Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) One piece

3 participantes

Ir para baixo

(Andamento) One piece  Empty (Andamento) One piece

Mensagem por Convidado Ter Ago 05 2014, 06:54

Sou novo aqui no forum, e nunca participei de nenhum,então me desculpem se tiver algum erro ou faltar alguma coisa,eu queria que alguem ja experiente para me explicar,ja fui nos tutoriais e nas regras mas tambem nao intendi,mas vou deixar um capa que eu fiz aqui,eu faço no photoscape mas ta boa,mas esta sem a lombada What a Face espero que gostem (Andamento) One piece  5xswoi


obs's: me baseei nas capas da funimation para os dvds box de dragon ball z http://www.freecovers.net/preview/0/0f9cff1d81eab5bad3c1bfc59b537a18/big.jpg
       desculpa o simbolo da warner bros. ali no staff
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) One piece  Empty Re: (Andamento) One piece

Mensagem por victorxdx1 Qua Ago 06 2014, 19:18

Muinto legal espero q continue com o andamento da cover
victorxdx1
victorxdx1
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 29/05/2014
Idade : 28
Localização : Belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) One piece  Empty Re: (Andamento) One piece

Mensagem por nodokai Sáb Ago 09 2014, 22:38

Você que criou essas duas capas, do One Piece e do Dragon Ball Z?
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) One piece  Empty Re: (Andamento) One piece

Mensagem por Convidado Sex Ago 22 2014, 14:24

nodoka, as de dragon ball z não fui mas as de one piece sim,so me basseei nas de dbz lol! Smile 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) One piece  Empty Re: (Andamento) One piece

Mensagem por nodokai Sex Ago 22 2014, 17:07

Gabriel mendonça escreveu:nodoka, as de dragon ball z não fui mas as de one piece sim,so me basseei nas de dbz lol! Smile 

Entendi, você mora no Rio de Janeiro?
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) One piece  Empty Re: (Andamento) One piece

Mensagem por AOSHI Dom Ago 31 2014, 14:30

Olá amigo! Como seu primeiro projeto podemos dizer que você pode evoluir muito se seguir as dicas de nossos colegas aqui do fórum, vamos lá então vou dizer oque percebi:

- Sugiro que use o Photoshop ou corel pra fazer capas de dvd, pois eles tem recursos infinitos, e são muito práticos na criação de covers.

- Como a capa está em andamento acredito que você ainda irá adicionar a Staff do anime, assim como as informações de áudio e legenda, pois essas são informações essenciais para um dvd.

- Ali na parte de trás tem um logo da Warner.... Warner ???? scratch scratch mas one piece não é da TOEI ? Sugiro que mude esse logo, pois não é condizente com o anime.

- A imagem do Kuro na parte da frente está com baixa resolução, na hora de imprimir a capa em papel Couchê ou fotográfico a imagem irá desfocalizar, sugiro que coloque uma imagem com melhor resolução, ou no caso vetorizar alguma imagem.

-As outras informações da capa na parte de trás estão em inglês, sugiro que mude-as para o português.

- O logo amarelo que está na capa é da versão americana correto? Acho que o original cairia melhor na capa, ou seja o azul.

- Quando for postar algum projeto, use o imandix, programa próprio para prévias de capas de dvd.

- Código de barras na capa não soa bem, pois códigos de barras são para produtos comercializados, o que não é o caso das capa que aqui se encontram.

Enfim amigo sei que você é iniciante no fórum, então segue as dicas e tutorias que aqui se encontram para que você possa criar capas incríveis, muito boa sua iniciativa em fazer covers, espero que possá ajudá-lo se precisar, qualquer coisa me mande MP, que estarei ajudando no que for possível, sucesso!
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) One piece  Empty Re: (Andamento) One piece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos