Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

5 participantes

Ir para baixo

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Empty (Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

Mensagem por maxwellwill7 Dom Mar 15 2015, 12:16

(Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Machine-doll
(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  XoZtinm
Nome: Machine-Doll wa Kizutsukanai
Género:  Ação, Ecchi, Fantasia, Magia, Romance, Seinen.
Ano: 2013
Nº de episódios: 12
Nº de capas: 1

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  XfFOok2
Nos primórdios do século 20, em conjunto com os avanços tecnológicos, cientistas conseguiram desenvolver magia sofisticada. A combinação da ciência com feitiçaria recebeu o nome de Makinot. Circuitos começaram a ser feitos a partir de feitiços para mais tarde serem inseridos em objetos que assim ganharam vida e, mais ainda, uma personalidade própria. Todo este processo foi encarado como desenvolvimento de armas militares, tendo o conceito sido espalhado por todo o mundo. Agora, no tempo presente, Raishin Akabane frequenta a Academia Royal para se tornar o melhor do mundo a controlar este tipo de máquina. Acompanhado pela jovem Yaya, que na verdade é sua marionete, o rapaz planeja ser o melhor da sua turma. Contudo, os resultados dos seus testes são fraquíssimos, apesar das suas capacidades de combate e da sua determinação não perderem para ninguém. Apesar das dificuldades, será que vai conseguir fazer frente aos melhores da sua turma em todos os aspectos, e tornar-se o Rei das marionetes?

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  DZIwd5m
Spoiler:


Última edição por maxwellwill7 em Dom maio 17 2015, 14:13, editado 1 vez(es)
maxwellwill7
maxwellwill7
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Empty Re: (Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

Mensagem por 4Uzumaki Dom Mar 15 2015, 16:19

Parabéns pela capa, está muito boa. Apenas algumas dicas para melhorá-la:

- Eu colocaria as info. naquele espaço de cima (áudio, legenda, etc...)
- Tiraria o que está por trás da sinopse para deixá-la mais legível.
- E por último colocaria umas frame para dar uma separada nas info do dvd, nos logos e no prazo de validade.

São apenas pequenos detalhes, tenho certeza que a conclusão a deixará melhor do que já está. Meus parabéns!
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Empty Re: (Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

Mensagem por AOSHI Dom Mar 15 2015, 19:41

Gostei da capa !

Dicas:

- A sinopse não ta harmonizando com o restante da cover , achei muito gritante, com esse Stroke branco, acho que vai ser um pouquinho dificil adaptar com essa imagem que está no fundo, a não ser que diminuia a opacity , mas mesmo assim acredito que será meio dificil.

- Achei a Staff meio grande =/

Mas é isso , sucesso no andamento !!!!
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Empty Re: (Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

Mensagem por maxwellwill7 Dom Mar 15 2015, 21:57

AOSHI escreveu:Gostei da capa !

Dicas:

- A sinopse não ta harmonizando com o restante da cover , achei muito gritante, com esse Stroke branco, acho que vai ser um pouquinho dificil adaptar com essa imagem que está no fundo, a não ser que diminuia a opacity , mas mesmo assim acredito que será meio dificil.

- Achei a Staff meio grande =/

Mas é isso , sucesso no andamento !!!!


Realmente esse fundo vai me dar dor de cabeça kkkkkkkkkkk , vlw pelas dicas.
maxwellwill7
maxwellwill7
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Empty Re: (Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

Mensagem por maxwellwill7 Dom Mar 15 2015, 21:58

4Uzumaki escreveu:Parabéns pela capa, está muito boa. Apenas algumas dicas para melhorá-la:

- Eu colocaria as info. naquele espaço de cima (áudio, legenda, etc...)
- Tiraria o que está por trás da sinopse para deixá-la mais legível.
- E por último colocaria umas frame para dar uma separada nas info do dvd, nos logos e no prazo de validade.

São apenas pequenos detalhes, tenho certeza que a conclusão a deixará melhor do que já está. Meus parabéns!

Obrigado pelas dicas!
maxwellwill7
maxwellwill7
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Empty Re: (Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

Mensagem por Convidado Ter Mar 24 2015, 11:35

otima cover citando acima estaria certo (Eu colocaria as info. naquele espaço de cima (áudio, legenda, etc...), para ser onesto eu gostei dela do jeito que esta!
agora so falta o download!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Empty Re: (Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

Mensagem por maxwellwill7 Dom maio 17 2015, 14:14

Vocês tinhão razão o fundo antigo estava me enchendo o saco! Mudança drástica inevitável!
maxwellwill7
maxwellwill7
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Empty Re: (Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

Mensagem por Pharuk Dom maio 17 2015, 19:03

Oi Amigo, por enquanto não tenho nada a dizer, apenas obrigado por utilizar o template que eu fiz xD

Abraço
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Empty Re: (Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

Mensagem por nodokai Seg maio 18 2015, 04:52

Ta ficando boa de mais essa capa ai. Por favor, prossiga com os últimos detalhes Smile
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Empty Re: (Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

Mensagem por maxwellwill7 Seg maio 18 2015, 21:05

Pharuk escreveu:Oi Amigo, por enquanto não tenho nada a dizer, apenas obrigado por utilizar o template que eu fiz xD

Abraço

Eu que agradeço Pharuk ! Uso esse template dês de a minha primeira cover.
maxwellwill7
maxwellwill7
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento)  Machine-Doll wa Kizutsukanai  Empty Re: (Andamento) Machine-Doll wa Kizutsukanai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos