Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover)

4 participantes

Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) Empty Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover)

Mensagem por Convidado Sex Fev 20 2015, 20:54

Sem palavras pra esse anime !

(Cover) Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) Fullmetal-alchemist-brotherhood-poster_0
Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) XoZtinm
Nome: Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Género: Ação, Comédia, Shounen, Fantasia
Ano: 2010
Nº de episódios: 64
Nº de capas: 1

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) XfFOok2
Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a 'troca equivalente', e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de 'full metal alchemist'. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.


Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) DZIwd5m
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) ZySqT0g
Para baixar essas covers é preciso
um comentário de igual valor
este é o principio de troca DAC!




Última edição por Jiyuku em Sáb Fev 21 2015, 15:18, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover)

Mensagem por nodokai Sáb Fev 21 2015, 02:48

Realmente muito bonita. Mas uma capa só pra 64 episódios é meio impossível mesmo pra um disco de Blu-Ray. Não teria como você criar uma segunda capa pra poder dividir os episódios em dois?

Abraço Smile
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover)

Mensagem por soujikun Sáb Fev 21 2015, 10:28

A cover está linda amigo... Estou gostando de ver sua empolgação, o ADC está precisando de gente assim.

Percebi que você meio que usa um padrão nas suas covers e inclusive percebi que tem um logo de Anime Collection. Isto é legal até certo ponto, mas para você evoluir, acho que está na hora de testar novos designs... você pode colocar este logo de anime collection atrás das covers e começar a mudar o padrão.

Como o amigo Nodokai citou acima, acho q precisaria de pelo menos mais uma cover. Eu tenho os Blurays de FMA e são 5 discos... Aqui em Recife pelo menos, eu só consigo encontrar box para Bluray com espaço para 1 disco... então por causa disso, infelizmente sua cover que eu poderia usar vai ficar só na arte pra mim Sad

Mas parabéns amigão. Está linda eespero mais covers suas para comentar e apreciar.
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover)

Mensagem por Convidado Sáb Fev 21 2015, 14:14

Se eu encontrar um imagem legal pra capa mais pra frente vo fazer mais 1 do full metal sim !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover)

Mensagem por seuvila Qua Mar 04 2015, 10:17

Show de bola, vou trocar as da minha versãoq ue suas estao mutio melhores.

Parabens!!!
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover)

Mensagem por Convidado Dom Mar 08 2015, 11:25

vlw amigo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover)

Mensagem por Naruto Uchiha Sáb Jun 04 2016, 14:49

Fazendo Backup do Tópico!
Naruto Uchiha
Naruto Uchiha
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Localização : Morro Agudo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover) Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Cover)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos