Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

+3
4Uzumaki
HeatSeeker
Gleyston Lima
7 participantes

Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por Gleyston Lima Qua Jun 19 2013, 22:44

Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR
(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Headerpromokorra_zps0743e2ecD
(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR 17272072
Nome: Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR
Género: Aventura, Fantasia, Steampunk
Ano: 2012
Nº de episódios: 12 
Nº de capas: 1
(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR 20922507
A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que será uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul( chamada Korra). Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, o ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Cidade República, uma metrópole movida a tecnologia steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Contudo, logo Korra descobre que Cidade República é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução anti dominadores que ameaça estourar, iniciada pelo vilão Amon.

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR 32473685
SPOILER::
Gleyston Lima
Gleyston Lima
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 32
Localização : Guarabira/ Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por HeatSeeker Qua Jun 19 2013, 22:57

A parte dos Special Features e fotos foste tu que inventas-te ou copias-te de outra capa?
HeatSeeker
HeatSeeker
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por Gleyston Lima Qui Jun 20 2013, 01:43

HeatSeeker escreveu:A parte dos Special Features e fotos foste tu que inventas-te ou copias-te de outra capa?

Special Features eu adaptei pra essa cover. Acho que você não gostou deu ter me baseado em uma outra cover.

Muito obrigado amigo, então estarei a fazer modificações nela, obrigado por avisar e pela preocupação.


Última edição por Gleyston Lima em Qui Jun 20 2013, 12:14, editado 1 vez(es)
Gleyston Lima
Gleyston Lima
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 32
Localização : Guarabira/ Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por HeatSeeker Qui Jun 20 2013, 07:57

Não. És livre de fazer a teu gosto, só te perguntei porque o designer que fez a ideia original pode te arranjar problemas, e se confiares no que te digo sabes o que tens de fazer, mas és livre de fazeres da maneira que quiseres.

Apenas conheço pessoal que fez o mesmo com outros trabalhos e foram perseguidos, exactamente, perseguidos pela net sempre que postavam alguma coisa. Mesmo passado alguns anos sem fazer nenhuma capa, quando voltaram a fazer alguma, foram de novo perseguidos, e alguns n aguentaram a pressão e tiveram que desistir de fazer capas.
No mínimo para serem vistas na net.

Só não queria ver pessoas "estranhas" virem aqui registarem-se e fazerem só 1 post para te massacrar, por causa duma parte da capa.

Mas mais uma vez... és livre de fazer á tua vontade.

Digo isto como teu amigo, mesmo sem te conhecer, pois não há nada pior que ver alguém que é nosso amigo ser mal tratado por alguém desconhecido só por causa de ter usado algo que é de outra pessoa.

Algo que aprendi sozinho e de maneira dura (isto n está relacionado com vectorização) é que algo feito por nós mesmo não estando tão belo e perfeito como a ideia que vemos feita por outra pessoa, e que tenha de ser mudada para ficar ainda melhor tem muito mais valor do que usarmos algo já feito, estimula a mente e faz-nos querer aprender ainda mais, a mente quer que sejamos ainda mais perfeitos.
O artista que idealizou essa ideia para a capa, todas as capas dele são assim só muda o conteúdo, o template é sempre o mesmo.
Ele é conhecido nas maiores comunidades de Custom Covers (Capas Personalizadas) da net, então é um risco enormíssimo que estás a correr, se alguém mesmo não sendo ele vê isto pode até fazer com o forum seja fechado.
Eu assisti um fecho destes.
Se alguma vez precisares de ajuda não tenhas problema, diz-me que ajudo-te no que eu souber e puder.

Peço muitas desculpas pelo "testamento" mas por saber como isto se trata na net, não quero ver ninguém magoado por isto.

De resto a capa esta óptima.

Abraço
HeatSeeker
HeatSeeker
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por 4Uzumaki Qui Jun 20 2013, 10:32

Gostei muito da imagem da frente, e a contra-capa está muito legal, bem criativo, ainda não assisti esse Avatar, mas depois dessa capa até que deu vontade Mad
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por Pharuk Qui Jun 20 2013, 13:06

Muito boa a capa, muito bem trabalhada!

Depois manda o link por mp, já deves saber como funciona.

Outra coisa, foi o que HeatSeeker frisou, foi o caso de retirar de outras covers, na minha opinião, retirar ideias é bom, copiar quase toda a cover, mesmo que seja vectorizado é que acho errado, principalmente se forem covers customizadas por utilizadores na internet, caso sejam covers comercializadas como r1 ou r2, creio que não haja problema desde que tenha a tua originalidade e que não seja quase tudo "copy/paste"

Única dica é a lombada. Está um pouco vazia, acho que podes encher um pouco ali, podes até cortar um pouco da imagem da frente e colar lá!

Cumprimentos e obrigado pelo trabalho Wink
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por seuvila Sex Jun 21 2013, 18:16

Simplesmente animal!!!
A imagem da frente ficou perfeita!!

Parabéns! ^^
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por Gleyston Lima Qui Out 24 2013, 05:26

INFELIZMENTE PERDI O HD E TODOS OS MEUS PROJETOS!
amigo FIQUEI PUTO:x  POR NÃO TER FEITO BACKUP!
DESCULPA AI GENTE!Sad 
Gleyston Lima
Gleyston Lima
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 32
Localização : Guarabira/ Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por HeatSeeker Qui Out 24 2013, 06:04

Gleyston Lima escreveu:INFELIZMENTE PERDI O HD E TODOS OS MEUS PROJETOS!
amigo FIQUEI PUTO:x  POR NÃO TER FEITO BACKUP!
DESCULPA AI GENTE!Sad 
Amigo Gleyston Lima, infelizmente acontece a qualquer um, eu perdi por 3 vezes todo o conteúdo dum HD, capas, video, musica....etc.
Já usa-te algum programa de recuperação de dados?
Tenta GetDataBack, Recuva, Wondershare Data Recovery, Easus Data Recovery, existem mais mas estes são os que uso. Usa um destes ou todos, de certeza que recuperas grande parte do HD, mas nem sempre conseguimos recuperar o que mais nos interessa.
Mas tentar não custa, ás vezes quando já aceitamos a derrota (com o HD) acontece um milagre Smile, tenta amigo.

Se não funciona mesmo... então já era.

Qualquer coisa que te possa ajudar manda MP.
Abraço.
HeatSeeker
HeatSeeker
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por rafa_animes Sáb Out 26 2013, 17:03

nossa amigo ta ficando muito boas espero q continue com o projeto desse anime
rafa_animes
rafa_animes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 29
Localização : Loanda-PR

http://rafa-animes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por HeatSeeker Sáb Out 26 2013, 17:14

Gleyston Lima escreveu:INFELIZMENTE PERDI O HD E TODOS OS MEUS PROJETOS!
amigo FIQUEI PUTO:x  POR NÃO TER FEITO BACKUP!
DESCULPA AI GENTE!Sad 
rafa_animes escreveu:nossa amigo ta ficando muito boas espero q continue com o projeto desse anime
Rolling Eyes Suspect
HeatSeeker
HeatSeeker
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por Convidado Qua Out 30 2013, 02:21

ficou mais que perfeita ,e sim excepcional
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09 2013, 16:48

que COVER maravilhosa ... uma das melhores ke ja vii

sucesso !!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por Convidado Ter Dez 10 2013, 22:55

colega a capa ficou bastante legal vlw ae
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por mundialanimes Sáb Dez 28 2013, 09:52

a capa estava indo com um andamento muito bom,pena que assim como eu vc perdeu todos os seus projetos,agora fazer o que né? temos que tomar coragem para recomeçar tudo do zero  Razz 
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por Gleyston Lima Sáb Jan 11 2014, 03:57

mundialanimes escreveu:a capa estava indo com um andamento muito bom,pena que assim como eu vc perdeu todos os seus projetos,agora fazer o que né? temos que tomar coragem para recomeçar tudo do zero  Razz 

Pois é, o problema é achar todas as imagens, achei só 40%... Sad
Gleyston Lima
Gleyston Lima
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 32
Localização : Guarabira/ Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por Convidado Qui Jan 16 2014, 12:38

Adorei a cover! Ficou simplismente incrivel! Boa sorte no trabalho!

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Imagem+Transparente
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por Convidado Seg Jan 27 2014, 10:08

linda capa
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR Empty Re: (Andamento) Avatar: A Lenda de Korra - Livro 1 AR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos