:27

Ficou bem melhor as insígnias agora do que antes, Parabéns !
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Seg Abr 29 2013, 22:17

Eu não sei muito de Pokemons mais eu acho que a frase da primeira capa ficaria melhor "Pokemon, eu escolho você" Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por JeffersonTC Seg Abr 29 2013, 23:13

Yann1 escreveu:Eu não sei muito de Pokemons mais eu acho que a frase da primeira capa ficaria melhor "Pokemon, eu escolho você" Wink

huashuasuh
Quando eu vi pela 1ª vez pensei o mesmo...porem depois que vi que o amigo e de Portugal me conformei....
O titulo do 1º episodio em Português de Portugal é esse msm..
Pokemon, escolho-te a ti
Abraço
JeffersonTC
JeffersonTC
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 33
Localização : Nova Friburgo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Ter Abr 30 2013, 09:01

JeffersonTC escreveu:
Yann1 escreveu:Eu não sei muito de Pokemons mais eu acho que a frase da primeira capa ficaria melhor "Pokemon, eu escolho você" Wink

huashuasuh
Quando eu vi pela 1ª vez pensei o mesmo...porem depois que vi que o amigo e de Portugal me conformei....
O titulo do 1º episodio em Português de Portugal é esse msm..
Pokemon, escolho-te a ti
Abraço

É isso mesmo que acontece... Wink Os títulos estão em PT-PT
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por ggdeslandes Sex Jul 12 2013, 10:41

Lol . Parabens ! Esta um maximo o.o
ggdeslandes
ggdeslandes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Ter Ago 20 2013, 22:08

Bom trabalho, espere que conclua.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por SIEGFRIED Qua Ago 28 2013, 04:09

Bom ja disseram tudo que tem pra dizer, eu gosto bastante desse tipos de covers bem limpas, simples mas bem organizadas, ficam lindas na pratilheira, parabéns ae pelo projeto
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Qui Ago 29 2013, 23:14

Para mim essas covers que vc fez as imagens o fundo combino muito das uma certa harmonia na cover.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Ter Set 03 2013, 20:04

JeffersonTC escreveu:
Yann1 escreveu:Eu não sei muito de Pokemons mais eu acho que a frase da primeira capa ficaria melhor "Pokemon, eu escolho você"  Wink
huashuasuh
Quando eu vi pela 1ª vez pensei o mesmo...porem depois que vi que o amigo e de Portugal me conformei....
O titulo do 1º episodio em Português de Portugal é esse msm..
Pokemon, escolho-te a ti
Abraço

Pensando nisso seria interessando sempre liberar o Download numa forma editável, assim o pessoal pode mudar o idioma, porque "escolho-te a ti" ninguém meresse ,,, hahaha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por HeatSeeker Qua Set 04 2013, 06:58

jander escreveu:
JeffersonTC escreveu:
Yann1 escreveu:Eu não sei muito de Pokemons mais eu acho que a frase da primeira capa ficaria melhor "Pokemon, eu escolho você"  Wink
huashuasuh
Quando eu vi pela 1ª vez pensei o mesmo...porem depois que vi que o amigo e de Portugal me conformei....
O titulo do 1º episodio em Português de Portugal é esse msm..
Pokemon, escolho-te a ti
Abraço
Pensando nisso seria interessando sempre liberar o Download numa forma editável, assim o pessoal pode mudar o idioma, porque "escolho-te a ti" ninguém meresse ,,, hahaha
Vcs estão mal habituados, este é o português correcto, por favor não atropelem o Português. Very Happy 
HeatSeeker
HeatSeeker
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por JeffersonTC Qua Set 18 2013, 14:31

HeatSeeker escreveu:
jander escreveu:
JeffersonTC escreveu:
Yann1 escreveu:Eu não sei muito de Pokemons mais eu acho que a frase da primeira capa ficaria melhor "Pokemon, eu escolho você"  Wink
huashuasuh
Quando eu vi pela 1ª vez pensei o mesmo...porem depois que vi que o amigo e de Portugal me conformei....
O titulo do 1º episodio em Português de Portugal é esse msm..
Pokemon, escolho-te a ti
Abraço
Pensando nisso seria interessando sempre liberar o Download numa forma editável, assim o pessoal pode mudar o idioma, porque "escolho-te a ti" ninguém meresse ,,, hahaha
Vcs estão mal habituados, este é o português correcto, por favor não atropelem o Português. Very Happy 
Correto no Português de Portugal...kkkkkkkkkkkkkk
No Português Brasileiro é "Pokémon, eu escolho você"
JeffersonTC
JeffersonTC
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 33
Localização : Nova Friburgo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Pharuk Qua Set 18 2013, 17:59

Isso já está ficar off-topic!

Mesmo assim vou mover este tópico, porque infelizmente o autor não dá noticias nem tem logado no fórum desde há meses.

MOVIDO

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Convidado Qua Out 09 2013, 01:06

Excelente trabalho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Pokémon Empty Re: (Andamento) Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos