Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

+15
seuvila
DENOMIT
alex1990
AOSHI
kiramieko
psyheart
UchihaIsh
forgotten
WesleyMR
RigoNight
mundialanimes
Mr Lux
SIEGFRIED
rafa434
soujikun
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por soujikun Sáb Mar 20 2010, 03:08

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco __Os+Cavaleiros+de+Bronze
(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco XoZtinm
Nome: Os Cavaleiros do Zodíaco
Género: Shounen / Ação
Ano: 1986
Nº de episódios: 145
Nº de capas: 18

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco XfFOok2
O enredo se concentra em um órfão chamado Seiya, forçado a ir ao Santuário na Grécia para obter a Armadura de Bronze de Pégaso, uma veste usada pelos 88 guerreiros da deusa grega Atena, conhecidos como Cavaleiros. Após despertar o poder dos Cavaleiros, uma essência espiritual que se originou com o Big Bang (chamada de Cosmos), Seiya rapidamente se torna o Cavaleiro de Pégaso e volta ao Japão para encontrar sua irmã mais velha. Como a jovem havia desaparecido no mesmo dia em que Seiya foi para o Santuário, Saori Kido, a neta do homem que enviou todos os órfãos para treinar, faz um trato com ele e o pede que participe de um torneio chamado de Guerra Galática, onde os órfãos que sobreviveram e se tornaram Cavaleiros de Bronze devem lutar para ganhar a mais poderosa Armadura: a Armadura de Ouro de Sagitário. Se Seiya vencesse o torneio, Saori iniciaria uma busca por sua irmã.

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco DZIwd5m
Spoiler:
(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco ZySqT0g
Para baixar essas covers é preciso
um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!



Última edição por soujikun em Seg Out 06 2014, 21:36, editado 37 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de links / Padrão)
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidado Sáb Mar 20 2010, 03:35

poxa vlwzaum e parabenz !!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por rafa434 Sáb Mar 20 2010, 08:15

Enfim projeto concluido, meses de trabalho !
(em que pelomenos da minha parte vim acompanhando desde o inicio)
E que não é o primeiro que acompanho feito pelo shouji :p

Mais quero deixar meus parabens! não apenas em função das cover estarem otimas !
Mas sim, em função em que ele (shouji) não apenas começou o projeto,e creio eu que passou por muitos altos e baixos até concluir totalmente,e nãoapenas dar inicio.

SHOUJI Parabéns man, não apenas por excelentes cover como principalmente pela dedicação !

Abraço !

-Rafael
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por SIEGFRIED Sáb Mar 20 2010, 09:52

Parabens Senpai

Muito boa essa coleção

Parabens

So uma pergunta, vc pretende fazer do filme Prologo do Céu e a Saga de Hades ?? (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Icon_lol
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Mr Lux Sáb Mar 20 2010, 10:02

No momento não intenciono fazer covers da saga de Hades em diante pelo motivo que já citei antes de ter interesse em refazer apenas os episódios da manchete.

É pelo visto por enquanto não vai ter Hades, Elisios e o prologo :/

Parabéns Souja boy, muito bom seu trabalho nas covers do cdz alien
Mr Lux
Mr Lux
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por soujikun Sáb Mar 20 2010, 10:39

Valeu mesmo pessoal... como o mr. lux confirmou, ao menos por enquanto eu não vou fazer estas covers de Hades em diante, mas eu já tive idéias (nem mudaria muita coisa), na verdade mais o fundo e outros apetrechos como sempre fiz. Entretanto eu só fiz essas covers de CDZ para usar na minha coleção com o Áudio da Manchete incluso. Então como não existem esses áudios para a saga de Hades, eu prefiro ter apenas os DVD's da playarte com suas covers originais...
Mas mesmo assim valeu pessoal, no momento eu quero fazer outra série grande (aguardem...), mas possivelmente eu ainda posso retomar CDZ e fazer estas covers à pedido de vocês, principalmente porque tem muita gente perguntando e eu levo isso em conta já que os que falam são os que me apóiam desde o início. (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Icon_wink
Valeu mesmo!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidad Sáb Mar 20 2010, 11:00

Bom Souji, fala oque né amigo, simplismente sensacionais as covers, e para quem te acompanhou desde o inicio como eu percebeu que a cada cover vc dava um up nas suas habilidades e éra uma melhor que outra, acho que a cada cover que tu postava a galera ficava mais ansiosa para próxima, emfim fantasticas e vc conquistou o povo aew com suas covers e com essa humildade sua amigo, so tenho a dizer parabens...e que esse seja so mais um projeto dentre muitos outros que virão por ai...e ja sabe....sempre que precisa de uma opinião a mais...to aew pela net ^^

Parabens Brother
e abraços
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidado Sáb Mar 20 2010, 15:16

uma das maiores obras de artes que ja vi......
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidad Sáb Mar 20 2010, 18:57

Parabéns souji, essa obra completa do CDZ vai ficar pra história do ADC, esse trabalho vindo de vc não poderia ser diferente. Vc mandou muito bem e se esforçou muito para que o seu trabalho saisse perfeito, e tenho certeza que a experiencia ganha nesse trabalho foi muito grande. (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Icon_cheers
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por mundialanimes Sáb Mar 20 2010, 19:38

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Lol
Boa soujikun.........
parabéns pela covers............
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por RigoNight Sáb Mar 20 2010, 20:44

weee perfect souji \ol\ol\ol\ol\ol\ol\ol\ol\ol\ol

parabéns *--*
RigoNight
RigoNight
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 29
Localização : Cabrabó do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidad Dom Mar 21 2010, 08:26

demais++++++++++++++++++
simplesmwnte um show
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por WesleyMR Dom Mar 21 2010, 23:57

Excelente trabalho!
Muito bom mesmo!
Parabens!
WesleyMR
WesleyMR
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidado Seg Mar 22 2010, 00:01

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Q MUTO LOKAAAAAAAA EU KERO................
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por forgotten Seg Mar 22 2010, 01:20

Fiquei de olhos esbugalhados com essa coleção!! Virei teu fã!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidado Seg Mar 22 2010, 16:57

Parabéns, as covers ficaram perfeitas!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidad Seg Abr 05 2010, 07:17

muito obg parabens brother
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidado Seg Abr 05 2010, 17:07

muito muito boa..
meus parabens.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidado Seg Abr 05 2010, 20:52

nuss parabéns kra. parabens mesmo. belo trampo que vc fez. e o concluiu. isso que é o legal. parabens mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidado Qua Abr 07 2010, 22:21

amigo parabéns pelo magnifico trabalho.. e muito obrigado por compartilhar conosco, trabalho excelente de profissional.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidado Qua Abr 21 2010, 15:41

arrepiou nessa Souji!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por UchihaIsh Qui Abr 22 2010, 08:17

parabéns pelas covers. tão bem boas.
UchihaIsh
UchihaIsh
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/03/2008
Idade : 41
Localização : Mangualde e Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidad Qua Abr 28 2010, 21:53

show de bola era oq ta eu tava procurando
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidado Qua Abr 28 2010, 22:21

Show \Õ/! Agora vou poder ter CDZ completo com as covers õ/

valeu pelo trabalho duro xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Convidado Qui Abr 29 2010, 23:21

meu amigo.. isso sim que eu chamo de covers
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: (Covers+Boxes) Os Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos